Onix Estilo Aventureiro 2014


Posts Recomendados

O que você achou do modelo ? (Chevrolet Onix Cross em 2014)

O segmento de aventureiros leves foi abalado com a chegada do Hyundai HB20X, a novidade trouxe mais um modelo para essa área lucrativa das montadoras e acho que o próximo concorrente pode ser o "Trail Onix" é um Chevrolet Onix aventureiro, acompanhe. Este Onix primeiramente recebeu um pré-nome, que é ''Trail'' e faz referencia à Trailblazer, grande utilitário esportivo da Chevrolet. O modelo seria vendido completo, com direito a Mylink e tudo.

O Chevrolet Onix ganhou um novo para choque, com ''peito de ferro' entradas de ar maiores e uma nova grade dianteira, menor a mais larga. Protetores de rodas, rodas de liga leve, detalhes prateados nos retrovisores e faróis com máscara negra. Na mecânica ele ganhou alguns centímetros de altura com a suspensão elevada. Tudo isso para ganhar a diferenciação que esse segmento precisa. A traseira também ganhou novo para choque e lanternas escurecidas. Esta versão ganhou duas cores exclusivas verde claro metálico e vermelho rubi.

Fonte: http://rodrigoautodesign.blogspot.com.br/2013/02/chevrolet-trail-onix-2014.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Desculpa, mas só eu estou achando esse Onix "PhotoShopado"?

O pior que eu também achei isso, inclusive achei essa reportagem no link de um design, porem achei que ficou interessante a ideia já que a Chevrolet não tem nada no estilo. Postei mais para ver a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe este modelo, isso é photoshop e muito mal feito por sinal...

o cara tem um blog de autodesign virtual... ele pega fotos originais e faz essa beleza (estou sendo irônico rs)

mas tem quem goste! Seria uma ideia para competir com o hb20x e o sandero stepway....

eu prefiro o normal e se possível sportivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe este modelo, isso é photoshop e muito mal feito por sinal...

o cara tem um blog de autodesign virtual... ele pega fotos originais e faz essa beleza (estou sendo irônico rs)

mas tem quem goste! Seria uma ideia para competir com o hb20x e o sandero stepway....

eu prefiro o normal e se possível sportivo...

Realmente é photoshop, porem acho que a ideia é válida para quem gosta do estilo offroad, no meu caso prefiro modelos normais e originais. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses aventureiros urbanos é só para enrolar trouxa. Pagar de R$ 5.000,00 a R$ 10.000,00 a mais em um carro que só muda a aparência e não tem ganho nenhum na mecânica do carro. Únicos que acho interessante são o Palio e o Idea Locker.

Onix tem apelo esportivo então não combina essas parafernálias aí com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez prezado Leo concordo com vc. Estou planejando deixar meu onix com apelo um pouco mais esportivo do que o original porém sem grandes mudanças. Aos poucos estou fazendo os up´s necessários. A cor tbm influencia muito no caso do meu envlopei a coluna B e os dourados do logo e ficou show...agora faltam as rodas e os milhas.

Sds,

Avelino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu particularmente prefiro carros com um toque mais "aventureiro", apesar de ter ciência de se tratar apenas de enfeites... sem nenhum ganho real para enfrentar trilhas. Agora, se a GM realmente fosse vender um modelo deste tipo... se deixarem ele mais alto um pouco, colocarem um pneu de uso misto e os faróis de milha... já serviria para minha idas para minha chácara, que vez por outra a estrada não está muito boa e qualquer centímetro extra já ajuda. ;-)

Agora, gosto é algo bem individual... eu prefiro carro aventureiro, mas não vejo graça nenhuma em som com potência igual alguns por aqui quase tem um orgasmo só de ver um porta-mala cheio de falantes. rs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.