FAROL DE MILHA / NEBLINA - HABILITAÇÃO MODELOS 2014


Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal,

Houve mais uma alteração nos modelos 2014 em relação ao 2013 do ONIX e PRISMA.

Segundo a CC, esse modelos precisam de habilitar a função MILHA, mesmo procedimento usado nos Cobalt, Spin e Sonic.

Fica a dica pra quem estiver comprando esses modelos e pretende instalar o s milhas originais: peçam pra que o carro já saia habilitado. Esse procedimento dura 5 minutos e é bem simples, porém é mais uma " jogada " da GM pra vincular a instalação na CC.

Geralmente o pessoal faz essa habilitação na hora da revisão.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde Pessoal,

Houve mais uma alteração nos modelos 2014 em relação ao 2013 do ONIX e PRISMA.

Segundo a CC, esse modelos precisam de habilitar a função MILHA, mesmo procedimento usado nos Cobalt, Spin e Sonic.

Fica a dica pra quem estiver comprando esses modelos e pretende instalar o s milhas originais: peçam pra que o carro já saia habilitado. Esse procedimento dura 5 minutos e é bem simples, porém é mais uma " jogada " da GM pra vincular a instalação na CC.

Geralmente o pessoal faz essa habilitação na hora da revisão.

Abraços !

Fiquei sabendo desta informação qdo fui instalar o milha, aqui no RJ na CSS Simcauto o valor é R$150 para habilitar, porem eu comprei o kit e fiz toda instalação e não paguei nada alem do kit que foi R$400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quem interessar, consegui na Ariams (D. Caxias-RJ) instalação do kit com botão orginal a R$380 em 3x s/ juros + R$ 100,00 para que eles mesmo desabilitem junto a CCS STATUS.

Perguntei diretamente na CCs e me cobraram R$ 150,00 para desbloquear.

Achei absurdo ter que pagar para eles desbloquearem algo que eles mesmo bloquearam. Pode isso Arnaldo?!


Fiquei sabendo desta informação qdo fui instalar o milha, aqui no RJ na CSS Simcauto o valor é R$150 para habilitar, porem eu comprei o kit e fiz toda instalação e não paguei nada alem do kit que foi R$400.

Como desbloqueou sem pagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quem interessar, consegui na Ariams (D. Caxias-RJ) instalação do kit com botão orginal a R$380 em 3x s/ juros + R$ 100,00 para que eles mesmo desabilitem junto a CCS STATUS.

Perguntei diretamente na CCs e me cobraram R$ 150,00 para desbloquear.

Achei absurdo ter que pagar para eles desbloquearem algo que eles mesmo bloquearam. Pode isso Arnaldo?!


Como desbloqueou sem pagar?

Não esta desbloqueado, apenas fiz a instalação passando por fora do Sistema com um botão extra e esta funcionando perfeitamente e com isso posso colocar xênon no milha q não vai acusar erros no painel que é o que pretendo fazer em breve... Também achei um absurdo pagar R$150 para habilitar o milha por isso fiz por conta... Sem falar que na CSS me cobraram R$1100 para sair de la com o milha, depois fui numa loja para instalar e me cobraram R$990 e ai que fiquei sabendo q tinha q ir na CSS para habilitar e seria mais R$150 ou seja resolvi fazer por conta então comprei e instalei e tudo ficou em R$400.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então acho que o meu veio habilitado!!!

o meu prisma é modelo 2014!!!

comprei o kit com o CDS e eu mesmo fiz instalação!!!

está funcionando perfeitamente!!!

UMA DICA PRA QUEM INTERESSAR!!!

quem instalar o kit e não quiser cortar o para-choque, basta trocar a grade inferior!!!

foi oq eu fiz , a grade saiu por R$ 65,00 já com os furos para os faróis de neblina!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então acho que o meu veio habilitado!!!

o meu prisma é modelo 2014!!!

comprei o kit com o CDS e eu mesmo fiz instalação!!!

está funcionando perfeitamente!!!

UMA DICA PRA QUEM INTERESSAR!!!

quem instalar o kit e não quiser cortar o para-choque, basta trocar a grade inferior!!!

foi oq eu fiz , a grade saiu por R$ 65,00 já com os furos para os faróis de neblina!!!

Aproveitando a dica, porém fugindo um pouco do assunto: onde vc encontrou a grade inferior do parachoque a 65 pilas?

Um infeliz deu ré e bateu com o engate nessa grade do meu carro, e quebrou bem próximo da placa. Só achei a 200 contos no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a dica, porém fugindo um pouco do assunto: onde vc encontrou a grade inferior do parachoque a 65 pilas?

Um infeliz deu ré e bateu com o engate nessa grade do meu carro, e quebrou bem próximo da placa. Só achei a 200 contos no ML.

Fala primo!!!

Sou do RIO de Janeiro!!!

Comprei na CSS Dirija da Freguesia!!!

Eu pesquisei no mercado livre e achei a esse preço tb, como achei mto caro e uma discrepância de preço mto grande entre os vendedores...resolvi ligar pra CSS onde comprei o carro e até me surpreendi com o valor!!!

Te aconselho sempre a comparar os preços com os da CSS.

comprei o friso cromado do farol de milha por R$ 23,00 a unidade na mesma CSS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CDS;

Boa tarde;

Em relação à habilitar o milha é somente nos 13/14 ou nos 13/13? esse habilitação tem haver se o veículo possui ou não o MYLink?

Abs.

É para os modelos que já tem a abertura elétrica do porta malas. E é no módulo essa programação, independente de ter ou não o MYLINK.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então conheci o site por intermédio seu. Tenho a intenção de comprar o kit de milha para meu Onix. Pergunta preciso fazer a tal habilitação ou não? Meu Onix é 13/13.

Grato;

Avelino

Infelizmente não tem como saber assim... Só instalando o kit para saber se vai precisar ou não de habilitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa GM é uma comedia!!

Peguei meu LT 1.4 com kit de milha semana passada ano modelo 13/14 com botão interno de destravamento do porta malas, na entrega ninguem falo nada, a noite quando fui sair percebi q o milha nao acendia, ligue na CSS e ai que foram descobrir que precisa dessa att. amanha meu carro vai pra fazer att e colocar um protetor de carter que tbm nao veio, tiraram da lista de itens de série.... ninguem merece!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

então acho que o meu veio habilitado!!!

o meu prisma é modelo 2014!!!

comprei o kit com o CDS e eu mesmo fiz instalação!!!

está funcionando perfeitamente!!!

UMA DICA PRA QUEM INTERESSAR!!!

quem instalar o kit e não quiser cortar o para-choque, basta trocar a grade inferior!!!

foi oq eu fiz , a grade saiu por R$ 65,00 já com os furos para os faróis de neblina!!!

Elias, onde vc conseguiu comprar somente a grade inferior, passa pra mim o contato, ou mesmo o link

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Não esta desbloqueado, apenas fiz a instalação passando por fora do Sistema com um botão extra e esta funcionando perfeitamente e com isso posso colocar xênon no milha q não vai acusar erros no painel que é o que pretendo fazer em breve... Também achei um absurdo pagar R$150 para habilitar o milha por isso fiz por conta... Sem falar que na CSS me cobraram R$1100 para sair de la com o milha, depois fui numa loja para instalar e me cobraram R$990 e ai que fiquei sabendo q tinha q ir na CSS para habilitar e seria mais R$150 ou seja resolvi fazer por conta então comprei e instalei e tudo ficou em R$400.

Net, estou pretendendendo fazer o mesmo que voce fez, instalar um alternativo e colocar xenon, tem uns kits de 200 reais, com botão original dos fios, mais xenon nandaia de 100 reais, minha duvida e que se instalando este, que nao e o original, quando acende o farol de neblina ele aparece a indicação no painel?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Net, estou pretendendendo fazer o mesmo que voce fez, instalar um alternativo e colocar xenon, tem uns kits de 200 reais, com botão original dos fios, mais xenon nandaia de 100 reais, minha duvida e que se instalando este, que nao e o original, quando acende o farol de neblina ele aparece a indicação no painel?!

 

Com botão alternativo não aparece nenhuma informação no painel... O q eu fiz foi colocar um botão com um led assim sei qdo esta ligado ou desligado.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quem interessar, consegui na Ariams (D. Caxias-RJ) instalação do kit com botão orginal a R$380 em 3x s/ juros + R$ 100,00 para que eles mesmo desabilitem junto a CCS STATUS.

Perguntei diretamente na CCs e me cobraram R$ 150,00 para desbloquear.

Achei absurdo ter que pagar para eles desbloquearem algo que eles mesmo bloquearam. Pode isso Arnaldo?!


 

 

Amigo, liguei praí onde informou e me cobraram R$ 480,00 e caso tenha que desbloquear, eu mesmo deveria ir na CSS onde me cobrariam R$ 150,00 e caso eu queria instalar também o XENON teria que adicionar R$ 60,00 (Um absurdo pra conectar 2 cabos num reator).

 

Teria o nome da pessoa com quem vc falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta desbloqueado, apenas fiz a instalação passando por fora do Sistema com um botão extra e esta funcionando perfeitamente e com isso posso colocar xênon no milha q não vai acusar erros no painel que é o que pretendo fazer em breve... Também achei um absurdo pagar R$150 para habilitar o milha por isso fiz por conta... Sem falar que na CSS me cobraram R$1100 para sair de la com o milha, depois fui numa loja para instalar e me cobraram R$990 e ai que fiquei sabendo q tinha q ir na CSS para habilitar e seria mais R$150 ou seja resolvi fazer por conta então comprei e instalei e tudo ficou em R$400.

 

Comprei o milha na CSS e me cobraram 700! Outro absurdo foi saber que os adesivos da coluna lateral da porta custa 100,00 cada porta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.