DESBLOQUEIO DO MYLINK POR SOFTWARE

Posts Recomendados

Pessoal fiz o desbloqueio no pessoal indicado em São Paulo...

Foi muito rápido....retirou o mylink do painel levou em uma sala, em 5 minutos já estava de volta.

Creio que deve ser algo como setup de placa mãe só desabilitar algo e pronto.

unica coisa que o técnico me disse é que é por meio de WindowsCE. levou meus R$ 130,00.

Funciona tudo até a câmera de ré.

Recomendo..

Link para o comentário

Olá a todos amigos do fórum, lendo tudo aqui me surgiu uma dúvida, após o desbloqueio por software, será que ao se fazer um novo upgrade de software direto na CSS não se perderá o desbloqueio de vídeo por software? Alguém já passou por um caso assim? Desbloquear por soft e depois atualizar o mylink na CSS? Pois mesmo aqui no forum li muitos relatos onde muitos que foram fazer o upgrade para camera de ré tiveram algun APPS apagados e tiveram que fazer o upgrade umas 2 ou 3 vezes até ficar tudo 100%.

Sinceramente eu fiquei com essa dúvida.

Link para o comentário

Aqui em minha cidade me foi oferecido o desbloqueio por software, dentro da CS, onde comprei o carro. Claro que meio na surdina, pela bagatela de 300 reals e depois de chorar o cara disse que fazia por 250. Não fiz mas, isso mostra que esse tipo de destrave, logo, logo vai tá bem conhecido.

esse desbloqueio não é por Software, é uma interface que eles instalam

Link para o comentário

Estou adquirindo um multimidia para substituir o Mylink. Confesso que estou gostando além da conta, do meu Onix LTZ 1.4 Automático. A Chevrolet nem precisava enganar o seu consumidor. Mas o Mylink é decepção total. Não consegui usar o BringGo porque meu smartphone não é compativel. Até consegui instalar a câmera de ré e levei para para habilitar na CSS, deu tudo certo. Então se alguém estiver interessado em adquiri um Mylink eu estou passando o meu, é só entrar em contato comigo.

o MyLink grava nele o numero do modulo da seu carro, então não vai funcionar em outro veiculo, isso é o novo método de segurança para tentar evitar roubos

Link para o comentário

Não sei até que ponto isso é verdade.

Nas 2 vezes que fui na CCS não precisei do tal cartão que eles informam. Aliás, EU fiz a atualização do Mylink lá porque NINGUÉM da CCS sabia fazer. Eu fui o primeiro da Simcauto Cascadura (RJ) a fazer o procedimento na época.

Link para o comentário

Não PRM, este desbloqueio é feito por um instalador da CS e é por Software. Não é por botão ou interface e por software mesmo. Acredito que é só uma questão de tempo para o "jailbreak" do mylink deixar de ser uma caixinha preta. Por isso postei aqui, para que a galera saiba que tem mais gente do que se pensa que já sabe fazer o desbloqueio.

Quanto as atualizações apos o desbloqueio que ofereceu disse que não haverá problema nenhum.

Link para o comentário

juro que tentei de tudo, e não consegui nada! espero mesmo ver alguma coisa mais concreta!

Link para o comentário

galera, fiz o desbloqueio do video na ruza ontem(02/12, ficou show), super rapido, e achei mais legal ainda que eles fazem a saida de rca para ligar o modulo,por R$ 170,00 , por hora não vou fazer, mas assim que acabar a garantia vou fazer, pois tenho o modulo huricane A-160, kit 2 vias bravox e coaxial, sub bravo de 350w que estavam no meu onix ligados num pionner dvh-8580avbt,, pois não tinha mylink, agora é só esperar e colocar tudo que tem direito, pois lá o tecnico disse que coloca a saida direto na placa e habilita varias funções do mylink se alguem não liga para garantia, basta ir lá que eles fazem o serviço o mylink na europa tem varias funções que no brasil são desabilitadas, ou seja não somos 1º mundo pra gm, ainda bem que tem caras como estes que nos dão opções sem querer furar o nosso olho, como muitos que estão cobrando quase R$ 1000,00.

• Like 1
Link para o comentário

TOMARA MESMO QUE ELES FAÇAM POR SOFTWARE, COISA QUE AINDA NÃO ACREDITO, ASSIM PESSOAS DE OUTROS ESTADOS VÃO PODER TER CONDIÇÕES DE ASSISTIR OS VIDEOS COM O VEICULO EM MOVIMENTO COMO NÓS AQUI EM SÃO PAULO

Editado por PRM
Link para o comentário

PQ VC NÃO FEZ ? VAI ESPERAR A GALERA TENTAR DESCOBRIR PRA FAZER SEM CUSTO NENHUM ?

Link para o comentário

To muito interessado, mas 300 dilmas, depois de uma negociação baixou para 250. Dentro da concessionária na entrega do carro, nao fiz por que achei caro demais, se o cara fizesse por 150 eu ainda fazia. Acredito que seja so uma questão de tempo até o processo ser mais conhecido e o preço baixar.

Em Natal cobraram 500 reais do cara, e um assalto.

Link para o comentário

Ainda tenho esperanças de que alguém vai conseguir desativar esse BLOQUEIO do Mylink, dai quem nao curte vai poder vender e eu que comprei um, finalmente poder usar no meu carro.

ola Igorn, o seu mylink está bloqueado pela proteção de veículo? não funciona no seu carro? da alguma mensagem? não liga? aparece algum aviso na tela? explica aqui pra galera pois tem muita gente vendendo mylinks retirados de carros novos, e os donos (que vendem gaRENTEM QUE VAI FUNCIONAR, CONTE AI SEU CASO, SE PUDER POSTE FOTOS (SE FOR RELEVANTE E DER ALGUMA MENSAGEM NO MYLINK).

OBRIGADO POR SUA CONTRIBUIÇÃO, POIS FICA AI UM ALERTA PRA GALERA SOBRE COMPRAR MYLINK USADOS, OU DE OUTROS CARROS.

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.