Barulhos e mais barulhos que a GM DEIXA DE ESCUTAR


Posts Recomendados


Só escutei o barulho que você fez dentro do carro, do carro mesmo não escutei nada.

Ok, um leve barulho acho que do motor mas é um barulho normal.

Usa um Iphone ou Ipad para escutar então rs! Pois quando mudo a marcha e saio com o carro da um rangido bem alto

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo vendeu o 208 (top, até com teto solar) pois estava com vários defeitos, dentre eles:

- Banco do passageiro afundando e esfarelando (SIM, desmanchando!).

- Regulagem do banco do motorista quebrou (E não tem peça pra reposição, apenas um banco novo).

- Buzina sem funcionar e não acham defeito.

- Teto solar com problemas intermitentes.

Acabou vendendo com menos de 6 meses e pegou um Fox 1.6 Rock in Rio, diz estar muuuito mais satisfeito que o 208 (ou C3 do pai).

Resumindo: não tem pra onde fugir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barulho no motor ao sair com o carro?

Putz, se for motor grilando vai ser fod@, meu uno tem essa porr@ e como já comprei usado não pude ir na css para resolverem isso, fato que aliás prejudica muito o motor. Se o seu estiver " batendo pino" vá na css logo e resolva, se disserem que é normal, procure vídeos e artigos que falam sobre isso e leve na css.

Achei que a GM estivesse imune disso, até porque ainda não vi nenhum carro da marca fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David, aqui na minha cidade (interior), há poucos New Fiesta, e o pessoal não gostou do mesmo jeito que aderiram ao Onix. Aqui o GM fez mais sucesso do que o Gol G6, por incrível que pareça (o que mostra pessoas esclarecidas e sem opinião comprada). HB20 também não pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David, aqui na minha cidade (interior), há poucos New Fiesta, e o pessoal não gostou do mesmo jeito que aderiram ao Onix. Aqui o GM fez mais sucesso do que o Gol G6, por incrível que pareça (o que mostra pessoas esclarecidas e sem opinião comprada). HB20 também não pegou.

Aqui em Maceió- AL venho percebendo isso, vejo mais onix do que gol, uno, palio, hb20.

Creio que quando for revender, não terei problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz cinco meses e 7300km com o Onix esse mês e ontem andei no banco traseiro pela primeira vez com o som desligado e graças a Deus não ouvi grilo e nem barulho... Espero que continue assim por um bom tempo, meu Classic anterior ao Onix parecia que tinha uma criação de grilos rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Onix está com 3.100 km rodados, e nele, os grilos vem e vão. Mas isso ouço no New Fiesta da minha ex-mulher, no Serato do meu cunhado e no Fox da minha tia. Todos ano 2013. Parece uma praga. AHAHAHAHAHAHAHAHA

No início os grilos eram mais altos, agora estão reduzindo a quantidade e o volume. Então, aumentem o som!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Maceió- AL venho percebendo isso, vejo mais onix do que gol, uno, palio, hb20.

Creio que quando for revender, não terei problema.

Na minha cidade tem mais HB20 do que Onix, Gol então nem se fala. Andando em Brasília esse fim de semana percebi o mesmo, muito HB20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Floripa é muito modinha, no estacionamento da UDESC universidade onde estudo de manhã tem uns 5 Onix só no meu centro, o resto é bem diversificado tem uns 3 NF, bravo, fox, soul, tem de tudo até BMW serie 5, c30, mas hb20 não lembro de ter visto. Na cidade em si muitos Onix, HB20, March tb tem bastante e o Etios está começando a aparecer mais. Já Palio e Fiesta muito pouco.

Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2


Felp não entendi dos aparelhos apple q citaste. Como disse só ouvi uns estalos que pareceu que tu fizestes. Mas os estalos ouvidos são do que, o que tu fizeste que deu os estalos? Digo que só ouvi isso porque vcs falam grilos, o que entendo como "grilos" não ouvi, repito, só ouvi uns estalos.

Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu carro chegou ontem e hoje já tem dois grilos, um do meu lado, acho que é porta e um do lado do passageiro.

Pessoal, comprei o carro em outro estado, se eu for numa css daqui de AL para o pessoal olhar esses grilos, eu tenho que pagar algo?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, podes estar em qlqr cidade que terás atendimento igual gratuito. Esse é o bom de instalar acessórios nas CCS e comprar carros de marcas com muitas CCS, tem assistência em todo território brasileiro, no caso da Chevrolet por exemplo.

A diferença é que as vezes a CCS onde tu compraste o teu carro dá uns descontos.

Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, podes estar em qlqr cidade que terás atendimento igual gratuito. Esse é o bom de instalar acessórios nas CCS e comprar carros de marcas com muitas CCS, tem assistência em todo território brasileiro, no caso da Chevrolet por exemplo.

A diferença é que as vezes a CCS onde tu compraste o teu carro dá uns descontos.

Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2

Verdade, obrigado.

Levei o carro hoje as 07:30 e esta lá até agora, espero que resolvam.

Interessante o serviço porta a porta, quando deixei o carro lá um funcionário me levou até a faculdade, pelo menos economizei no taxi. Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Floripa é muito modinha, no estacionamento da UDESC universidade onde estudo de manhã tem uns 5 Onix só no meu centro, o resto é bem diversificado tem uns 3 NF, bravo, fox, soul, tem de tudo até BMW serie 5, c30, mas hb20 não lembro de ter visto. Na cidade em si muitos Onix, HB20, March tb tem bastante e o Etios está começando a aparecer mais. Já Palio e Fiesta muito pouco.

Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2


Felp não entendi dos aparelhos apple q citaste. Como disse só ouvi uns estalos que pareceu que tu fizestes. Mas os estalos ouvidos são do que, o que tu fizeste que deu os estalos? Digo que só ouvi isso porque vcs falam grilos, o que entendo como "grilos" não ouvi, repito, só ouvi uns estalos.

Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2

Toda as vezes que passo marcha ou alguma aceleração, qualquer subida ou descida escuto um rangido cada vez pior... Vou gravar apenas o som para ouvirmos melhor!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carro ainda na Css, me foi informado que está difícil resolver o problema, hoje passo lá para saber como andam as coisas e posto aqui o que me será passado.

Abs

 

Acabei de ligar na css e o mecânico me disse que tem um barulho na coluna do lado do motorista, no lado do passageiro e atrás, porém me falou que não está conseguindo resolver, que é complicado e tem que deixa o carro lá mais um tempo.

O carro está com 700 km, estou começando a me desanimar, justamente porque escolhi o onix por seu silencio no test drive, daí quando chega o carro já vem com grilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan changed the title to Barulhos e mais barulhos que a GM DEIXA DE ESCUTAR

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.