[ROUBO] Onix roubado com 900km


christiandpg

Posts Recomendados

Eae gurizada

Segunda-feira roubaram meu carro em Porto Alegre/RS. Estava com 915km e já fui premiado kkkk

O carro já foi achado, mas encontrei alguns arranhões na pintura (o carro é preto).

Queria saber da galera aí que que dá pra fazer para diminuir ou retirar totalmente os riscos? A princípio não tem nenhum arranhão profundo, só riscos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Kkkkk certo, vou dar uma ligada e preguntar!

Deixei pra lavar hoje, vou ver como vai estar a situação, não sei se só com a cera pode ter saído.


Carro preto parece que atrai bandido... Ainda bem que so tinha o laranja quando fui comprar o meu. Acho que uma cor chamativa deve ser menos atrativa para esses meliantes.

Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk 2

reichair infelizmente o alvo não era o meu carro, visto que o vagabundo me disse que iam largar ele em seguida. Na hora do assalto eu mandei levarem o carro mas eles falaram que era para fechar os portões que eles iam entrar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente vc mesmo tirar passando massa de polir com a mão com bastante força primeiro e depois faça o enceramento se não melhorar aí que vc deve procurar um profissional, digo isso porque 99% dos caras que dizem que sabem fazer polimento,cristalização, espelhamento, vitrificação etc depois da primeira ou segunda lavagem vc coloca o carro no SOL aí aparece aquele tanto de Holografia que é aquelas ondas que muda de lugar de acordo com o ângulo que vc olha , carro preto é o que mais destaca e fica muito feio, hoje em dia é quase impossível vc ver um carro preto sem essas marcas de polimento de tantos "profissionais"ruins que estão na praça , por isso procure alguém que te de garantia que a pintura não vai ficar com essas mascas se possível por escrito.Eu já tive problemas com 2 carros pretos por causa de polimento , hoje em dia se eu ver uma politriz fico até arrepiado. O meu onix é preto.Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente vc mesmo tirar passando massa de polir com a mão com bastante força primeiro e depois faça o enceramento se não melhorar aí que vc deve procurar um profissional, digo isso porque 99% dos caras que dizem que sabem fazer polimento,cristalização, espelhamento, vitrificação etc depois da primeira ou segunda lavagem vc coloca o carro no SOL aí aparece aquele tanto de Holografia que é aquelas ondas que muda de lugar de acordo com o ângulo que vc olha , carro preto é o que mais destaca e fica muito feio, hoje em dia é quase impossível vc ver um carro preto sem essas marcas de polimento de tantos "profissionais"ruins que estão na praça , por isso procure alguém que te de garantia que a pintura não vai ficar com essas mascas se possível por escrito.Eu já tive problemas com 2 carros pretos por causa de polimento , hoje em dia se eu ver uma politriz fico até arrepiado. O meu onix é preto.Até mais.

Valeu aí DanielFrancisco, pode deixar vou seguir tua dica.

Peguei o carro da lavagem e os riscos continuam, provavelmente bateram com as coisas antes de colocarem dentro do carro... vou fazer isso aí que tu falou

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.