Xenon 5000K


Posts Recomendados


É então eu achei no ebay e sites da china, mais custa em média 30 dolares, a chance de ser taxado é alto, ai não sei para quanto iria o valor.

Por isso queria algo por aqui mesmo..

mas não é taxado acima de US$50,00?sempre li e era isso,só se mudou recentemente e no ebay voce encontra de 10 a 15 dolares só as lampadas sendo 880 ou h4,o kit todo é na faixa dos 30 mesmo,mas eu nao recomendo,eu comprei os reatores bons que paguei 45 dolares e 10 dolares nas lampadas,por sinal comprei outro par de lampadas,dessa vez 6000k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse negócio de taxar apenas acima de 50 dolares é valido apenas quando a encomenda é de pessoa física para pessoa física e se for marcada como gift.. Fora isso, se for de loja, pode ser taxada qualquer encomenda independente do valor, marcada ou nao como gift! É sempre por amostragem. Ja tive encomendas de 70 dolares que nao paguei nada, e de 30 dolares por exemplo que fui taxado.. E a de 30 dolares era pacote pequenininho! Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse negócio de taxar apenas acima de 50 dolares é valido apenas quando a encomenda é de pessoa física para pessoa física e se for marcada como gift.. Fora isso, se for de loja, pode ser taxada qualquer encomenda independente do valor, marcada ou nao como gift! É sempre por amostragem. Ja tive encomendas de 70 dolares que nao paguei nada, e de 30 dolares por exemplo que fui taxado.. E a de 30 dolares era pacote pequenininho! Um abraço

Abdo,

Entrei nesse site, mas não tem a opção 5000k para os milhas.

Comprei de um vendedor no Mercado Livre ainda não chegou, pra mim esse Xenon 5000k é o mais bonito, ele é totalmente branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se colocar o Xenon, num vai da erro 22 ? Eu tentei colocar uma LED na lanterna e mesmo com canceller deu esse erro. E tbm tem o risco de multa ou sera que xenon de 5000k é liberado?

erros 21 e 22,ocorrem quando colocamos LEDs , o xenon se for instalado no farol de neblina não acusa erro,se for no farol principal,acusará erros sim,não me lembro agora quais são,mas da erro sim e xenon é proibido em qualquer cor ou potencia,mas normalmente o pessoal instala nos farois de neblina por ser um farol auxiliar e pode desligar ao passar em uma blitz por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu milha veio instalado de fabrica, to pensando em coloca xenon de 6000 35W que vi na tuning parts e deixa o farol com cristal vision mesmo pra num da erro .

Vi que esse kit é facil de instala nao precisa corta nada, minhas duvidas são: o material do milha aguenta a potencia do xenon e o Fusivel suporta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.