Manual de serviço do onix


feliped

Posts Recomendados

Pessoal será que uma boa alma por gentileza não conseguiria o manual de serviço do onix não, eu liguei para chevrolet e pessoal lá me disse que esse manual não pode ser enviado para usuários, já procurei na internet e também não encontrei nada, se alguém souber de alguma coisa a respeito de como conseguir o manual do onix, da uma ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

isso é somente  com uma boa alma  que trabalha  em css  para fazer o serviço  para nos 

Bem q esta "boa alma" já devia ter aparecido! Trazendo este manual e, pelo menos, a bendita informação de como entrar na interface de desbloqueio do MyLink. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Olha, quando tinha um celta, participei do forum celta clube e lá eles encontraram o manual de serviço do celta/prisma. Gente, aquilo é uma mão na roda. Eles explicam passo a passo como você chega em qualquer tipo de peça e como troca-la. Mas é qualquer tipo mesmo. Ai tem a parte de carroceria, elétrica e mecânica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

No site http://www.cdtm.com.br/(Mecânica2000) eles disponibilizam em CD e em papel manuais técnicos completos, mas ainda não fizeram da linha Onix. São muito bons, já adquiri produtos deles e recomendo. Ainda este ano devem divulgar os manuais da linha Onix. Estou acompanhando. 

Enquanto eles não tem ainda o manual técnico completo, disponibilizam, sob consulta, aos clientes deles, respostas sobre questões técnicas. Recebi deles um esquema elétrico do Onix LS/LT 1.0 2015 que agora disponibilizo ao fórum (Fui autorizado por eles). Achei muito interessante este esquema elétrico, que pode esclarecer várias dúvidas. Mencionei a eles sobre o interesse do nosso Clube sobre estas questões técnicas da linha Onix e me reafirmaram que disponibilizarão em breve os manuais técnicos. Peço mencionar o Clube do Onix quando adquirirem algum produtos deles.

 

Por enquanto tenho disponível também o Manual de Serviço do Cobalt, em russo. 

Este é um dos links (19Mb) http://macarov.ru/chevrolet-cobalt-%D1%81-2011-%D0%B3-%D0%B2%D1%8B%D0%BF%D1%83%D1%81%D0%BA%D0%B0/

Também pode-se obter em outros sites  digitando "Книга по ремонту и эксплуатации Cobalt" no Google.

 

Esquema Elétrico da Injeção Eletrônica GM Onix LS_LT 1.0 8V 2015.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabe de da uma olhada nesse manual do Russo , muito bom pelas ilustrações da p ver ...eles fizeram um passo a passo de toda manutenção do Cobalt ; alguns itens e o mesmo do Onix ; vamos aguardar o manual do Onix ; vai da pra fazer muita coisa no carro com manual 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Companheiro José Roberto8, obrigado pelo esquema eletrico do ônix e do manual em russo do cobalt...são pessoas como você que fazem um forum de verdade funcionar...obrigado. Abraços à todos, sou novato aqui.

 

 

MANUAL DO CELTA E DO PRISMA

https://www.reparadorchevrolet.com.br/veiculos/prisma_manual%20de%20reparacao.pdf

 

Editado por Antonio Edésio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.