• Anúncios

• jordan

Regras para área de classificados   10-04-2013

REGRAS PARA VENDEDORES PROFISSIONAIS: ------------------------------------------------------------------------------------   O que não pode: - Postar mensagem em um tópico alheio oferecendo produtos semelhantes, ou com preço inferior, cobrir preços no mesmo tópico, dizer que está caro etc. Isto é falta de ética; - Reclamar do preço. Vocês podem negociar o preço, nunca falar que "é roubo", "nunca vai vender", etc. Vale o bom senso e respeito. Mas você pode cordialmente avisar sobre o preço abusivo via mensagem particular; - Oferecer seu(s) produto(s) fora da área de Classificados. Caso queira oferecer faça por MP (sem abusos); - Aqui não permitimos briga por menor preço. Ex: cubro qualquer oferta.   Caso vendedor queira que algum post, que esteja fora o assunto ou das regras, seja removido é só alertar o post e dizer o motivo.   Preço é obrigatório - Afim de facilitar as negociações, o preço é obrigatório neste fórum (salvo exceções). Deve estar claro na primeira mensagem do tópico;   Produto roubado é proibido e ilegal - É PROIBIDO a negociação de produtos roubados sob penalidade de cumprimento da lei;   Pirataria é proibido - Vender CD/DVD contendo conteúdo pirata é proibido;   Anúncio de veículos - Não são permitidos anúncios para compra/venda/troca de veículos.   Responsabilidade dos produtos comercializados: - O fórum não se responsabiliza por negociações aqui efetuadas.   Usuário poderá ser banido se der calote: O fórum não se responsabiliza pela negociação no fórum mas se sensibiliza caso um vendedor tenha faltado com a palavra numa negociação. A punição é o banimento deste fórum. - Caso a moderação receba duas reclamações sobre o vendedor, este terá o tópico bloqueado até resolução do problema.   Proibido dar dois UPs É proibido atualizar um tópico mais de uma vez ao dia com a intenção de aparecer no topo da lista de tópicos. Se você respondeu alguma mensagem hoje ou criou o tópico hoje, não poderá dar um UP Está permitido: - Responder perguntas mais de uma vez ao dia, faça citação (quote) da pergunta. Se for responder várias perguntas de uma só vez utilize o botão "Multicitação"; - Realizar um UP, desde que não tenha nenhuma mensagem sua ou de outro, postada no mesmo dia.   Limite de 2 tópicos de VENDA É permitido o máximo de 2 tópicos de VENDA na área de Classificados, exceto na área de Serviços, onde será permitido apenas 1 tópico. Os tópicos excedentes serão excluídos sem aviso.   Limpeza de tópicos - A administração tem a total liberdade de editar ou excluir tópicos com duas páginas ou mais com a finalidade de limpeza dos classificados. Sem prévio aviso.   Ajude na limpeza - Já vendeu ou quer criar um novo tópico? Denuncie ao moderador pedindo a exclusão do tópico antigo. Basta clicar no link DENUNCIAR.   Imagens Para postar imagens nesta área somente através do 2º método disponível em nosso Tutorial.   Anúncios Premium Caso os vendedores queiram dar um destaque maior em seus anúncios será disponibilizado na página inicial um banner* de tamanho 250 x 250 pixels que poderá ser direcionado para o tópico de vendas ou diretamente para o site do interessado. Será permitido também a criação de um tópico extra na área propícia, além de deixar um tópico (a escolha do interessado) em destaque. Para maiores informações entre em contato por MP ou e-mail (webmaster@clubedoonix.com.br).   *Serão disponibilizados no máximo 3 banners na lateral da página inicial do fórum.   Recomendamos que o criador do tópico siga o mesmo para ser notificado sobre novos posts. Para seguir o tópico é só clicar em "Seguir este tópico" no canto superior direito da tela.   Depois de postar o tópico aguarde a aprovação da moderação.
    • jordan

Leia antes de comprar   26-07-2013

Evite calotes: Tire todas as dúvidas sobre o produto; Pegue telefone, endereço, celular etc; Negocie tudo por e-mail para que fique documentado; Não deixe nada em aberto ou ambíguo.     RECOMENDAÇÕES Antes de concretizar qualquer negócio busque informações sobre o vendedor na internet, caso seja loja procure por reclamações no www.reclameaqui.com.br.   Dê preferência para métodos de pagamento como MercadoPago, PagSeguro, PayPal etc. Caso o pagamento seja através de depósito bancário certifique que a conta para depósito esteja no nome do vendedor. Não deposite na conta de terceiros.   Dicas de segurança para compras via Internet - via PROCON de Campinas   O CLUBE DO ONIX NÃO SE RESPONSABILIZA POR NEGOCIAÇÕES EFETUADAS ATRAVÉS DO FÓRUM.
INFLOW

PARCERIA FILTROS INFLOW

Recommended Posts

INFLOW    0

Olá Pessoal,

Estamos com uma parceria com os membros do Clube do Onix!

Os membros tem direito a 5% de desconto, no valor do produto, na compra via site ou 10%, no produto, na compra via depósito em C/C (BB ou ITAÚ).

Caso prefira fazer pelo site, precisará nos pedir o código cupom desconto antes de realizar a compra.

Se optar pelo depósito, precisaremos do CEP para calcularmos o frete.

As informações deverão ser enviadas por e-mail: contato@filtrosinflow.com.br .

Algumas informações:

O material utilizado por nossa empresa, o poliuretano, como filtro de ar automotivo, já foi consagrado nos continentes Norte Americano, Asiático e Europeu há mais de 25 anos. Esse material não é exclusivo da linha automotiva. É utilizado também em algumas aeronaves da aviação civil e militar. Muito utilizado em competições como fórmula 1, Indy e muitas outras. Nós da TRYTECH, participamos com o fornecimento de filtros para nove equipes da fórmula SAE (Universitária), incluindo a campeã, entre outras.

Estamos trabalhando nesse projeto há mais de oito anos, em laboratórios e testes de campo.

Em linhas gerais, o que o sistema/filtro faz é corrigir a entrada restritiva de ar para o motor, causada pelo filtro de papel/algodão(original). Com isso, melhora o desempenho do carro em toda a curva de rpm, fazendo com que ele ande "mais solto". Sendo assim, não será necessário acelerar em demasia para compensar a ineficiência na entrada de ar, promovendo uma economia de combustível. Pelo histórico de todos os testes realizados em outros veículos, os resultados sempre são muito parecidos, ou seja: filtro novo Inflow x filtro novo papel = Ganho de 2 a 3% em potência. Com o passar do tempo, os demais filtros começam a ficar restritivos, aumentando significativamente essa %, podendo chegar a 10%! Essa restrição não ocorre com o INFLOW em função da característica das células, em formato de dodecaedro, que retém a poeira que fica "grudada" no óleo que é aplicado no filtro, mantendo por um tempo muito maior, o funcionamento do motor em sua plenitude de potência. Testamos nossos filtros no Southwest Reserch Institute, no Texas, USA, onde obtivemos uma filtragem superior ao K&N e similar aos filtros de papel, porém com um fluxo de ar bem superior aos mesmos. Isso em função das características do material utilizado + óleo mineral que é aplicado nos filtros INFLOW.

NOSSO SITE: www.filtrosinflow.com.br

TELEFONE: (48) 3357-6061

Abraço!

TEAM INFLOW

post-5788-1382912846,13_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

byhumberto    15

Alguns Usuários aqui do nosso fórum conhece este produto? para poder recomendar para gente ou fazer um REVIEW.

Pelo que vi pelo custo de 98,50 mais frete se eu tiver uma economia de combustível de 10% Compensa e muito.

att

Compartilhar este post

Link para o post
snupP    155

10% acho exagero, é marketing... Mas aumentando 5% já está ótimo. Poste fotos do produto depois, tenho interesse neste ganho de 3cv.

Compartilhar este post

Link para o post
Primo    44

Maior quantidade do comburente significa aumento proporcional da combustão, resultando num maior consumo do combustível? Estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Primo    44

Até onde sei sim!!!

Pois é. Eu queria uma explicação técnica de como esse filtro faz economizar combustível, porque uma redução de 10% é uma boa redução e fiquei muito interessado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
INFLOW    0

Olá Pessoal,

Bom venho aqui tirar algumas dúvidas.

1) A combustão fica mais enriquecida com o maior entrada de O2 ao motor? Sim.

Isso causa maior consumo de combustível? Em teoria, sim.

Mas onde consigo economia com o INFLOW? Simples, como descrito no post nosso aqui no começo desse tópico, o filtro não faz milagre e também não faz o seu veículo ganhar potência, quem fala ou promete isso de um filtro de ar, está errado. O filtro faz com que o seu motor trabalhe e utilize a potência que ele já tem, a qual o filtro de papel não permite que seja utilizada por obstruir a passagem de ar (O2). Ou seja, ao colocar um filtro com menos obstrução, o seu motor tende a responder melhor, você sente o veículo mais solto, melhora em baixas e acima dos 3000-4000 RPM, melhora nas retomadas de velocidade e a grande questão e onde se consegue economia: O VEÍCULO RESPONDE MAIS RÁPIDO NÃO TENDO QUE PISAR TANTO NO ACELERADOR (quanto precisa no filtro de papel) PARA QUE O VEÍCULO RESPONDA e aí é que se encontra a economia de combustível. Portanto, diferente de um TURBO ou coisas do gênero que realmente modificam a estrutura mecânica do veículo, o filtro somente começa a fazer o que era para o seu veículo realmente fazer.

Aqui também se colocam outras questões como nenhum veículo é exatamente o mesmo, o local que você utiliza o veículo, como utiliza, entre outros.

Já tivemos clientes que chegaram a 13% de economia (mas isso depende do estado do filtro original).

Sobre essa questão e outras, vocês podem entrar em nosso site na parte de Depoimentos e conferir os depoimentos de nosso clientes, também podem verificar as qualificações no MercadoLivre e também junto a outros fóruns e clubes dos quais somos parceiros, tais quais o CIVIC CLUBE, NISSAN CLUBE, RENAULT CLUBE, MAREA CLUBE, FORD FIESTA CLUBE, FORD HP, e alguns outros, ok?

2) Testes.

Realmente é o caso de maior preocupação entre as pessoas que utilizam ou são leigas no assunto; ainda mais com o tanta informação na internet hoje é meio difícil saber o que é certo e errado.

Primeiramente, alertamos que este filtro ele é consagrado nos continentes americano, europeu e asiático, são utilizados nos veículos de Fórmulas INDY, nas 24h de Lemans e n outras competições de importância, bem como RALLYs.

Ele também é filtro utilizado na aviação, por exemplo o Helicóptero Apache utiliza este tipo de material como filtro.

Testamos nossos filtros no Southwest Reserch Institute, no Texas, USA, onde obtivemos uma filtragem superior ao K&N e similar aos filtros de papel, porém com um fluxo de ar bem superior aos mesmos. Isso em função das características do material utilizado + óleo mineral que é aplicado nos filtros INFLOW. Atualmente, temos nosso filtros em um carro da fórmula renault e patrocinamos muitas fórmulas SAE e FEI (universitárias), bem como o TEDESCO (corredor de Rally) possui o nosso filtro.

Também há testes em dinamômetros gravados por clientes nossos e revendas nas quais demonstram a diferença (youtube).

Bom, poderia falar muito sobre, mas acho que não vem ao caso entrar muito em detalhes. Caso alguém possua uma dúvida em específico, favor entrar em contato por e-mail ou nos ligar que esclareceremos todas elas, ok?

Abraço!

TEAM INFLOW

Compartilhar este post

Link para o post
alexi    11

Pelo que sei esse filtro apenas aumenta a passagem de ar para o motor. Teoricamente o carro ganharia um pouco mais de potência, mas na prática é bem diferente, a não ser que você tenha um carro com seus 200 cv pode ser que isso faça uma mínima diferença, mas para o nosso carro, acho bem difícil que melhore algo.

Compartilhar este post

Link para o post
rudysouza    28

Comprei na quarta, postaram em SC na quinta e recebi sexta no RJ.

Não sei se é o "Efeito Placebo", mas tive a impressão de que o carro ficou um pouquinho melhor nas retomadas.

Não recomendo ninguém a tomar nenhuma atitude relacionada a compra desse filtro baseado somente na minha opinião. Eu acabei dando mole e não fiz registro de como estava o desempenho antes do filtro.

Sugiro a quem for comprar que faça algum teste antes e depois.

Acho que o comprador pode filmar o painel do carro e cronometrar quanto tempo o carro leva (em ponto neutro) pra acelerar até o corte do motor.

Se ele fizer isso com o fitro original (novo, obviamente) e depois com o filtro da Inflow, terá como ver qual foi o que teve a aceleração mais rápida.

Compartilhar este post

Link para o post
alexi    11

Comprei na quarta, postaram em SC na quinta e recebi sexta no RJ.

Não sei se é o "Efeito Placebo", mas tive a impressão de que o carro ficou um pouquinho melhor nas retomadas.

Não recomendo ninguém a tomar nenhuma atitude relacionada a compra desse filtro baseado somente na minha opinião. Eu acabei dando mole e não fiz registro de como estava o desempenho antes do filtro.

Sugiro a quem for comprar que faça algum teste antes e depois.

Acho que o comprador pode filmar o painel do carro e cronometrar quanto tempo o carro leva (em ponto neutro) pra acelerar até o corte do motor.

Se ele fizer isso com o fitro original (novo, obviamente) e depois com o filtro da Inflow, terá como ver qual foi o que teve a aceleração mais rápida.

Amigo, vai me desculpas, mas isso nunca trará um resultado preciso, diria que nem para se ter uma noção seria válido.

O correto é colocar no dyno, antes do filtro e depois, daí o bicho pega.

Abs

Segue vídeo com a opinião de mecânico.

Compartilhar este post

Link para o post
rudysouza    28

Amigo, vai me desculpas, mas isso nunca trará um resultado preciso, diria que nem para se ter uma noção seria válido.

O correto é colocar no dyno, antes do filtro e depois, daí o bicho pega.

Abs

Segue vídeo com a opinião de mecânico.

Não concordo com tudo que tem nesse vídeo.

Ví em uma revista especializada (há alguns anos) um filtro de ar que deu ganho de 8 cv pra um celta 1.0. O teste foi feito em dinamômetro com 2 celtas identicos. Comprei esse filtro e coloquei em meu antigo Peugeot 1.6 16v e fiz testes de 0 a 100 várias vezes. Baixou em 0.6 seg.

E eu comprei esse filtro da Inflow pq realmente estava na hora de trocar o meu. Como eles dizem que dura até 60.000 km ou 2 anos, achei o preço justo.

Compartilhar este post

Link para o post
alexi    11

Não concordo com tudo que tem nesse vídeo.

Ví em uma revista especializada (há alguns anos) um filtro de ar que deu ganho de 8 cv pra um celta 1.0. O teste foi feito em dinamômetro com 2 celtas identicos. Comprei esse filtro e coloquei em meu antigo Peugeot 1.6 16v e fiz testes de 0 a 100 várias vezes. Baixou em 0.6 seg.

E eu comprei esse filtro da Inflow pq realmente estava na hora de trocar o meu. Como eles dizem que dura até 60.000 km ou 2 anos, achei o preço justo.

Entendo perfeitamente, mas mesmo assim é muito relativo, nesse caso há inúmeras variáveis que podem ter ocasionado essa "melhora". como tipo de estrada, vento, pressão dos pneus, modo de conduzir e etc...

Depende muito da revista, pois na grande maioria não vale a pena a opinião pois eles tem interesse ($$) nas publicações.

http://autozine.com.br/utilidade/teste-filtro-de-ar-esportivo-realmente-faz-diferenca

De qualquer maneira, fico curioso. Porque as montadoras não aderem a esse tipo de produto, uma vez que os carros deles ganhariam alguns cv?

Aposto que toda montadora iria adorar colocar uns cv a mais na ficha técnica. E ainda poderiam cobrar a mais por isso, por essa melhora.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
rudysouza    28

Entendo perfeitamente, mas mesmo assim é muito relativo, nesse caso há inúmeras variáveis que podem ter ocasionado essa "melhora". como tipo de estrada, vento, pressão dos pneus, modo de conduzir e etc...

Depende muito da revista, pois na grande maioria não vale a pena a opinião pois eles tem interesse ($$) nas publicações.

http://autozine.com.br/utilidade/teste-filtro-de-ar-esportivo-realmente-faz-diferenca

De qualquer maneira, fico curioso. Porque as montadoras não aderem a esse tipo de produto, uma vez que os carros deles ganhariam alguns cv?

Aposto que toda montadora iria adorar colocar uns cv a mais na ficha técnica. E ainda poderiam cobrar a mais por isso, por essa melhora.

Abs

O teste que fiz foi em rua vazia perto do condominio que moro. E fiz junto com o filtro antigo. Tipo, cronometrei o tempo com o filtro antigo (tava novo, menos de 1000km) e logo depois troquei e cronometrei com o filtro novo.

Eu também não sei o motivo das montadoras não usarem outro tipo de filtro, mas esse da Inflow até que faz sentido. Usa espuma pra melhorar a passagem de ar e o óleo (vaselina) para segurar melhor a poeira. De qualquer forma, comprei apenas porque já estava na de trocar o meu.

Compartilhar este post

Link para o post
INFLOW    0

e se eu trocar o meu filtro por eese, qnd for fazer a revesão de 10k km na css eles nao vão trocar?

ou por o original? como funcionaria, teria q comprar smp com vcs o filtro?

Douglas, muitas pessoas tem dúvidas sobre a perda da garantia e a troca do filtro por outro novo durante as revisões.

Primeiramente, o filtro não está incluso na garantia, tanto que quando eles trocam, acabam cobrando o mesmo.

Nunca tivemos relatos, dos clientes, que deixaram o filtro para a revisão de concessionárias "encucarem" com isso, pelo contrário, muitas perguntavam do resultado e cosias do tipo.

Porém, caso você tenha algum receio, principalmente que os mesmos troquem o seu filtro, mesmo avisando para não realizar a troca, você pode guardar o seu filtro original e colocá-lo no local do INFLOW antes de levá-lo a revisão.

Teoricamente se você pedir para eles não efetuarem a troca eles não trocam, mas já tivemos 1 caso que isso ocorreu e felizmente o cliente ainda conseguiu ganhar o ressarcimento do valor do filtro + frete junto a concessionária.

Se isso ocorrer a alguém, aconselhamos ter a NF da compra do filtro, para comprovar a concessionária a compra e o valor.

No caso, teriam que comprar outro filtro conosco, ok?

Abraço!

Team INFLOW

Compartilhar este post

Link para o post
rudysouza    28

Em relação ao consumo, vou esperar mais alguns tanques para confirmar, mas PARECE que realmente melhorou.

Faço o mesmo trajeto diariamente e sempre levo o mesmo tempo, ou seja, não teve aumento de consumo por estar em engarrafamento ou algo do tipo.

Geralmente o primeiro marcador do tanque apagava entre 80 - 85 km. Logo depois da troca do filtro (pela primeira vez) apagou com 107 km.

Daqui a 2 tanques cheios (2 semanas) colocarei a confirmação, ou não, da melhora de consumo.

Lembrando que costumo fazer em média 13,5 km por lt de gasolina aditivada.

Compartilhar este post

Link para o post
rudysouza    28

E o som do motor, deu uma encorpada boa?

Não mudou muita coisa não. Eu gravei o áudio do motor antes e depois, a diferença foi mínima, mas teve.

Compartilhar este post

Link para o post
felpcost    10

Em relação ao consumo, vou esperar mais alguns tanques para confirmar, mas PARECE que realmente melhorou.

Faço o mesmo trajeto diariamente e sempre levo o mesmo tempo, ou seja, não teve aumento de consumo por estar em engarrafamento ou algo do tipo.

Geralmente o primeiro marcador do tanque apagava entre 80 - 85 km. Logo depois da troca do filtro (pela primeira vez) apagou com 107 km.

Daqui a 2 tanques cheios (2 semanas) colocarei a confirmação, ou não, da melhora de consumo.

Lembrando que costumo fazer em média 13,5 km por lt de gasolina aditivada.

Muda o barulho do carro?

Fica esportivo?

Vc deixa aberto aquele compartimento do filtro?

Como faz a instalação? Abs

Compartilhar este post

Link para o post
rudysouza    28

Muda o barulho do carro?

Fica esportivo?

Vc deixa aberto aquele compartimento do filtro?

Como faz a instalação? Abs

O som praticamente não muda, já que é quase o mesmo filtro. Mudou só o material.

Não deixo aberto não, ele fica igual ao original. Só se percebe que trocou o filtro quando a caixa do filtro é aberta.

É só substituir o filtro. Vai tirar 3 parafusos e abrir a caixa, depois é só trocar o filtro e aparafusar novamente. Em menos de 5 minutos o filtro é trocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora