Avaliação das Concessionárias


Posts Recomendados

Troquei o óleo ontem (22/07/15) na css Adara da Av. Makenze e ficou R$ 240,00 óleo e filtro, ao terminar a troca do óleo o técnico me devolveu o meio litro de óleo que sobrou cheguei em casa e vi que tinha 700 ml ao invés de meio litro.

Pedi pra ele dar uma olhada em um barulho no painel o cara deitou em baixo do painel e me perguntou onde eu tinha instalado a camera de ré, eu disse que tinha instalado lá mesmo, então ele suspeitou que o cabo da camera de ré estava encostando na lataria ele disse que amarrou e que se não parasse teria que deixar o carro lá para desmontar o painel, resumindo já era tarde fui embora e o barulho continuou ,quando eu tiver um tempo vou eu mesmo ver se descubro a origem do barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • 3 semanas depois...

Concessionária Spassus de Jundiaí.

Muito boa, sempre levei meus Chevrolet lá.

Revisão dos 5.000, 10.0000 e 20.000 KM feitas dentro do preço de tabela, sem empurrar coisas desnecessárias e óleo restante entregue no final da troca, aceitando-o nas próximas trocas. Trocas aos 5.000KM também justas e bem feitas (fico no limite de condição severa de uso e não relaxo na manutenção da máquina)

Nunca falharam com horários, agendamento das revisões e recalls ou atendimentos às dúvidas fora das revisões programadas.

O Prisma é extremamente robusto (2014), aguardando revisão dos 30.000KM, essa mais elaborada, verei como irão atender e trabalhar, postarei os resultados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 dia 15/02/14 
Concessionária: Chemarauto - Guaratinguetá - SP
Serviço: Troca de Óleo, Troca do Filtro de Óleo e Troca do Filtro de Combustível.
Valor: R$196,00   

OBS: ótimo atendimento para agendamento e também na oficina. Nenhum problema!!!

Detalhe importante: Antes de levar à Concessionária, verifiquei como estava a condição do filtro de ar. Percebi que estava praticamente limpo, isto é, não havia nenhuma possibilidade de troca, porém no dia da revisão, para testar a idoneidade da css, pedi para que verificassem o filtro e se possível trocassem já que utilizo diariamente e a resposta foi que NÃO havia necessidade, poderá ser trocado na revisão de 20mil. Portanto, os funcionários desta CSS demostraram honestidade e pretendo continuar nesta até a troca de um próximo carro caso for GM.

Apesar de morar em São José dos Campos comprei meu prisma na Chemarauto em Guaratingueta.  Comprei semi novo mas tambem gostei do atendimento do vendedor e avaliaram muito bem meu usado na troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje dia 30/10/15 fiz a revisão de 40 mil km. Trocado oleo, filtro de oleo,  filtro de combustivel e o filtro do ar condicionado e as demais checagens que consta na lista da revisao. Fiz na Capricho em São José dos Campos-sp.  Paguei 407 reais pelo serviço. Recomendaram fazer apenas a higienizacao do sistema de ar condicionado por 120 reais. Achei que ainda nao era necessário e recusei este serviço. 

No geral sai satisfeito,  pois o preco cobrado foi menor que o informado no site que é 427 reais e o serviço foi feito certinho na hora marcada e com o mecânico que um amigo tinha me recomendado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei de pegar o meu na Concessionária VIGORTO Carrão aqui na Zona Leste de Sp.

Fiquei MUITO feliz de não ter aceito a empurroterapia do polimento pq o carro está com a pintura impecável! teria gasto 1300R$ em nada.

Problemas:

1- Os tapetes vieram errados, era para ser o tapete de tecido e veio o de borracha normal.

2- Marcas de cola nos vidros (provavelmente como não aceitei o polimento só lavaram mesmo e já era)

3- Sensor de ré com câmera.... o problema é que a câmera não funciona... só que, eu não pedi câmera integrada com MyLink... Tem câmera mas não funciona e eu não pedi isso...

4- A apólice de seguro veio errada :/

Ou seja... eu tenho que voltar lá de qualquer fora mesmo amanhã. Acho que a maioria dos problemas foi distração dos vendedores mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rafael Salvador disse:

Acabei de pegar o meu na Concessionária VIGORTO Carrão aqui na Zona Leste de Sp.

Fiquei MUITO feliz de não ter aceito a empurroterapia do polimento pq o carro está com a pintura impecável! teria gasto 1300R$ em nada.

Problemas:

1- Os tapetes vieram errados, era para ser o tapete de tecido e veio o de borracha normal.

2- Marcas de cola nos vidros (provavelmente como não aceitei o polimento só lavaram mesmo e já era)

3- Sensor de ré com câmera.... o problema é que a câmera não funciona... só que, eu não pedi câmera integrada com MyLink... Tem câmera mas não funciona e eu não pedi isso...

4- A apólice de seguro veio errada :/

Ou seja... eu tenho que voltar lá de qualquer fora mesmo amanhã. Acho que a maioria dos problemas foi distração dos vendedores mesmo

 

Bom que vc não gastou a toa.

Tapetes eles dão de borracha mesmo com o logo da css.

A marca de cola deve ser no vidro dianteiro perto da coluna onde vem o adesivo com o numero do chassi e data de fabricação.

Sensor com câmera???

No Onix não câmera nem sensor de ré.

Vc comprou acessórios na css?

Editado por SERGIO NODA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém indica uma loja online de confiança pra comprar o Óleo 5W30 Dexos 1 Sintético (original GM) + os filtros originais?

Isso pq a Apravel de Paranaíba/MS que é a Css que faço revisões vem me deixando extremamente descontente com o atendimento e tudo mais (tanto com meu Onix quanto com a S10 do meu pai), e com isso quero trocar o óleo de 25mil km com o mecânico amigo meu mesmo, já que não influencia na garantia, colocando tudo original e tal...

Além de que eles disseram que a GM não está mais fornecendo o Dexos e querem empurrar pelo mesmo valor o ACDelco, ai não aceito....

Como puderam perceber, não recomendo essa css rsrsrs Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, SERGIO NODA disse:

Bom que vc não gastou a toa.

Tapetes eles dão de borracha mesmo com o logo da css.

A marca de cola deve ser no vidro dianteiro perto da coluna onde vem o adesivo com o numero do chassi e data de fabricação.

Sensor com câmera???

No Onix não câmera nem sensor de ré.

Vc comprou acessórios na css?

Sim! o Sensor de ré veio na negociação que fiz com a Css... Eles me ofereceram o sensor com câmera mas não aceitei. Agora tem uma câmera no meu pará-choque que não serve para nada. Mas tudo bem.

A marca de cola tirei com removedor mesmo sem problema... o !#@&*%$ é que tinha outros carros lá para entregar sem isso. Eu não me importo, só achei um pouco desleixado sabe? só isso.

Hoje voltei lá e resolvi o que faltava e os problemas com o seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, jeferson disse:

Alguém indica uma loja online de confiança pra comprar o Óleo 5W30 Dexos 1 Sintético (original GM) + os filtros originais?

Isso pq a Apravel de Paranaíba/MS que é a Css que faço revisões vem me deixando extremamente descontente com o atendimento e tudo mais (tanto com meu Onix quanto com a S10 do meu pai), e com isso quero trocar o óleo de 25mil km com o mecânico amigo meu mesmo, já que não influencia na garantia, colocando tudo original e tal...

Além de que eles disseram que a GM não está mais fornecendo o Dexos e querem empurrar pelo mesmo valor o ACDelco, ai não aceito....

Como puderam perceber, não recomendo essa css rsrsrs Valeu!

Jeferson! Eu acredito que vc consegue comprar no site da Css NOVA:

https://loja.chevroletnova.com.br

No site da ACDelco vc vai poder achar lojas que vendem produtos originais GM: http://acdelcobrasil.com.br

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Rafael Salvador disse:

Jeferson! Eu acredito que vc consegue comprar no site da Css NOVA:

https://loja.chevroletnova.com.br

No site da ACDelco vc vai poder achar lojas que vendem produtos originais GM: http://acdelcobrasil.com.br

Obrigado Rafael! Depois de pesquisar encontrei a CSS Carreira, que possui kits com óleo, filtros e guarnições tudo original e com ótimo preço...

Valeeu!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal.

Fiz a revisão dos 5k na concessionária Jardine Sponchiado aqui em Caxias do Sul.

Além do normal, pedi um reset no cambio automático e uma revisão em alguns barulhos internos.

Tudo ocorreu muito bem, atendimento ótimo, resolveram os barulhos, o cambio ficou bem mais ágil , porém esqueceram de recolocar a tampa do óleo.

Andava com o carro e vinha o cheiro de óleo quente. Ainda bem que não foi perdida a tampa, estava caída em um canto próximo ao farol, mas sujou todo o motor e compartimento.

Reclamamos e a Jardine lavou o motor e compartimento deixando como novo, além de verificar se o óleo estava no nível.

Apesar da falha, que pode acontecer, estou muito satisfeito com o atendimento e serviços prestados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Realizei hoje a troca de óleo e a troca de filtro dos 5.000km na CSS onde comprei o meu onix. E aproveitei pra realizar a instalação do kit de frisos laterais e kit de soleiras na mesma. Aproveitei pra comentar e de certa forma reclamar com o gerente sobre o filtro de ar condicionado que nao havia vindo em meu onix. E ele se propôs a tirar do próprio bolso dele pra colocarem o filtro de ar condicionado em meu veículo. Já que ate então, eu havia ficado esse meio tempo sem o utilitário. A princípio, diz ele que, os carros nesta CSS já saem com o filtro de ar condicionado instalado, e como o meu carro venho da Kolina de Imbituba ele se responsabilizou em liberarem a instalação pra mim. Fui bem atendido hoje, pelo mecânico que me atendeu e pelo Patrick da chapeação(que instalou os meus kits), estou satisfeito com o serviço prestado.

Concessionária: Kolina Araranguense, localizada em Ararangua-SC

Serviço: Anel retentor, troca de óleo e filtro de óleo.

Valor: R$165,00

Serviço: Instalação do kit de frisos laterais e kit de soleiras.

Valor: R$ 50,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

No dia 04/09/17 levei meu carro na CSS Américas barra RJ, para revisão de 10.000 KM. Tenho o cheque bônus da GM que diz óleo do motor e filtro de óleo grátis na revisão mas que teria trocar o filtro de combustível e pagar valor de R$ 37,00. Solicitei também que fosse verificado barulho no vidro da porta do motorista (vibração), barulho em piso irregulares (Parece ser mangueira hidráulica) conforme tópicos aqui no fórum e alinhamento dos faróis. Horário possível para entrega do veículo para às 17:00 hs. O carro ficou pronto às 16:25 hs daquele dia.  O farol ficou quase 85% de melhoria, o barulho da porta melhorou um pouco e quanto ao barulho da direção o mecânico falou que era um problema no peito de aço??.  Como disse o colega do forum, será que trocaram realmente as peças na revisão??. Fui embora pra casa, chegando em minha residência reparei uma pequena MOSSA no Caput, falta de atenção ao fechamento do mesmo, colocou peso da mão para fechar e amassou.  Liguei para CSS e solicitaram para eu levar o carro para resolver o problema da MOSSA. Problema solucionado pela CSS..Falei com o consultor da CSS quanto ao barulho em PISO DE PARALELEPÍPEDOS ocasionando forte TAC TAC de ferro na direção,marcamos de deixar o carro no dia 15/08/17, abriu uma OS, testemos o carro em pisos irregulares quem dirigia o carro neste momento era o mecânico, o barulho aconteceu, voltamos para CSS e lá o carro ficou. Ligaram pra minha residência dizendo que o barulho era da caixinha do GNV, eu contestei de imediato. O consultor me pediu tempo para rever os fatos. Dia 16/08/17 falaram que testariam uma CX de Direção nova de um carro no salão, depois disseram que reapertaram a minha CX. sendo que no dia 16/08/17 abri uma reclamação com a GM pelo 0800, depois recebi a notícia que iriam trocar a mangueira de alta pressão. Meu carro ficou na CSS 3 dias de 15/08 até 17/08, ficando pronto só às 17:04 hs, mas a CSS só funciona até às 18:00 hs. No dia seguinte fui buscar o carro e reparei um problema no vidro elétrico da porta do motorista. Tó PU.. com a CSS, já relatei todo o meu problema com a central de relacionamento da GM para 2ª feira dia 21/08/17 resolver mais uma m... da CSS.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Concessionária: Chevrolet Ponto Um Veículos - Av. Gov. Ivo Silveira, 2056 - Capoeiras, Florianópolis - SC.

Serviço: Vedador de borracha, troca de óleo (0w-20) e filtro de óleo (primeira troca com 5.000 Km).

Valor: R$ 164,50 (com possibilidade de parcelar em 3x no cartão de crédito).

Editado por RomualdoJR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Concessionária: Zacarias, Maringá/PR

Serviço: Revisão 10.000 km, sem alinhamento/balanceamento

Valor: R$ 4x62,00 conforme site GM

Optei por fazer a revisão em outra cidade/concessionária pois iria coincidir 1 ano e cerca de 10 mil km. Já conhecia a concessionária (apenas compra de veículo) e resolvi arriscar e não me arrependo. Foi o melhor atendimento que já tive em revisões Chevrolet. Minha experiência em São Paulo/SP que tive com o Cruze em que fiz as 2 primeiras revisões na concessionária Nova Chevrolet nem de perto chegaram no nível da Zacarias. Agendei pelo site da concessionária antes de viajar e logo depois me retornaram com uma ligação para confirmação. Me oferecem uma lavagem completa no carro como cortesia de primeira revisão, mas recusei pois o tempo estava chuvoso e ainda como estava em viagem, nada iria adiantar. A concessionária também oferece serviço de "leva e traz" (táxi), caso o cliente opte.

Pela primeira vez na vida, o técnico em nenhum momento me empurrou serviço ou produto algum. Só falei que iria fazer a revisão básica e só. Ele mesmo me passou o valor do site na tela do computador da oficina. Me surpreendi quando ele me disse que demoraria cerca de 1 hora (em SP acho que em 30 minutos já estaria deixando a oficina), mas depois entendi o porquê: Pela primeira vez, vi um carro GM receber o kit lubrificação nas fechaduras, dobradiças e canaletas dos vidros além de colocar o aditivo do limpador para-brisa AcDelco (custo incluso no preço da revisão). Vi o mecânico verificando se as palhetas estavam ok e até lubrificou a fechadura do capô do motor! No final, já me passou a Ordem de Serviço para pagamento e disse que enquanto isso iria calibrar os pneus (simples, mas nunca fazerem isso aqui em SP). Ao questionar se estavam cobrando 4 litros de óleo como normalmente fazem (sempre pedi para levar embora os 500 ml restantes), o técnico me mostrou que não. Lá se cobra apenas 3,5 litros (seria o correto sempre). No fim, fizeram exatamente o que a fábrica descreve no serviço a executar e sem cobrar nada a mais por isso.

O serviço foi tão a contento que dá vontade de viajar só para fazer a revisão por lá. Deixo o meu relato positivo dos serviços prestados pela Zacarias de Maringá.

Editado por Sekiya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Concessionária: Carrera Butantã, São Paulo/SP

Serviço: Revisão 20.000 km, sem alinhamento/balanceamento

Valor: R$ 4x129,00 conforme site GM, menos o valor referente a troca do fluido de freio


Fiz a revisão dos 20 mil ou 2 anos na Carrera Butantã e a experiência foi boa, mas se comparada ao serviço que tive na revisão de 10 mil km, não chega nem perto.

Como sempre o atendimento cordial é de praxe nesta concessionária. O técnico responsável foi sempre educado, solícito. O mecânico chegou cumprimentando e perguntando sobre o serviço a ser realizado. Não empurrou absolutamente nada de serviços extras, já que logo avisei que não faria alinhamento e nem balanceamento. Verificou curso de freio de mão (estava bom porque eu sempre regulo, rsrs) e palhetas. Perguntei sobre a troca de fluido de freio designada na relação que a Chevrolet coloca no site e o mecânico logo afirmou que a troca depende do estado do fluido e associou a troca com a das pastilhas de freio (o que não é o correto). Ele verificou a pastilha e viu que a troca está próxima e me alertou, mas logo neguei uma possível troca (faço em casa). Perguntei também se seria cobrado 4 litros de óleo ou 3,5 e neste caso, foram 4 litros na conta, mas peguei o 1/2 litro restante e trouxe para casa. No final completou o nível do líquido do lavador do para-brisa.

No fim das contas, o preço altíssimo foi para cobrir uma simples troca de óleo + filtro de óleo, anel de vedação do bujão e do filtro de combustível e para manter a garantia para mais 1 ano.

Pedi para mais uma vez verificar o vazamento do ar condicionado no compressor e o mecânico fez todo o procedimento com todo cuidado (inclusive verificando por baixo do carro), mas não viu com seus olhos o vazamento. Chegou a verificar com o setor de garantia, mas voltou dizendo se poderia deixar o carro para verificarem melhor com o motor frio. Obviamente neguei, pois eles se baseiam na visualização do vazamento de óleo PAG do compressor, o que não está acontecendo por ser muito pequeno e sutil. Porém, as pequenas bolhas de vazamento são vistas a olho, mas isso não serve para pleitear garantia, já que precisaria ser documentado (foto e vídeo) e enviado para a fábrica. Não quero correr o risco de gastar dinheiro com translado da minha casa até a concessionária e ainda ficar sem o carro para depois dizerem que não encontraram nada...

De qualquer forma, fico feliz em perceber que aquela política de empurroterapia diminuiu (não posso afirmar que acabou, infelizmente). Mas em termos de qualidade de serviço, acho que está a contento e bem melhor que a experiência que tive em 2013 e 2014 com outro carro (e em outra concessionária). Porém o serviço da Carrera ainda está bem longe da experiência que tive na Zacarias, onde me ofereceram até lavagem e calibraram os pneus, além de fornecerem o kit lubrificação sem custo.

 

 

Editado por Sekiya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Consessionária: Jorlan Pedro II - Belo Horizonte - MG

Serviço: Revisão 10mil km, troca do farol traseiro esquerdo, correção do erro de bloqueio do sensor de estacionamento, instalação do filtro de ar condicionado, recall da mangueira de combustível, recall do led da alavanca de câmbio e recall da porta de aterramento.

Valor: 4 X R$ 60,00

Data: 25/01/2020

Fiz a revisão dos 10 mil km do meu Onix Plus Premier II e também foram feitos outros reparos conforme listados acima. A troca de óleo e os recall foram executados de forma rápida. O problema referente ao bloqueio do sensor de estacionamento foi mais demorado. Este problema exibia uma mensagem no painel informando que o assistente de estacionamento estava bloqueado solicitando que verificasse no manual do proprietário. Isso impedia de exibir os avisos gráficos e sonoros dos sensores de colisão além de impedir o funcionamento do park assist. A troca da lanterna ocorreu porque foi instalado um modelo diferente no meu carro. As lanternas traseiras se dividem em 4 partes pois uma parte fica na tampa do porta malas e outra em cima do para-lamas. Como não tinham a lanterna para colocar e sequer tinha o número da peça no catálogo para fazer o pedido a sugestão foi que pegasse a lanterno do veículo de teste drive e colocasse no meu veículo. O outro problema foi referente ao filtro de ar condicionado que comprei (e caro) quando retirei o veículo mas eles esqueceram de colocar. Na revisão o mecânico me ofereceu o filtro alegando que não tinha. Apresentei a nota fiscal com o filtro discriminado e assim colocaram.

O atendimento é bom, os técnicos são bem prestativos e realmente conhecem os veículos.

Editado por renatofelixalmeida
Data da revisão errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.