GARANTIA DE 3 ANOS


pegasus265

Posts Recomendados


  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Faço revisao de 20mil km .Eles cobram para alinhamento que eu nao pedi , o valor do dobro das lojas de alinhamento/balanceamento.

Dai sempre percebendo o pneu desgastando só por dentro , na revisao dos 30 informei que estava com barulho estranho proximo a supensao, vao e verificam que é o tal de pivó/ponteira inferior . Depois veem me informar que a garantia nao cobreria, porque eu demorei a levar ate eles e uma borracha do mesmo estragou e se caracterizou uso.
No entanto eu acho que eles que fazem revisao e deveriam analizar o carro por baixo e não eu .
A peça custa 400,00 + 140,00 mao de obra + 100,00 alinhamento
Nas demais lojas a melhor marca conhecida , apeça custa 90,00 NAKATA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa garantia como de todas as marcas é coisa pra INGLÊS VER, meu onix quando estava com apenas três meses de uso apresentou uma lâmpada queimada na lanterna traseira, fui até a concessionária trocaram a lâmpada e me cobraram R$ 25,00. Questionado o chefe da oficina de disse o seguinte - ONTEM SEU CARRO COMPLETOU 90 DIAS ENTÃO NÃO TEM MAIS GARANTIA. Resumindo a ópera garantia mesmo é de 90 dias que é obrigatória por lei, depois disso só contando com a sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sandro Voltolini disse:

Essa garantia como de todas as marcas é coisa pra INGLÊS VER, meu onix quando estava com apenas três meses de uso apresentou uma lâmpada queimada na lanterna traseira, fui até a concessionária trocaram a lâmpada e me cobraram R$ 25,00. Questionado o chefe da oficina de disse o seguinte - ONTEM SEU CARRO COMPLETOU 90 DIAS ENTÃO NÃO TEM MAIS GARANTIA. Resumindo a ópera garantia mesmo é de 90 dias que é obrigatória por lei, depois disso só contando com a sorte.

90 dias pra itens que sofram desgaste natural, como lampadas, palhetas, pastilha de freios, amortecedores, alinhamento etc

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia , tenho um onix 2015 e esta com todas revisões em dia, ou seja esta na garantia.

  Guardei o carro na garagem ontem e simplesmente não pega. Faz o barulho da ignição e tem gasolina no reservatório.  

   Como devo proceder?

  Ligo na concessionária e peço pra eles virem buscar meu carro com o guincho? A garantia cobre o guincho?

  Ou devo pagar um guincho e levar o carro até a concessionária? 

  O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Michelroses disse:

Bom dia , tenho um onix 2015 e esta com todas revisões em dia, ou seja esta na garantia.

  Guardei o carro na garagem ontem e simplesmente não pega. Faz o barulho da ignição e tem gasolina no reservatório.  

   Como devo proceder?

  Ligo na concessionária e peço pra eles virem buscar meu carro com o guincho? A garantia cobre o guincho?

  Ou devo pagar um guincho e levar o carro até a concessionária? 

  O que faço?

Se ainda tiver no primeiro ano, pode ligar pro chevrolet road service, é de graça

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.