Onix morrendo


Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Estou tendo um problema com meu Onix que é muito chato.

Peguei ele na sexta passada e será a terceira vez que vou leva-lo à css.

Quando tirei ele da css, parei no posto e completei o tanque no posto BR ao lado da css, até ai normal pois acredito que todo mundo que compra um carro novo ja completa o tanque na hora hahahah.

Quatro dias depois, terça-feira, coloquei mais 50 reais em um posto Shell grande na zona sul aque de sp. Foi ai que começou o problema.

Assim que sai do posto e andei cerca de 500 metros...o carro morreu. Ele simplesmente apagou, eu estava a uns 50 por hora com rotação em uns 2500.

Estranhei muito, mas liguei o carro em movimento mesmo, estava na marginal pinheiros, e voltei a acelerar. Assim que eu tirava o pé do acelerador, para mudar a marcha por exemplo, ele morria...comecei a ficar muito !#@&*%$. E ai isso continuou por mais uns 5 minutos...morreu no total 12 vezes, pois parei no transito, até eu começar a acelelar igual um louco, mesmo com o carro parado, para manter alta rotação e ele não morrer.

Passado um tempo ele parou...não morreu mais e andou tranquilamente. Liguei na css !#@&*%$ e reclamei até não poder mais, falei que ia dar nota 0 quando me ligassem e tudo mais.

Passado a raiva, pensei que poderia ser a gasolina do posto que estava ruim…e não levei na css.

Ai, ontem domingo, fui abastecer e para não acontecer novamente, fui no posto que sempre abasteci a vida toda.

Completei de aditivada e verifiquei o tanquinho, que estava bom.

A mesma coisa aconteceu...dessa vez morreu umas 8 vezes porque comecei a acelerar antes.

La vai eu denovo ter que ficar um ou dois dias sem carro...

Alguem ai teve esse problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.