RECALL: PRISMA E ONIX TÊM FALHA NOS BANCOS


Posts Recomendados

Guina, você tem todo o direito do mundo de expressar sua insatisfação com o produto, mas isso não tira o direito dos outros de estarem satisfeitos. O meu carro já passou pelo recall das rodas e não é por isso que vou detoná-lo. Aliás, ele nem tinha o tal defeito. Claro que todos nós almejamos um carro de categoria superior, mas nem BMW e Mercedes estão completamente livres de um problema que gere um recall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alguem acredita realmente que um fabrica gosta de assumir o proprio erro? Recall nada mais eh do que isso! Mas ainda bem que a Chevrolet eh honesta e assume seu erro antes que a gente venha a falecer num carro deles por culpa da fabricacao...Honesta eh a CaO que traz os ruinday, nao eh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos nos acalmar, é só um carro no final das contas.

To vendo aqui pelas opiniões que ou se ama o carro ou odeia. Sou o único que acha que o carro é bom, mas tem sérios defeitos, como os barulhos, as válvulas... E que mesmo sendo lançamento e popular não se justificaria. Apesar disso, acho que fiz a melhor compra que poderia. Por exemplo, meu tio comprou um C3 top, automático, parabrisa "zenit(?!)" e tudo, e não é que volta e meia aparece um barulhinho? Outra, bateram nele esses dias, não amassou nada externamente, mas uns dias depois ele foi tirar o step e cadê que saia, na CS falaram que demoraria 2 meses para poder arrumar por falta de peça, mas que era para ele ficar feliz que tinha gente que não podia nem rodar com o carro enquanto esperava a mesma peça.

HB20 não vou nem comentar, gol, fox... Infelizmente, (discurso velho), no Brasil não existe cultura do cidadão exigir seus direitos, muita gente prefere deixar por isso mesmo, ou pensa "é só um popular, se tiver achanado ruim compra uma bmw...", pensamentos assim são a causa de pagarmos tão caro por carros tão inferiores aos produzidos no resto do mundo. No Nissam March mesmo, se não me engano tiraram 40kg de equipamentos de segurança para vender no Brasil, ninguém fala nada, infelizmente, e ainda paga mais caro que o completão japonês.

O gol é o típico carro que simboliza essa cultura; "em time que se está ganhando não se muda", ai temos o mesmo carro vendendo que nem água a não sei quantos anos. A VW não se preocupa nem em atualiza-lo. No máximo muda a lanterninha, coloca um opcional a mais, só para desvalorizar o antigo, que é algo que a FIAT e a GM fazem muito bem, a GM é a melhor, muda só a cor e um botão no painel. Ta na cara que é para desvalorizar o modelo antigo, é triste ver isso.

A ford começou a produzir o fiesta no brasil e apareceram um monte de problemas de desalinhamento, ruídos... Não deve ser coincidência.

O mínimo que eu esperava quando comprei o Onix era andar num carro silencioso, que ficasse pelo menos um ano sem ver oficina... Mas eu já tive que ir para a cs umas 10 vezes, sem contar revisão! É uma pena, e acho que temos que reclamar sim, com a montadora e a CS. Agora, opção melhor ainda não vi.

Onix, um bom carro feito sem cuidado e sem respeito com o consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana eu vou dar um jeito de gravar meu trajeto de casa até a universidade, passando por todo tipo de estrada para todos verem que quando falo que o carro é bom e silencioso não é brincadeira nem mentira, nem ser um povinho que conta vantagem.

Vou usar os limpadores também para verem que não fazem barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos;

Boa noite;

Vamos lá, até um mês atrás eu tinha um GRAND SIENA 1.4 Atractive 13/13 completo, e hj possuo um Onix LT 1.0. Mtos me perguntarão pq trocar um pelo outro. Pois bem, serei breve!!!!

Meu carro com apenas três meses de uso apresentava ruídos na suspensão e motor levei diversas vezes na CSS e só tive aborrecimentos, ia prá lá deixava o carro o dia inteiro e voltava bem...passava um dia e os ruídos voltavam...o que fiz, me enjuriei e troquei pelo carro que realmente queria!!!

O relato é somente pra explanar que independente de carro/ marca, etc...todos tem problemas!!!! Volto a repetir, estou plenamente satisfeito.

O caro é silencioso, confortável e se precisar de espaço, pego o Prisma da patroa!!!

Sds,

Avelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos posts do Avelino e do Alex, concordo com ambos.


Quero aproveitar para dizer que em meus posts não há a intenção de transmitir raiva ou desrespeito, as vezes posso parecer um tanto quanto grosseiro mas na verdade acho que um fórum é feito por pessoas diferentes expondo suas ideias e ideais onde sempre haverá discórdia.

Porém não retiro nada do que postei e concordo com o Alex, se o carro é tão ruim porque não trocam? Compra um Gol ou um QQ, QQ está bem barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser poque essas montadoras citadas não querem concertar as cagadas né? Porque tenho certeza, e tenho colegas que tem esses carros citados e estão babando mais que cachorro com raiva.

E sobre os reajustes de preço, tenho a concordar que já está de sacanagem!

Gostei dos posts do Avelino e do Alex, concordo com ambos.


Quero aproveitar para dizer que em meus posts não há a intenção de transmitir raiva ou desrespeito, as vezes posso parecer um tanto quanto grosseiro mas na verdade acho que um fórum é feito por pessoas diferentes expondo suas ideias e ideais onde sempre haverá discórdia.

Porém não retiro nada do que postei e concordo com o Alex, se o carro é tão ruim porque não trocam? Compra um Gol ou um QQ, QQ está bem barato.

Perfeito! Nada pessoal, mas meter o pau eh facil, ajudar a melhorar eh que fika dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já postei, o meu tem alguns defeitos assim como qualquer outro tem ou poderia ter, mas não troco por outro modelo desta categoria, a não ser pelo próprio Onix..

Pode ter grilo, ter recall no histórico, mas ainda assim é a melhor escolha.. ( Minha opinião)

Um Salve para os amigos Leo Marques e Alex. hehe.

Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não está. E se estivesse, tranquilo, iria lá e eles arrumariam, como foi feito com as travas das válvulas.

Qualquer produto do mercado está sujeito a correr recall.

E acho que tem gente que tem que ponderar melhor as palavras. Vir aqui e dizer que esse carro é uma bomba, que é horrivel e não sei mais o que é.... Acho que é melhor ir lá na VW, vender o Onix e comprar um Gol. E seja muito feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não estar neste recall, agendei uma verificação para o dia 15/10. Como falei amteriormente, tenho um barulho tipo tec, tec, tec quando passo em pista ruim, e nas verificacoes anteriores não foi olhado a questão do encosto do banco, de que trata este recall. Não custa tentar né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não estar neste recall, agendei uma verificação para o dia 15/10. Como falei amteriormente, tenho um barulho tipo tec, tec, tec quando passo em pista ruim, e nas verificacoes anteriores não foi olhado a questão do encosto do banco, de que trata este recall. Não custa tentar né.

Fala amigo,

faça isso mesmo! Já vi casos em que tratava-se apenas de aperto de parafuso ou reforço. Eu tinha um problema desses tec, toc, tum ai e foi levar na css e eles resolveram. Mas é torcer para cair na mão de um mecânico interessado e esforçado. Tem isso tb.... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O número do chassis do meu carro está dentre o invervalo convocado mas, assim como no recall anterior, liguei no 0800 da Chevrolet e me falaram que o meu não precisa. Liguei na concessionária e a informação foi a mesma. Acho sempre bom ligar no 0800 pra ter a certeza e ter registrado a informação que foi passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não está na lista!! \o/


Estou satisfeito com o meu Prisma:

- Silencioso;

- Economico;

- Espaçoso;

- Amplo porta-malas;

- Motor 1.4 valente.

Sim, todos os carros sofrem recall. Hoje apareceu da AUDI, sim, da AUDI!!!

Se um dia ficar insatisfeito, vou vendê-lo e pronto, não preciso ficar denegrindo a imagem.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.