1.0 Ou 1.4?


rodrigo29

Posts Recomendados


Obvio que motor 1.0 irá ter câmbio mais curto que o 1.4, salvo raras exceções onde se prezam pela economia de combustível (Fox Bluemotion), ou seja, o câmbio tem que estar bem acertado pra motorização do carro.

Pela maneira que você falou as pessoas que compram o Onix 1.4 são as que vão ficar cortando giro e arrancando no farol? Vou falar mais uma vez, elenquei alguns pontos comparando o porque de comprar o 1.4 sobre o 1.0. Se você ainda insiste nesse papo de arrancar no farol cara, posso fazer nada...

Sim concordo com você que em relação a câmbio longo temos uma tremenda diferença. Mas não entendi seu ponto de vista. Só porque o 1.0 tem câmbio menor ele é uma melhor compra se comparado ao 1.4?

Me cite quais pontos você acha melhor o 1.0 sobre 1.4 como eu fiz nos posts anteriores, e que não seja o valor do carro.

E ao dono do tópico, se tiver a grana não pense duas vezes. Compre o 1.4 e seja "muito" feliz.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sempre tive carro 1.0 e já peguei carros de amigos 1.8 e 2.0 porem nunca tinha pego 1.4 até no teste drive que fiz no Onix foi num 1.0 porem no dia de escolher para fechar a compra preferi tirar o mylink e pedir 1.4 e sinceramente não me arrependo nenhum pouco o motor não deixa a desejar e até o momento estou muito satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega estrada? Se pega, então é 1.4. Não tem nada pior que perder velocidade por causa de carro na frente e não ter potência para retomada, é osso.

Tinha um corsa 1.0, e até achava que andava bem, mas com o Ônix 1.4 não dá nem para começar...anda muito mais, principalmente nas retomadas em subida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.