• Anúncios

• jordan

Regras para área de classificados   10-04-2013

REGRAS PARA VENDEDORES PROFISSIONAIS: ------------------------------------------------------------------------------------   O que não pode: - Postar mensagem em um tópico alheio oferecendo produtos semelhantes, ou com preço inferior, cobrir preços no mesmo tópico, dizer que está caro etc. Isto é falta de ética; - Reclamar do preço. Vocês podem negociar o preço, nunca falar que "é roubo", "nunca vai vender", etc. Vale o bom senso e respeito. Mas você pode cordialmente avisar sobre o preço abusivo via mensagem particular; - Oferecer seu(s) produto(s) fora da área de Classificados. Caso queira oferecer faça por MP (sem abusos); - Aqui não permitimos briga por menor preço. Ex: cubro qualquer oferta.   Caso vendedor queira que algum post, que esteja fora o assunto ou das regras, seja removido é só alertar o post e dizer o motivo.   Preço é obrigatório - Afim de facilitar as negociações, o preço é obrigatório neste fórum (salvo exceções). Deve estar claro na primeira mensagem do tópico;   Produto roubado é proibido e ilegal - É PROIBIDO a negociação de produtos roubados sob penalidade de cumprimento da lei;   Pirataria é proibido - Vender CD/DVD contendo conteúdo pirata é proibido;   Anúncio de veículos - Não são permitidos anúncios para compra/venda/troca de veículos.   Responsabilidade dos produtos comercializados: - O fórum não se responsabiliza por negociações aqui efetuadas.   Usuário poderá ser banido se der calote: O fórum não se responsabiliza pela negociação no fórum mas se sensibiliza caso um vendedor tenha faltado com a palavra numa negociação. A punição é o banimento deste fórum. - Caso a moderação receba duas reclamações sobre o vendedor, este terá o tópico bloqueado até resolução do problema.   Proibido dar dois UPs É proibido atualizar um tópico mais de uma vez ao dia com a intenção de aparecer no topo da lista de tópicos. Se você respondeu alguma mensagem hoje ou criou o tópico hoje, não poderá dar um UP Está permitido: - Responder perguntas mais de uma vez ao dia, faça citação (quote) da pergunta. Se for responder várias perguntas de uma só vez utilize o botão "Multicitação"; - Realizar um UP, desde que não tenha nenhuma mensagem sua ou de outro, postada no mesmo dia.   Limite de 2 tópicos de VENDA É permitido o máximo de 2 tópicos de VENDA na área de Classificados, exceto na área de Serviços, onde será permitido apenas 1 tópico. Os tópicos excedentes serão excluídos sem aviso.   Limpeza de tópicos - A administração tem a total liberdade de editar ou excluir tópicos com duas páginas ou mais com a finalidade de limpeza dos classificados. Sem prévio aviso.   Ajude na limpeza - Já vendeu ou quer criar um novo tópico? Denuncie ao moderador pedindo a exclusão do tópico antigo. Basta clicar no link DENUNCIAR.   Imagens Para postar imagens nesta área somente através do 2º método disponível em nosso Tutorial.   Anúncios Premium Caso os vendedores queiram dar um destaque maior em seus anúncios será disponibilizado na página inicial um banner* de tamanho 250 x 250 pixels que poderá ser direcionado para o tópico de vendas ou diretamente para o site do interessado. Será permitido também a criação de um tópico extra na área propícia, além de deixar um tópico (a escolha do interessado) em destaque. Para maiores informações entre em contato por MP ou e-mail (webmaster@clubedoonix.com.br).   *Serão disponibilizados no máximo 3 banners na lateral da página inicial do fórum.   Recomendamos que o criador do tópico siga o mesmo para ser notificado sobre novos posts. Para seguir o tópico é só clicar em "Seguir este tópico" no canto superior direito da tela.   Depois de postar o tópico aguarde a aprovação da moderação.
    • jordan

Leia antes de comprar   26-07-2013

Evite calotes: Tire todas as dúvidas sobre o produto; Pegue telefone, endereço, celular etc; Negocie tudo por e-mail para que fique documentado; Não deixe nada em aberto ou ambíguo.     RECOMENDAÇÕES Antes de concretizar qualquer negócio busque informações sobre o vendedor na internet, caso seja loja procure por reclamações no www.reclameaqui.com.br.   Dê preferência para métodos de pagamento como MercadoPago, PagSeguro, PayPal etc. Caso o pagamento seja através de depósito bancário certifique que a conta para depósito esteja no nome do vendedor. Não deposite na conta de terceiros.   Dicas de segurança para compras via Internet - via PROCON de Campinas   O CLUBE DO ONIX NÃO SE RESPONSABILIZA POR NEGOCIAÇÕES EFETUADAS ATRAVÉS DO FÓRUM.
INFLOW

PARCERIA FILTROS INFLOW

Recommended Posts

Frsky    8

O som praticamente não muda, já que é quase o mesmo filtro. Mudou só o material.

Não deixo aberto não, ele fica igual ao original. Só se percebe que trocou o filtro quando a caixa do filtro é aberta.

É só substituir o filtro. Vai tirar 3 parafusos e abrir a caixa, depois é só trocar o filtro e aparafusar novamente. Em menos de 5 minutos o filtro é trocado.

Boa iniciativa Rudy..

Também estou aguardando seus resultados. Tomara que sejam positivos.

abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Estamos com uma parceria com os membros do Clube do Onix!

Os membros tem direito a 5% de desconto, no valor do produto, na compra via site ou 10%, no produto, na compra via depósito em C/C (BB ou ITAÚ).

Caso prefira fazer pelo site, precisará nos pedir o código cupom desconto antes de realizar a compra.

Se optar pelo depósito, precisaremos do CEP para calcularmos o frete.

As informações deverão ser enviadas por e-mail: contato@filtrosinflow.com.br .

Algumas informações:

O material utilizado por nossa empresa, o poliuretano, como filtro de ar automotivo, já foi consagrado nos continentes Norte Americano, Asiático e Europeu há mais de 25 anos. Esse material não é exclusivo da linha automotiva. É utilizado também em algumas aeronaves da aviação civil e militar. Muito utilizado em competições como fórmula 1, Indy e muitas outras. Nós da TRYTECH, participamos com o fornecimento de filtros para nove equipes da fórmula SAE (Universitária), incluindo a campeã, entre outras.

Estamos trabalhando nesse projeto há mais de oito anos, em laboratórios e testes de campo.

Em linhas gerais, o que o sistema/filtro faz é corrigir a entrada restritiva de ar para o motor, causada pelo filtro de papel/algodão(original). Com isso, melhora o desempenho do carro em toda a curva de rpm, fazendo com que ele ande "mais solto". Sendo assim, não será necessário acelerar em demasia para compensar a ineficiência na entrada de ar, promovendo uma economia de combustível. Pelo histórico de todos os testes realizados em outros veículos, os resultados sempre são muito parecidos, ou seja: filtro novo Inflow x filtro novo papel = Ganho de 2 a 3% em potência. Com o passar do tempo, os demais filtros começam a ficar restritivos, aumentando significativamente essa %, podendo chegar a 10%! Essa restrição não ocorre com o INFLOW em função da característica das células, em formato de dodecaedro, que retém a poeira que fica "grudada" no óleo que é aplicado no filtro, mantendo por um tempo muito maior, o funcionamento do motor em sua plenitude de potência. Testamos nossos filtros no Southwest Reserch Institute, no Texas, USA, onde obtivemos uma filtragem superior ao K&N e similar aos filtros de papel, porém com um fluxo de ar bem superior aos mesmos. Isso em função das características do material utilizado + óleo mineral que é aplicado nos filtros INFLOW.

NOSSO SITE: www.filtrosinflow.com.br

TELEFONE: (48) 3357-6061

Abraço!

TEAM INFLOW

opaa, agr q eu vi q sao de floripa, tem como passar o endereço certinho? moro na ilha...

Compartilhar este post

Link para o post
rudysouza    28

Galera,

Terminei os 2 tanques depois da troca do filtro original pelo da Inflow.

Os resultados foram muito próximos do que já tinha antes.

A minha média era entre 13,5km/l e 14km/l. O primeiro tanque com o filtro da Inflow deu 13,2km/l (engarrafamento a semana inteira) e o último 13,7km/l (sem engarrafamento, que é o normal do horário que trafego).

Acredito que a única vantagem seja mesmo pelo fato do filtro ser reutilizável. Como o filtro original deve ser trocado entre 5000 e 10000km e o Inflow pode ser lavado durando até 60000km, recomendo somente para esse fim.

Em relação ao que comentei anteriormente referente a melhora no desempenho, digo novamente que foi a minha impressão. Não tenho como confirmar porque não tive como fazer testes.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Celutcho    0

Olá galera, também comprei um INFLOW pro meu ONIX 1.0 LT. A minha primeira impressão foi que senti o carro mais solto, dá pra sentir uma diferença no pedal e o ronco dele em alta ficou mais grave que o habitual.

Já em economia foi o mais interessante pra mim (pelo menos por enquanto), ainda não tive tempo de fazer os cálculos, mas deu pra sentir diferença no marcador O.o. Assim que eu tiver as medidas eu passo aqui pra vocês. Lembro que eu não mudei minha dirigibilidade, não comecei a pisar mais porque senti o carro mais potente ou algo do gênero, mantive para fazer uma comparação mais fidedigna possível, apesar de dar mais vontade de pisar hehe.

Falei com o pessoal da INFLOW e eles aconselham a fazer a medição de economia depois do primeiro tanque utilizando o INFLOW, pois a injeção eletrônica demora um certo tempo para se acostumar com o novo fluxo de ar admitido pelo motor.

Em suma, até o momento, eu estou satisfeito, fora que como o nosso amigo RUDYSOUZA comentou é muito válido somente por ser lavável e reutilizável e durar bem mais que 1 filtro de papel.

Também fui xeretar um pouco mais e vi alguns comentários em depoimentos no site deles, todos comentários bons, também fui observar outros clubes pelos que vi, onde eles tem parceria, a galera só fala bem dos caras. To seguindo eles no face, teve um lá que fez uma medição do Cruze, sem INFLOW era 7 a 8 Km/l (algo próximo) e depois com INFLOW 9-10 Km/l, fiquei surpreso, espero que seja verdade, pois acho que qualquer 0,1 Km/l pra mim já é vantagem hehe.

Em breve to postando os resultados aqui.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Inflow,

gostaria de saber se eu comprar diretamente em um dos revendedores autorizados ( que no meu caso é a Weber Motorsport em Joinville - SC) vou ter o mesmo desconto?

Compartilhar este post

Link para o post
nanikow    0

Alguem que já instalou o filtro esportivo, poderia por favor, ensinar como faz? O onix tem um sensor na caixa de filtro de ar original, que nao sei como fazer para instalar o filtro esportivo. No meu carro antigo nao tinha nada disso, e a troca era facil de ser feita. Já no Onix, não sei como fazer. Se alguem puder ajudar, fico mto agradecido! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
rudysouza    28

Alguem que já instalou o filtro esportivo, poderia por favor, ensinar como faz? O onix tem um sensor na caixa de filtro de ar original, que nao sei como fazer para instalar o filtro esportivo. No meu carro antigo nao tinha nada disso, e a troca era facil de ser feita. Já no Onix, não sei como fazer. Se alguem puder ajudar, fico mto agradecido! Obrigado!

Desconheço esse filtro. Vc vai soltar o parafuso do enforcador do tubo de ar, os parafusos da tampa da caixa e tirar o antigo e por o novo, simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post
lucasdaltro    0

Possuo esse filtro a mais ou menos 2.000km, em relação a economia creio que realmente melhorou, é pouca a melhora mas é o que importa. (baseado em dedução, nunca fiz testes de contas para realmente comprovar)

A questão de ganho de potencia um amigo piloto da Estoque Paulista disse que realmente é muito difícil MAS pode ter uma melhora em respostas, por exemplo com uma marcha cheia a resposta quando acelerar totalmente pode parecer ou realmente ser melhor. Tudo é tão pouco que resumidamente em questão de potencia não melhora,se realmente melhorasse seria visível e todos estariam comentando.

Nas retomadas achei mais legal, porem creio que na velocidade final teve uma perda, parece demorar um pouco mais pra chegar no limitador (185 k/h), por outro lado na descida ele chega a bater 188k/h mas retorna pro 185.

Compartilhar este post

Link para o post
engcolombo    183

Em Janeiro novidades na parceria do Clube com a Inflow... Aguardem !!!

opáaaa blza em !! vou esperar um pouco para pegar o meu então ! pode dar uma adiantada Ney ?! =P

Compartilhar este post

Link para o post
Ney Viana    687

opáaaa blza em !! vou esperar um pouco para pegar o meu então ! pode dar uma adiantada Ney ?! =P

hehehehe surpresa!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ney Viana    687

novidades Ney ? kkk

Curioso em kkkkkkkkkkkk 

A partir do próximo sábado eu digo o q é kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
engcolombo    183

Curioso em kkkkkkkkkkkk

A partir do próximo sábado eu digo o q é kkkkkkkkkk

Aguardo ansiosamente ! Kkkkkkk =P

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
nanikow    0

Desconheço esse filtro. Vc vai soltar o parafuso do enforcador do tubo de ar, os parafusos da tampa da caixa e tirar o antigo e por o novo, simples assim.

Me referia ao filtro CONICO! Esqueci de mencionar! Foi mal =/

Alguem sabe como instalar? Vi em alguns vídeos de sonic e cruze que foi instalado um adaptador que tem o plug do sensor de ar, igual tem no onix. Nao acho esse adaptador em lugar nenhum pra comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Thersyw    375

Me referia ao filtro CONICO! Esqueci de mencionar! Foi mal =/

Alguem sabe como instalar? Vi em alguns vídeos de sonic e cruze que foi instalado um adaptador que tem o plug do sensor de ar, igual tem no onix. Nao acho esse adaptador em lugar nenhum pra comprar.

Já viu estes tópicos:

http://clubedoonix.com.br/topic/12808-filtro-de-ar-esportivo-para-o-onix/

http://clubedoonix.com.br/topic/12825-filtro-de-ar-street-mono-fluxo-médio-frete-grátis/

?

Possa ser q ajude.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post
Celutcho    0

Olá Galera,

Vocês podem conferir nosso endereço em nosso site www.filtrosinflow.com.br e o passo a passo das manutenções no link a seguir: www.filtrosinflow.com.br/manutencao .

A manutenção não afeta o motor, sendo que ele voltará exatamente como da primeira vez que você o instalou, apenas umedecido com o óleo.

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco por e-mail contato@filtrosinflow.com.br ou nosso chat online em nosso site.

Abraço!

TEAM INFLOW

Compartilhar este post

Link para o post
jeferson    115

Queria comprar hoje 2 filtros (1 pro Onix e outro pra S10), mas parece que estão de recesso desde o dia 23/12, ninguém responde email, telefone e tal... Entendo dia 24 e 25, mas hoje é dia de trabalhar né gente kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
INFLOW    0

Olá Pessoal,

Estamos trabalhando sem recesso.

E ainda temos a parceria com o clube.

Entrem em contato pelo e-mail contato@filtrosinflow.com.br ou direto pelo nosso site www.filtrosinflow.com.br (disponibilizamos de chat online também).

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Cruz    2
Em 28/12/2016 at 10:30, INFLOW disse:

Olá Pessoal,

Estamos trabalhando sem recesso.

E ainda temos a parceria com o clube.

Entrem em contato pelo e-mail contato@filtrosinflow.com.br ou direto pelo nosso site www.filtrosinflow.com.br (disponibilizamos de chat online também).

Abraço!

iNFLOW ainda patrocina o clube ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora