Agile e Sonic série especial Effect


Filipes

Posts Recomendados

Chevrolet lança série especial Effect para Agile e Sonic

Modelos oferecem itens exclusivos como faixas esportivas e lanternas com máscara negra

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/lancamentos/sonic-e-agile-ganham-serie-especial-effect/6188

Vi hoje na CSS , não gostei nada do sonic , um banco de couro com bolinhas , as rodas 16 pretas somem no carro.

A respeito do agile fizeram ele ficar mais parecido com o Onix , o volante novo é mais bonito e vem com controles de som .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esses carros estavam no ultimo Salão de Automóveis em SP na época eu tinha um Classic e me amarrei na customização deste tirei varias fotos. Foi tbm qdo fizeram o lançamento do Onix que na época nem dei muita atenção e nem tirei fotos e alguns meses depois estava eu com o Onix rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Agile ficou louco, eu já tive um, então sou suspeito, eu sou um dos poucos que gostam. hahahaha

Esse classic e esse celta ta de brincadeira, horriveis hahahahhaa

 

 

agora falando sério, um Onix effect ia ficar animal (:

 

Quanto ao sonic, eu sempre quis ter esse carro, até ve-lo pessoalmente, que traseira feia. e cobrar 2k a mais por causa desse adesivinho ai é sacanagem. 

 

Chevrolet e suas chevroletisses..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.