Os Eleitos 2013 - Pesquisa Quatro Rodas


jordan

Posts Recomendados

logo-eleitos-2013.png

A pesquisa Os Eleitos, que é realizada desde 2001, mais uma vez, irá eleger os carros que mais agradam a seus proprietários. Esse é o seu grande diferencial: ela não retrata a opinião dos jornalistas da QUATRO RODAS, mas sim a avaliação de quem usa o carro no dia a dia e, portanto, é o mais indicado a falar de seus defeitos e virtudes.

Os Eleitos é uma pesquisa realizada em parceria com o instituto GfK Brasil e se baseia em um sistema de média ponderada entre o que o dono espera de seu carro e o quanto sua expectativa é correspondida, em diversos quesitos definidos através de uma pesquisa qualitativa prévia.

Todos que forem considerados habilitados a participar da pesquisa e responderem o questionário até o final, receberão uma assinatura de três meses ou seis meses da versão digital de uma das doze revistas Editora Abril disponíveis* . Cada modelo avaliado possui uma cota máxima de 90 questionários.

Revista VEJA apenas disponível na versão digital. Versão digital da PLAYBOY disponível apenas para o sistema Android.

Cheque aqui quais são os modelos que estão participando da edição deste ano e se você está habilitado a responder ao questionário.

*Veja as revistas disponíveis no regulamento

O Onix está participando na categoria Hatch Compacto de entrada. Para respondê-la clique aqui!

Outras informações: Quatro Rodas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.