Grilos...problema resolvido.


Posts Recomendados

E ai galera...blz levei meu brukutu (prisma) rsrsrs, pra fazer a primeira revisão dos 6 meses, chegando falei pro tiozimho, que tinha uns grilos na porta do passageiro, e falei assim, faz de conta que o carro e seu....então fui buscar o carro a tarde, ele me disse que apertou os parafuso do painel.... me disse que se não desaparece os grilos, que na próxima rev procurasse ele, daí andei numa estrada de chão....onde quando eu passava fazia barulho....e nada, velho os grilos foram embora.... hahahahaha......só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bem! Mas a minha solução continua a mesma!

Eu estava realmente escutando algo na suspensão dianteira, mas nenhuma alma caridosa disse que tinha algo!

Até então falei para que alguém me acompanhasse para dar uma volta! E sabe o que me respondeu?

"Levantamos o seu carro ia a suspensão faz um barulho mesmo! Mas se continuar volta aqui!"

Estou escutando este grilo desde quando peguei o carro! E parece carro velho!

Tirando que! Troquei as rodas dele, coloquei um mangels nitrus 205/55 r16!

Sumiu a !#@&*%$ do barulho... E aí Arnaldo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem! Mas a minha solução continua a mesma!

Eu estava realmente escutando algo na suspensão dianteira, mas nenhuma alma caridosa disse que tinha algo!

Até então falei para que alguém me acompanhasse para dar uma volta! E sabe o que me respondeu?

"Levantamos o seu carro ia a suspensão faz um barulho mesmo! Mas se continuar volta aqui!"

Estou escutando este grilo desde quando peguei o carro! E parece carro velho!

Tirando que! Troquei as rodas dele, coloquei um mangels nitrus 205/55 r16!

Sumiu a !#@&*%$ do barulho... E aí Arnaldo?

Cara.... é brincadeira..nota 0 pra essa montadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.