Valor absurdo das soleira de porta


Posts Recomendados


  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Já instalei as minhas em aço escovado. Ficou legal, porém acho que as letras vão sair rápido porque são coladas sobre a parte plástica. Passei o dedo um pouco mais forte pra tirar uma bolha e uma das letras quase saiu. Grudei ela de volta com cuidado. Acho que na esfregação das lavagens vão sair fácil. De qualquer forma, pelo preço eu gostei do resultado. Vou tentar postar fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei sobre o material do adesivo e ele falou o seguinte: 

Bom dia THE VILA, O produto é confeccionado em adesivo recortado eletronicamente e aplicados sobre a camada texturizada, portanto não se trata de aço, inox ou material resinado. Lembrando que a confirmação do modelo deverá ser confirmada por e-mail após a compra, basta mencionar o código. O envio do produto é entre 1 a 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Podemos confeccionar para versão LT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu Bumblebee  coloquei as soleiras de PVC, segue as fotos abaixo.

Acho que vão proteger bem, mas sem dúvida s soleiras de adesivo ficam com um visual muito melhor.

 

 

Ficou bom as soleiras... Melhor ainda o nome Bumblebee rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ficou bem bacana, Ney!

Gostei!!!

A qualidade do material é boa mesmo?

Qual é a diferença dessa para a original?

E para quem questionou "quem bota o pé ali?", hoje fui lavar o carango e vi um grande arranhão exatamente nessa parte onde ficaria uma soleira.

O pior é que foi no lado do motorista. Mas eu não coloco o pé ali... Talvez tenha sido meu irmão, ou qualquer outra pessoa que tenha ido dar uma bisbilhotada no carro. hehehehee

Agora já estou pensando em comprar uma.

Já instalei as minhas em aço escovado. Ficou legal, porém acho que as letras vão sair rápido porque são coladas sobre a parte plástica. Passei o dedo um pouco mais forte pra tirar uma bolha e uma das letras quase saiu. Grudei ela de volta com cuidado. Acho que na esfregação das lavagens vão sair fácil. De qualquer forma, pelo preço eu gostei do resultado. Vou tentar postar fotos.

Mas voce comprou qual: daquele link que custa R$25 (anuncio pausado)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ficou bem bacana, Ney!

Gostei!!!

A qualidade do material é boa mesmo?

Qual é a diferença dessa para a original?

 

E para quem questionou "quem bota o pé ali?", hoje fui lavar o carango e vi um grande arranhão exatamente nessa parte onde ficaria uma soleira.

O pior é que foi no lado do motorista. Mas eu não coloco o pé ali... Talvez tenha sido meu irmão, ou qualquer outra pessoa que tenha ido dar uma bisbilhotada no carro. hehehehee

 

Agora já estou pensando em comprar uma.

 

Eu também gostei e achei o material bom, porem não tenho como saber a diferença da original pq não cheguei a ver a original mais essa instalei hoje. Comprei também pq tinha um arranhão grande na porta traseira e coloquei a soleira exatamente por cima rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Estou precisando mesmo disso.

 

Mas alguém sabe me dizer se o original é resinado também, no mesmo estilo? Alguém tem alguma foto?

 

Só encontrei este conjunto por 65 (fora o frete): http://www.ferkautoparts.com.br/jogo-soleira-resinada-gm-onix-spin-cruze-sonic-novo-prisma-pr-3311-104519.htm

O meu é LT 1.0 prata.

 

Aquele TuningParts, que é "parceiro" do clube... putz... Eles têm os preços mais altos do mercado! Nem com aquele "link especial para o clube" dá um desconto decente. Que "parceiria"...

Esses dias vi eles oferecendo chaveiro da Chevrolet por mais de 30 biru-biru, enquanto a galera comprava no Aliexpress por menos de 10 conto. Dureza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem essas soleiras resinadas, saem por 65 dinheiros também mas o frete é de grátis, não testei ainda, mas parecem ser boas

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518223502-jgo-soleiras-resinadas-chevrolet-onix-2012-frete-gratis-_JM

 

Poxa, essas sao bacanas!

 

Mas nao ficaria legal pra mim, pois o carro eh prata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcel, acho que uma prateada ficaria melhor no meu caso. Algo como esta ("Resinada em Aço Escovado"):

 

soleira-resinada-gm-onix-sonic-spin-cruz

 

Sobre o material (me desculpem a ignorância), esse "resinado" é como um plástico com as letras coladas ou silkadas, né?!

 

Eu acho que seria ainda mais bacana se fosse num material tipo inox, ou algo do tipo; como a deste vídeo:

 

Agora, o !#@&*%$ é encontrar uma "metálica" dessas pro Onix. Se eu encontrar, compro na hora!

Alguém sabe onde vende isso?

Ah, e alguém sabe dizer se a original é resinada ou inox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já instalei as minhas em aço escovado. Ficou legal, porém acho que as letras vão sair rápido porque são coladas sobre a parte plástica. Passei o dedo um pouco mais forte pra tirar uma bolha e uma das letras quase saiu. Grudei ela de volta com cuidado. Acho que na esfregação das lavagens vão sair fácil. De qualquer forma, pelo preço eu gostei do resultado. Vou tentar postar fotos.

 

Mas voce comprou qual: daquele link que custa R$25 (anuncio pausado)?

 

essa mesmo. =]

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

 

Pois eh, perguntei se era aquela de R$25 justamente por causa do seu post acima, falando da letra que quase soltou com um "cutuco".

 

Por isso eu gostaria de pegar uma de metal mesmo. A única que encontrei foi esta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513273936-friso-traseiro-soleiras-onix-cruze-cobalt-sonic-spin-_JM#questionText que parece ficar bem legal, mas infelizmente está esgotada, e sem previsão de disponibilidade.

 

Então acho que vou esperar mais para pegar uma de aço inox mesmo, em vez de resinada.

 

Valeu!

Editado por lourencobj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.