Novidades no MyLink


Posts Recomendados

Olá Pessoal, estava dando uma navegada no site da Chevrolet e vi que eles atualizaram a página que fala sobre o MyLink e os recursos. Inclusive agora estão indicando alguns novos recursos muito interessantes, como o suporte a Siri, Wi-Fi direto no MyLink e o recurso de TTS Playback Message

que lê mensagens de texto para você.

Alguém ai sabe se há alguma atualização de software disponível, ou será que isso só virá nos caros 2014/2014 mesmo? Creio que alguns recursos como o WiFi devem exigir um equipamento novo (se bem que não custa sonhar que isso só está desativado no atual :P ) as outros poderiam ser facilmente habilitados com um upgrade de software.

O que vocês acham?

Link: http://www.chevrolet.com.br/universo-chevrolet/mylink/byom.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho que vai ser uma mancada muito grante eles liberarem mais recursos pros modelos atuais e a gente que já tem ficar sempre no basicão.

Espero de verdade que recursos como wi fi já seja nativo e só uma atualização pra 'acorda-lo'

De qualquer forma, é interessante saber que o myLink anda crescendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, teu smartphone pode servir de roteador. Se o teu Onix tivesse MyLink com Wi-Fi tu poderias utilizar o seu smartphone como roteador (ele estando conectado através de dados móveis). Não interessando onde tu estejas, tendo sinal 3G/4G tu podes ter conexão Wi-Fi.

Não tinha visto tua resposta ainda, mas é verdade eu estava pensando nisso que você falou hoje, realmente o Wi-Fi vai abrir novas possibilidades, uma pena pra nós que já compramos. Com esse sistema de atualização da GM talvez seja melhor pegar uma central multimídia de terceiros outro problema é a questão dos aplicativos que estão demorando muito para serem disponibilizados. O sistema precisa ser explorado, acredito que seja possível até usar um adaptador wireless na porta USB ou algo assim, caso o Wi-Fi realmente não exista nas versões atuais do MyLink, existe muita pouca informação sobre o sistema até agora e pelo que vi ninguém conseguiu fazer nenhuma alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou ancioso quando lancarem o iOS no carro. A apple prometeu lançar ano que vem. ai sim o mylink vai ser bacana para quem tem iPhone!

Só espero que essa versão do mylink usada no Onix/Prisma suporta isso que a apple esta prometendo.

As imagens abaixo retiradas da apresentação do iOS 7 mostra algumas coisas que teremos.

ios+in+car.jpg

Se quizerem mais informações, vejam o video abaixo da apresentação do WWDC feita em junho desse ano. Pule o video para 1:43:33 onde ele fala do "iOS in the car":

http://www.youtube.com/watch?v=SRmjUzcpLO0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade a função da siri funciona no onix. O que a matéria deve estar se referindo ao "hands free" que nada mais é os comandos de volume, atender / desligar o celular pelo voltante sem a necessidade de desviar seu olhar da pista ou a necessidade de pegar o celular.

A integração da siri com o mylink do onix funciona normalmente. Se eu pego meu celular e peço para ela ligar para alguem (em ingles), ela liga. Se peço para enviar uma msg (tbem em ingles), ela envia.

O problema é que para isso eu tenho q falar em ingles, além de ter que pegar meu celular e segurar o botao home para aciona a siri.

Tbem temos o fato que a Siri não entende comandos portugues ainda, e por isso não tem como a chevrolet brasileira anunciar isso aqui. Quando a apple adaptar a siri com a nossa lingua, é questão de tempo para que a GM anuncie essa "nova" funcionalidade nos carros com o mylink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

na verdade a função da siri funciona no onix. O que a matéria deve estar se referindo ao "hands free" que nada mais é os comandos de volume, atender / desligar o celular pelo voltante sem a necessidade de desviar seu olhar da pista ou a necessidade de pegar o celular.

A integração da siri com o mylink do onix funciona normalmente. Se eu pego meu celular e peço para ela ligar para alguem (em ingles), ela liga. Se peço para enviar uma msg (tbem em ingles), ela envia.

O problema é que para isso eu tenho q falar em ingles, além de ter que pegar meu celular e segurar o botao home para aciona a siri.

Tbem temos o fato que a Siri não entende comandos portugues ainda, e por isso não tem como a chevrolet brasileira anunciar isso aqui. Quando a apple adaptar a siri com a nossa lingua, é questão de tempo para que a GM anuncie essa "nova" funcionalidade nos carros com o mylink

Alguém já ouviu falar no Pandora, vi uma foto do My Link na internet com esse App? Alguém sabe se funciona no Brasil e se dá para instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.