Motor barulhento


sidney

Posts Recomendados

Cara pra mim escutar o barulho tive que quase furar o banco pra colocar a cabeça dentro do tanque kkkkkkkkk realmente faz um zumbido, mas creio eu que o isolamento dos LTZ sejam melhor que nos LS ou LT... Porque depois que senta na frente não se escuta mais nada.

Pode ser que a sua esteja com o barulho mais alto que o normal também. Seu carro está gastão? Sem força ?

poxa cara, obrigado por ver isso ai pra mim!

O meu eu escuto o barulho perto das rodas e quando abaixo perto do túnel. Você viu se faz perto das rodas??

Em relação a está gastão, ainda estou no primeiro tanque, carro com uma semana de uso, ta com 410 km e está com meio tanque, acredito que está com um bom consumo. A primeira barra caiu com 180 km, achei estranho isso. hehehe

Quando peguei o carro estava marcando quase meio tanque, mas fui completar e pegou 49 litros, não entendi isso tbm, tomara que não esteja marcando errado e eu ficar sem gasolina na rua. kkkk

O carro até que anda bem para um carro 1.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


poxa cara, obrigado por ver isso ai pra mim!

O meu eu escuto o barulho perto das rodas e quando abaixo perto do túnel. Você viu se faz perto das rodas??

Em relação a está gastão, ainda estou no primeiro tanque, carro com uma semana de uso, ta com 410 km e está com meio tanque, acredito que está com um bom consumo. A primeira barra caiu com 180 km, achei estranho isso. hehehe

Quando peguei o carro estava marcando quase meio tanque, mas fui completar e pegou 49 litros, não entendi isso tbm, tomara que não esteja marcando errado e eu ficar sem gasolina na rua. kkkk

O carro até que anda bem para um carro 1.0.

Faz assim, veja quanto está fazendo ai, porque quando a bomba está ruim, o carro fica gastão, sem força, mesmo com combustível no tanque ele desliga do nada e a bomba ronca mais que o normal. Se o seu não apresentar nada disso, ou a sua bomba está com o "volume" alto kkkkkkk ou você está com audição de cachorro, liga o som do rádio vai, pelo amor lkkkkkkkkk

Agora sobre marcar errado, daí não e bomba, é outra coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim, veja quanto está fazendo ai, porque quando a bomba está ruim, o carro fica gastão, sem força, mesmo com combustível no tanque ele desliga do nada e a bomba ronca mais que o normal. Se o seu não apresentar nada disso, ou a sua bomba está com o "volume" alto kkkkkkk ou você está com audição de cachorro, liga o som do rádio vai, pelo amor lkkkkkkkkk

Agora sobre marcar errado, daí não e bomba, é outra coisa...

kkkkkkkkk

audição de cachorro foi boa!!

meio tanque com 410 km creio que o consumo está bom. Tenho que andar mais para saber.

Vou fazer o consumo quando completar o tanque de novo.

Espero que esteja marcando certo.

Obrigado mesmo allmight!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho no barulho do ônix um pouco auto para um carro novo, o meu faz muito barulho, é normal??

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

No meu Lt 1.4 tenho notado barulhos no motor quando em marcha lenta parece ser no comando de válvulas não é muito alto mas para um carro com 7.500 Kms acho incomum , na revisão de 10.000 Kms. vou pedir pra olhar isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O motor 1.4 é silencioso.

Só começa a incomodar se andar acima dos 4000 RPM.

Como ando entre 1500 e 3000, acho o carro ótimo.

concordo..em rotação baixa eu praticamente não escuto nada. Agora qdo passa dos 4000 RPM ele começa a "gritar"..o que não deixa de ser "normal" tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No interior do carro eu também acho silencioso, porém estando fora do carro, o motor funcionando com o carro parado eu acho meio barulhento. Eu achei que isso era porque o meu está com um furinho no escapamento, e até mostrei isso pro mecânico na troca de óleo dos 5000 km. Mas ele ligou outro Onix LTZ que estava lá parado e o barulho era o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.