DICA : RECALL GM ONIX / PRISMA


Posts Recomendados

Galera.

Gostaria de compartilhar a experiencia que tive ao levar o meu prisma para a vistoria de recall que vem sido divulgado pela GM nos ultimos meses, ou, desde que lançaram o carro no mercado.

Antes de sair correndo para uma CCS para fazer a revisão, é melhor conferir antes no site da GM a necessidade, por esse sistema que eles vao validar e gerar o laudo.

http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/recall.html

No meu caso havia apenas o reccal do Pedal do freio para ser feito e aproveitei para perguntar sobre o problema no banco divulgado essa semana, o mecanico afirmou que esse problema ocorreu com um lote no dia 20/09 e que é necessario a troca do banco.

O mais importante de tudo isso são os comprovantes , apos a vistoria e gerado um documento com numero de serie e uma etiqueta que deve ser colado na parte de dentro da porta no lado do motorista, e com isso e dado baixa no sistema da GM afirmando que a vistoria foi realizada.

No meu caso a CCS (ABA PACAEMBU) me passou a perna quando fui retirar o carro, na epoca o reccal do pedal ja havia sido divulgado pela GM e me garantiram que o carro ja havia sido inspecionado , porem nao me deram nenhum documento como deveria ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.