Alguém sabe que peça é essa?


heidegger

Posts Recomendados

Pessoal, levei meu onix para fazer um serviço na concessionária. Capricho zero. Me devolveram o carro com mancha de cera no plástico do retrovisor, a luzinha do porta-malas estava jogada dentro do meu porta-luvas, bancos traseiros rebatidos com o tampão jogado, enfim, serviço de fundo de quintal mesmo.

Bem, cada vez que eu mexo no carro encontro alguma coisa. Dessa vez eu encontrei essa peça que eu não faço a mínima ideia de onde é (encontrei-a debaixo do tapetinho do passageiro dianteiro). Tomei asco pela concessionária e não volto lá nunca mais, gostaria da ajuda dos amigos pra saber que peça é essa (ou se sequer é uma peça do onix).

Obrigado a todos!

post-5194-1382912847,14_thumb.jpg

post-5194-1382912847,2_thumb.jpg

post-5194-1382912847,24_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara tens que reclama dessa CCS e não esconde o nome dela não, faz contra propaganda.

Se eles não nos respeitem, não merecem respeito.

A CCS fica em Brasília. Chama-se Planeta Chevrolet, no SIA. A venda do carro foi excelente; vendedora muito boa mas a parte da entrega/ mecânica deixou e muito a desejar.

Só para ilustrar, o retrovisor do motorista voltou com 1 arranhão; arranharam o meu capô e porta-malas, passaram cera onde não pode (nas partes de plástico sem tinta do retrovisor, borracha externa do teto, fresta entre a borracha da janela traseira). Além disso riscaram a minha película traseira, enfim, pareceu serviço de fundo de quintal mesmo. Tudo isso só percebi quando cheguei em casa porque o local da entrega é escuro e fica difícil perceber as questões da lataria nesse ambiente.

Na parte interna, painel sujo com poeira (me parece poeira de cera) as frestas das saídas de ar estavam como se tivessem jogado água suja dentro. Volante com marca de dedo sujo, no passageiro traseiro direito no forro do teto marca de dedo sujo com grafite (demorou pra retirar mas consegui deixar belezinha). Quando liguei o carro o meu Mylink estava sintonizada em uma estação de rádio que eu não ouço, quem sabe mais o que não fizeram com o som!

Bem, pra quem mora em Brasília fica a dica para ficar atento quanto a essa CCS.

Obrigado a todos pelas respostas. Já já posto a foto do local certinho com a peça devidamente encaixada.


rapa vlws pelo topico :) estou com o meu no porta luvas tbm, fui entra pela porta do carona so vi uma peça caindo e era essa tbm, fiquei de procura saber sobre ela e acabei esquecendo :)

Aqui o local certinho onde fica a peça!

post-5194-1382912847,54_thumb.jpg

post-5194-1382912847,62_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CCS fica em Brasília. Chama-se Planeta Chevrolet, no SIA. A venda do carro foi excelente; vendedora muito boa mas a parte da entrega/ mecânica deixou e muito a desejar.

Só para ilustrar, o retrovisor do motorista voltou com 1 arranhão; arranharam o meu capô e porta-malas, passaram cera onde não pode (nas partes de plástico sem tinta do retrovisor, borracha externa do teto, fresta entre a borracha da janela traseira). Além disso riscaram a minha película traseira, enfim, pareceu serviço de fundo de quintal mesmo. Tudo isso só percebi quando cheguei em casa porque o local da entrega é escuro e fica difícil perceber as questões da lataria nesse ambiente.

Na parte interna, painel sujo com poeira (me parece poeira de cera) as frestas das saídas de ar estavam como se tivessem jogado água suja dentro. Volante com marca de dedo sujo, no passageiro traseiro direito no forro do teto marca de dedo sujo com grafite (demorou pra retirar mas consegui deixar belezinha). Quando liguei o carro o meu Mylink estava sintonizada em uma estação de rádio que eu não ouço, quem sabe mais o que não fizeram com o som!

Bem, pra quem mora em Brasília fica a dica para ficar atento quanto a essa CCS.

Obrigado a todos pelas respostas. Já já posto a foto do local certinho com a peça devidamente encaixada.


Aqui o local certinho onde fica a peça!

Essa "pecinha" no meu carro nao parano lugar...é colocar e a cada lavagem ela sai novamente.

Aproveitando , mandei lavar o carro (nao na CSS) mas em um posto, e o lavador (na verdade enxugador), com toda sua delicadeza ao passar o pano na tampa do porta malas, quebrou o numero 1 do "1.4" embora seja uma besteira, fiquei p* da vida. Enfim, comprei um adesivo novo e morri com R $ 15,00, na minha opinião bem caro para uma peca de plastico. No fim semana vou retirar a quebrada e colar nova.

Cuidado nos postos de lavagem rápida!

Abs.

Enviado de meu GT-N8020 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.