Revisão 30.000Km


Posts Recomendados

Fiz a mesma revisão igual vc fez Marcos, na css de Pirassununga - SP, total de 1.060,00 dividido em 5x 

O susto ... kkk  para troca das pastilhas, vlr do par 190,00 + mão de obra - 100,00, se tivesse que desmontar o disco pra passar no torno a mão de obra ficaria em 160,00 

Aconselho a todos que estão chegando perto dessa revisão, levem num mecanico de confiança e observem a situação do freio. No meu caso as pastilhas ja estavam zeradas. Depois do ocorrido, achei na net kit de pastilha ACDELCO por 150,00 e com certeza o mecanico sairia mais barato.

Outra coisa que esqueci, novamente socaram os 04 litros de oleo no motor, poxa vida no manual ta falando que são 3,5 lt, os f d p fazem de proposito pra faze a gente compra 4 litros eu nunca ví frasco de 1/2 lt.

Puxei a vareta e o nivel do oleo ta pra cima da marca do maximo permitido, deixa eles ligarem pra faze pesquisa de atendimento.

Revisão doííída d++++++  kkkkk

Cuidado com esse excesso de óleo, isso pode provocar problema, tipo, vazamento no retentor do volante.... Eu mandaria eles drenarem o excesso.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


42 minutos atrás, pabloalcs disse:

Cuidado com esse excesso de óleo, isso pode provocar problema, tipo, vazamento no retentor do volante.... Eu mandaria eles drenarem o excesso.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Não só vazamento mas como estragar outras areas mesmo pois a pressão do oleo também pode aumentar e o sistema não aguentar por estar em excesso, assim como ser aspirado pelo respiro.

Com relação ao 1/2lt. é assim mesmo, você guarda para completar se precisar ou na 3 troca você usa o 1l que sobrou...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu só fiz a revisão dos 10mil na css e até agora estou fazendo conforme as indicações do manual no meu mecânico de  confiança. Estou indo para os 44 mil e até agora nenhum problema. O meu é o  LTZ AT 14/15. 

Sei que aqui cada um tem uma opinião, mas eu não caio em explorações de garantias... esse é o meu terceiro carro zero km e em nenhum deles fiz as revisões em css. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom dia gente... vim aqui só dar uma dica rapidinho

Meu Onix 1.4 2015 chegou finalmente nos 30mil km, e a concessionaria que comprei meu carro me ligou hoje para agendar a revisão. Porém para minha surpresa, o valor da revisão é R$708,00 (serviço + troca de filtros, óleo, anel de vedação, fluido de freio e velas) - mas achei muuuiito caro gente, pra trocar só umas pecinhas... então dei uma pesquisada e olha o que encontrei:

Em outras concessionarias encontrei o valor de R$638,00(podendo ser divididos em 4x), e então descobri que as concessionarias tem uma promoção (não divulgada) que a cada 2 trocas de óleo (feitas no mesmo local) a 3ª é de graça. Resumindo, liguei na minha concessionaria que aceitaram cobrir o valor das outras de R$638,00, aceitaram me incluir na promoção com isenção da troca de óleo, e me dando + um desconto para pagamento a vista.

Total de R$490,00 para a revisão de 30 ml km para o ONIX 1.4

Minha dica é pesquisar e negociar bem antes de aceitar fazer o serviço, pois o valor apesar de fixo (informado no site), pode ser negociado SIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Levei o meu hoje na revisão de 30mil km
Ele é um LT 1.4 2014/2015
O Concessionária me passou o valor de R$ 2134,00 para a revisão? Alegando que seria preciso realizar a troca de diversas peças.

Falei para realizarem apenas o que pede na revisão programada.

Assim que pegar o carro atualizo aqui o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 10/08/2017 at 10:40, Danila disse:

Bom dia gente... vim aqui só dar uma dica rapidinho

Meu Onix 1.4 2015 chegou finalmente nos 30mil km, e a concessionaria que comprei meu carro me ligou hoje para agendar a revisão. Porém para minha surpresa, o valor da revisão é R$708,00 (serviço + troca de filtros, óleo, anel de vedação, fluido de freio e velas) - mas achei muuuiito caro gente, pra trocar só umas pecinhas... então dei uma pesquisada e olha o que encontrei:

Em outras concessionarias encontrei o valor de R$638,00(podendo ser divididos em 4x), e então descobri que as concessionarias tem uma promoção (não divulgada) que a cada 2 trocas de óleo (feitas no mesmo local) a 3ª é de graça. Resumindo, liguei na minha concessionaria que aceitaram cobrir o valor das outras de R$638,00, aceitaram me incluir na promoção com isenção da troca de óleo, e me dando + um desconto para pagamento a vista.

Total de R$490,00 para a revisão de 30 ml km para o ONIX 1.4

Minha dica é pesquisar e negociar bem antes de aceitar fazer o serviço, pois o valor apesar de fixo (informado no site), pode ser negociado SIM.

Estou indo para a revisão dos 30 semana q vem... Alguém sabe dizer se essa promoção ainda vale?

Estão trocando velas? Será que posso comprar velas de minha preferência e levar pra eles trocarem? Me parece q dura pouco essas velas da GM... mal e mal 2 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
6 horas atrás, fabiosm87 disse:

Me ligaram para agendar a revisão dos 30 mil hoje. Fiquei espantado com o valor que vão cobrar, 1247,00 à vista. Está certo isso pessoal? Achei muito caro.

Pesquise no site da GM os valores das revisões, e informe que vc quer o valor do site.

Se recusarem, ligue para o 0800...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá gostaria de tirar uma duvida com vcs tenho um onix LT 15/16 que adiquiri em janeiro de 2017 com 7 mil km rodados e ja veio com a 1 revisao de 10mil feito pela concessionaria assim que peguei,pois bem andei pouco com o carro e fiz em outubro a revisao por tempo  com 10mil km que é a revisao de 20 mil ( deveria ser feit em janeiro mais fiz com um conhecido numa concessionaria e surgiu a  oportunidade adiantei as coisas) enfim sendo que de outubro para cá comecei a andar mais com carro por causa do trabalho em 4 meses ja estou com 21 mil km rodados minha duvida é preciso trocar o oleo ou fazer revisao agora pois teve um salto de10 mil km?ou devo esperar a de 30 mil km? verifiquei o oleo e esta ok o que vcs me recomendam?

Editado por caio1007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, caio1007 disse:

olá gostaria de tirar uma duvida com vcs tenho um onix LT 15/16 que adiquiri em janeiro de 2017 com 7 mil km rodados e ja veio com a 1 revisao de 10mil feito pela concessionaria assim que peguei,pois bem andei pouco com o carro e fiz em outubro a revisao por tempo  com 10mil km que é a revisao de 20 mil ( deveria ser feit em janeiro mais fiz com um conhecido numa concessionaria e surgiu a  oportunidade adiantei as coisas) enfim sendo que de outubro para cá comecei a andar mais com carro por causa do trabalho em 4 meses ja estou com 21 mil km rodados minha duvida é preciso trocar o oleo ou fazer revisao agora pois teve um salto de10 mil km?ou devo esperar a de 30 mil km? verifiquei o oleo e esta ok o que vcs me recomendam?

Quantos KM vc andou depois da ultima revisão?????

Se passou 10.000, vc deve fazer a revisão (óleo e filtros). Revisões são de 10 em 10 ou um ano, o que ocorrer primeiro.

Como vc adiantou as primeiras, vc estará sempre adiantado, ou seja, com 20k, vc estará fazendo a de 30. Siga sempre assim, para não ter problemas no futuro....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei 11 mil km, estou hj 21 mil e pouco km   

troquei hoje  o oleo pelo o indicado no manual  e filtro de oleo , sera que o oleo e filtro de oleo foi o suficiente por hora  já que fiz a revisao a 4 meses atras?

queria fazer a revisao padrao só quando fizesse 30 mil km ou quando completasse 1 ano em outubro

Em 13/02/2018 at 13:57, Mano disse:

Quantos KM vc andou depois da ultima revisão?????

Se passou 10.000, vc deve fazer a revisão (óleo e filtros). Revisões são de 10 em 10 ou um ano, o que ocorrer primeiro.

Como vc adiantou as primeiras, vc estará sempre adiantado, ou seja, com 20k, vc estará fazendo a de 30. Siga sempre assim, para não ter problemas no futuro....

 

 

 

Editado por caio1007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, caio1007 disse:

andei 11 mil km, estou hj 21 mil e pouco km   

troquei hoje  o oleo pelo o indicado no manual  e filtro de oleo , sera que o oleo e filtro de oleo foi o suficiente por hora  já que fiz a revisao a 4 meses atras?

queria fazer a revisao padrao só quando fizesse 30 mil km ou quando completasse 1 ano em outubro

 

Ta tranquilo, mas quando chegar aos 30 k, "EU" faria a revisão de 40 k (itens indicado no site GM), para manter uma revisão preventiva, vendo que já começou adiantando a primeira, melhor manter esse padrão de sempre revisar como se tivesse 10 mil a mais.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.