Entre para seguir isso  
Filipes

Agile e Sonic série especial Effect

Recommended Posts

Chevrolet lança série especial Effect para Agile e Sonic

Modelos oferecem itens exclusivos como faixas esportivas e lanternas com máscara negra

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/lancamentos/sonic-e-agile-ganham-serie-especial-effect/6188

Vi hoje na CSS , não gostei nada do sonic , um banco de couro com bolinhas , as rodas 16 pretas somem no carro.

A respeito do agile fizeram ele ficar mais parecido com o Onix , o volante novo é mais bonito e vem com controles de som .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu gostei do Classic, do Celta e Agile?

O Classic e o Celta ficaram muito loucos. Será que eles vem com motor 1.0? Aí seria matar os dois carros né.

Obs.: esse site bizarricesautomotivas é escrito por criança? Que vocabulário, que conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses carros estavam no ultimo Salão de Automóveis em SP na época eu tinha um Classic e me amarrei na customização deste tirei varias fotos. Foi tbm qdo fizeram o lançamento do Onix que na época nem dei muita atenção e nem tirei fotos e alguns meses depois estava eu com o Onix rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Agile ficou louco, eu já tive um, então sou suspeito, eu sou um dos poucos que gostam. hahahaha

Esse classic e esse celta ta de brincadeira, horriveis hahahahhaa

agora falando sério, um Onix effect ia ficar animal (:

Quanto ao sonic, eu sempre quis ter esse carro, até ve-lo pessoalmente, que traseira feia. e cobrar 2k a mais por causa desse adesivinho ai é sacanagem. 

Chevrolet e suas chevroletisses..

Compartilhar este post

Link para o post

O classic ficou show em ! O celta ficou muito futurístico não gostei ! O agile continuo feio não tem jeito ! Kkkkkkkkk o volante vermelho é lindo ! Ficaria top no ônix mas na cor do estofado laranja !

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso