Passar fio positivo da bateria para dentro do carro


Posts Recomendados

Bom galera queria saber como passar o fio positivo da bateria pra dentro do carro, para poder levar pro porta malas, pois irei colocar outra bateria extra, levei a uma loja de som eles querem 400 pra só colocar o fio, eu tinha colocado no meu antigo corsa hatche.

Mas em suma queria saber por onde posso passar esse fio, se preciso furar alguma coisa ou não desde já grato pela atenção de vcs.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom galera queria saber como passar o fio positivo da bateria pra dentro do carro, para poder levar pro porta malas, pois irei colocar outra bateria extra, levei a uma loja de som eles querem 400 pra só colocar o fio, eu tinha colocado no meu antigo corsa hatche.

Mas em suma queria saber por onde posso passar esse fio, se preciso furar alguma coisa ou não desde já grato pela atenção de vcs.

Consegui passar um cabo tranquilamente por trás do motor tem uma tampa de borracha... Coloquei uma foto para vc poder identificar melhor vc removendo essa tampa pode passar o cabo q vai sair por trás do porta luvas. Espero ter ajudado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei o meu de 33mm do lado esquerdo bem atrás da bateria... Tem uma borracha redonda.. Da um trampo do KCT.. Mas com muita calma, um estilete, cabo guia, um amigo e umas breja vc consegue hehehe..

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Acho que é o lugar mais fácil de passar, eu também passei por ali..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu achei mais fácil passar junto com os próprios fios q saem da bateria para dentro do carro, além de evitar de ficar cabo sobrando junto do motor.

 

Abs, 

 

Ps. Posso tirar uma foto caso não tenham entendido.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei mais fácil passar junto com os próprios fios q saem da bateria para dentro do carro, além de evitar de ficar cabo sobrando junto do motor.

 

Abs, 

 

Ps. Posso tirar uma foto caso não tenham entendido.. 

Se vc puder tirar foto de onde voce passou os cabos...seria uma outra opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei mais fácil passar junto com os próprios fios q saem da bateria para dentro do carro, além de evitar de ficar cabo sobrando junto do motor.

 

Abs, 

 

Ps. Posso tirar uma foto caso não tenham entendido.. 

 

 

Se vc puder tirar foto de onde voce passou os cabos...seria uma outra opção

 

Fotos nunca são de mais... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu recomendaria um fio no minimo 20mm ou maior, mas não esqueça de reforçar o negativo tbem, pois nada adianta vc ter um positivo 25mm, e um negativo 10mm.

 

Se vc colocar um som muito forte(que deve ser seu caso pois esta colocando mais uma bateria) aconselho a colocar mais um terra (-) na bateria com a mesma bitola do positivo.

 

Abs.

Editado por Mano
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Vc furou a borracha ou como vc fez?

Foi feito um furo na borracha.

 

Não sei se é só pra mim, mas as fotos da mensagem a cima não estão mais aparecendo, caso não aparece para os demais, avisem que a noite eu posto novamente..

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal, eu passei o fio pela borracha atras da bateria porem a peça de plástico que travava a borracha saiu e agora não consigo colocar de volta. A peça de borracha pega na peça de plastico que pega na lataria do carro fazendo a vedação. Alguem teria alguma sugestão?

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 11/03/2016 at 21:53, Ednei Porto de Avilez disse:

Pessoal, eu passei o fio pela borracha atras da bateria porem a peça de plástico que travava a borracha saiu e agora não consigo colocar de volta. A peça de borracha pega na peça de plastico que pega na lataria do carro fazendo a vedação. Alguem teria alguma sugestão?

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Conseguiu colocar novamente? Estou com o mesmo problema :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.