Tapetes de PVC


Posts Recomendados


Eu olhei la mas a maioria é de carpete, o de PVC não achei em nenhum anuncio.

o tapete de pvc que veio no meu carro era do tipo universal, tive inclusive tive que recortar ele pra encaixar no extintor, mesmo assim ficava todo dobrado, mau encaixado com as curvas do assoalho. Alem disso o jogo completo acho que pesa uns 10kg, é um borraxao. Fuja destes. Não recomendo.

No meu optei por trocar pelo originais de carpete. Dá mais trabalho para limpar, mas fica muito bonito.

Obs. Ainda não vi os originais de borracha para o onix. Vá na loja e peça para ver, talvez vale apena vc comprar na loja do que pagar caro o frete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tapete de pvc que veio no meu carro era do tipo universal, tive inclusive tive que recortar ele pra encaixar no extintor, mesmo assim ficava todo dobrado, mau encaixado com as curvas do assoalho. Alem disso o jogo completo acho que pesa uns 10kg, é um borraxao. Fuja destes. Não recomendo.

No meu optei por trocar pelo originais de carpete. Dá mais trabalho para limpar, mas fica muito bonito.

Obs. Ainda não vi os originais de borracha para o onix. Vá na loja e peça para ver, talvez vale apena vc comprar na loja do que pagar caro o frete...

Vou ver se olho isso amanhã, depois aviso vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei os tapetes hoje, paguei R$ 100,00, mas na verdade imaginei que os tapetes de PVC fossem esses aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514689207-tapete-em-borracha-chevrolet-onix-lancamento-_JM#questionText

Mas os de PVC são diferentes desses, são bem bonitos e se encaixam perfeitamente no carro, o único detalhe é que o tapete do motorista vem com encaixes para essas peças:

IMG_20131005_144949.jpg

E as instruções de instalação são essas:

IMG_20131005_145005.jpg

Pelo que vi tem que cortar o carpete para colocar aquelas peças por baixo, mas não quero cortar o carpete! Alguém tem esses tapetes? Como fizeram pra instalar?

Se alguém quiser ver como ficou me avisa que coloco as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei os tapetes hoje, paguei R$ 100,00, mas na verdade imaginei que os tapetes de PVC fossem esses aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514689207-tapete-em-borracha-chevrolet-onix-lancamento-_JM#questionText

Mas os de PVC são diferentes desses, são bem bonitos e se encaixam perfeitamente no carro, o único detalhe é que o tapete do motorista vem com encaixes para essas peças:

IMG_20131005_144949.jpg

E as instruções de instalação são essas:

IMG_20131005_145005.jpg

Pelo que vi tem que cortar o carpete para colocar aquelas peças por baixo, mas não quero cortar o carpete! Alguém tem esses tapetes? Como fizeram pra instalar?

Se alguém quiser ver como ficou me avisa que coloco as fotos.

Posta ai meu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

As fotos não ficaram muito boas porque já estava anoitecendo, o carro também estava sujo então não reparem :D.

IMG_20131010_183746.jpg

IMG_20131010_183756.jpg

IMG_20131010_183802.jpg

IMG_20131010_183828.jpg

IMG_20131010_183833.jpg

IMG_20131010_183838.jpg

IMG_20131010_183856.jpg

IMG_20131010_183910.jpg

Estava agora vendo no site da GM e vi estes tapetes de PVC originais para o onix (ainda não os conhecia). Inclusive a tempos já tinha comprado os de carpete com borda laranja originais. E embora os de carpete sejam bem mais bonitos, se soubesse da existência destes de PVC, com certeza os teria comprado, visto que os meus sujam bastante...

 

Foto do site da GM, com preço sugerido de R$ 87,24:

 

acessorios-onix-e-prisma-52042049.JPG

 

Achei bonitinho, mas se for como o amigo aí acima falou, que tem que cortar o carpete do carro, creio que se fosse eu, ficaria um pouco inviável colocá-los. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava agora vendo no site da GM e vi estes tapetes de PVC originais para o onix (ainda não os conhecia). Inclusive a tempos já tinha comprado os de carpete com borda laranja originais. E embora os de carpete sejam bem mais bonitos, se soubesse da existência destes de PVC, com certeza os teria comprado, visto que os meus sujam bastante...

 

Foto do site da GM, com preço sugerido de R$ 87,24:

 

acessorios-onix-e-prisma-52042049.JPG

 

Achei bonitinho, mas se for como o amigo aí acima falou, que tem que cortar o carpete do carro, creio que se fosse eu, ficaria um pouco inviável colocá-los. rsrs

Eu coloquei sem cortar nada, só "larguei" eles no lugar e nunca tive problemas, eles ficam bem firmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei esses tapetes da css quando comprei o carro, gostei muito, fácil de limpar e o material e bom!

Sobre a fixação, tem os encaixes, sendo que eu não cortei nada, apenas coloquei na posilçao correta também e está lá.

 

Não tem misterio eu recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580828981-tapete-carpete-onix-preto-12-13-14-logo-bordado-2-lados-_JM

 

 

para o meu onix comprei tapetes parecidos com esses, e o lado do motorista tbm tem que fixar só que veio os encaixes com adesivo, foi só afixar no carpete do carro. Eu gostei ficou muito bom.

 

Mando fotos depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.