Valor absurdo das soleira de porta


Posts Recomendados


  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Estão de brincation com você cara.

O preço das soleiras é o jogo para as 4 portas por R$ 70,00. Normalmente esse é o preço que eles pedem.

Eu pessoalmente não comprei pq achei 70 Dilmas muito caro para um adesivo daqueles. Imagina se fosse R$ 140 o jogo então?!

Mas eles estão de sacanagem com você...

Eu vou fazer o meu de fibra de carbono. Acho que vai ficar bem melhor. Acho que o adesivo é bem pequeno e não vai proteger tanto quanto eu quero... Pero, gusto es gusto...

Abraço!!!!!! Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei adesivo para soleira muito bonito, paguei R$ 25,00 o nas 4 frete grátis e personalizado. O cara oferece uns 10 modelos e pode fazer escrito Onix, Onix Ls, Onix Lt ou Onix LTZ. Gostei bastante.

Links por favor..rsrs

se não vejo esse post a tempo ja ia pagar os 70 conto :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal desculpa a demora, quando postei sobre o produto estava com pressa nem lembrei de postar o link e as fotos.

É desse link mesmo fabrício.

w7yi5f.jpg

2dtvvqb.jpg



Adorei o produto, por esse preço então vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei sim cara. E pelo preço então..hehe

Comecei colocando pela porta traseira, na primeira que coloquei ficou um pouquinho torto (sou péssimo pra essas coisas..rsrs), mas as outras ficaram show demais.

hehehehehe

Fiz igual, medi...medi e parecia estar tudo perfeito. Quando coloquei pra mim está muito torto mas está bonito. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.