Motor barulhento


sidney

Posts Recomendados


O motor quando esta muito novo, antes dos 1.000 km ele faz mais barulho??

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Acho que não...

Mas o 1.0 tende a ser mais barulhento mesmo que o 1.4, principalmente na estrada porque ele trabalha com rotações maiores.

Um exemplo, quando eu tinha o Cruze, em 6 marcha a 110km/h ele ficava em 2900 RPM mais ou menos. O meu Ônix, mesma velocidade fica em 3100 mais ou menos ou um pouco abaixo disso, mas em 5 marcha né.

Por isso até acho ele silencioso, agora como nunca tive carro mil, não sei dizer como é... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carro ligado e parado fez muito barulho.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Isso eu concordo com você, mas sabia que eu acho até legal o barulho do motor do Onix? Por dentro o som não passa tanto assim, ainda bem. Eu acho que o escapamento faz um barulho alto, mas bacana também kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu concordo com você, mas sabia que eu acho até legal o barulho do motor do Onix? Por dentro o som não passa tanto assim, ainda bem. Eu acho que o escapamento faz um barulho alto, mas bacana também kkkkk

Kkkkkkkkkk

Eu não gosto não. Se vc parar na frente do carro o barulho é auto de mais para um carro novo.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é 1.0. Alem desse barulho o zumbido da bomba de gasolina me irrita tbm. Hehehe

Hmmm como nunca andei no 1.0 não sei dizer. Mas uma coisa que reparei que a maioria dos defeitos e reclamações estão partindo dos LS e LT, principalmente os 1.0. Claro que sei que é porque é o mais vendidos da gama Ônix, mas será que está havendo algum "desleixo" na montagem do mesmo??

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm como nunca andei no 1.0 não sei dizer. Mas uma coisa que reparei que a maioria dos defeitos e reclamações estão partindo dos LS e LT, principalmente os 1.0. Claro que sei que é porque é o mais vendidos da gama Ônix, mas será que está havendo algum "desleixo" na montagem do mesmo??

:(

Deve ser por isso mesmo, devem acelerar a montagem ai sai com alguns defeitos.

O seu carro faz um zumbido na bomba de gasolina tbm??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser por isso mesmo, devem acelerar a montagem ai sai com alguns defeitos.

O seu carro faz um zumbido na bomba de gasolina tbm??

Não... barulho único que tinha que me incomodava, era quando o tempo esfriava a tampa traseira do porta-malas, parecia que batia um ferro dentro dela, dai o Jr. na CSS tirou e colocou uma manta por dentro e tals daí parou... Está com barulhos zero.

Quando uso o Ar Quente do carro escuto o lance da água aí no painel, mas "normal" , e o lance do para-brisa mesmo sendo da marca melhor, da um pouco de reflexo naquele filete do painel, mas desencanei, dai nem vejo mais. De resto está de boa na lagoa, está com quase 1000km.

Os barulhos mesmo começam a vir com 5000k pra cima kkkkk por enquanto ainda ando devagar, não cai em nenhum buraco forte, evito ruas de paralelepípedos, to tentando prolongar a barulheira ao máximo, porque isso irrita demais qualquer ser humano na face da Terra kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... barulho único que tinha que me incomodava, era quando o tempo esfriava a tampa traseira do porta-malas, parecia que batia um ferro dentro dela, dai o Jr. na CSS tirou e colocou uma manta por dentro e tals daí parou... Está com barulhos zero.

Quando uso o Ar Quente do carro escuto o lance da água aí no painel, mas "normal" , e o lance do para-brisa mesmo sendo da marca melhor, da um pouco de reflexo naquele filete do painel, mas desencanei, dai nem vejo mais. De resto está de boa na lagoa, está com quase 1000km.

Os barulhos mesmo começam a vir com 5000k pra cima kkkkk por enquanto ainda ando devagar, não cai em nenhum buraco forte, evito ruas de paralelepípedos, to tentando prolongar a barulheira ao máximo, porque isso irrita demais qualquer ser humano na face da Terra kkkkk

Kkkkkkk

Esses barulhos irritam mesmo, to com medo da bomba de gasolina estiver ruim. Quando puder liga o carro e vai no banco traseiro e se abaixa perto do túnel para ver se o seu faz esse barulho. Hehehe já fiquei sabendo que todos fazem o barulho, mas a quem pergunto respondem que não faz. Se puder me ajudar faz isso ai e me diz aqui depois. Ouço esse barulho Perto das rodas traseiras tbm.

Abraços. :D

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perto das rodas dizem ser alguma coisa relacionado ao ABS. Agora esse barulho da bomba é ao ligar o carro ou o tempo todo ???

Fica o tempo todo, não é do ABS pq da para ouvir de dentro do carro perto do túnel, bem do tanque, da bomba de gasolina. Queria ver em outro ônix mas náo conheço ninguém que tenha. Por isso te pedi para vê se faz o zumbido. Se puder ver agradeço. É ligar o carro e se abaixar perto do túnel no banco traseiro.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica o tempo todo, não é do ABS pq da para ouvir de dentro do carro perto do túnel, bem do tanque, da bomba de gasolina. Queria ver em outro ônix mas náo conheço ninguém que tenha. Por isso te pedi para vê se faz o zumbido. Se puder ver agradeço. É ligar o carro e se abaixar perto do túnel no banco traseiro.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Ta certo vou ver, mas acho que não faz, porque eu tenho audição do superman kkkkkkkkkkkk escuto o mínimo ruído. Se a bomba estiver fazendo muito barulho ela vai queimar já já rsrsrsrsrs levou na CSS ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei e o mecânico disse que é normal, mas o cara era meio lesado. Kkkkkkkkkk por isso quero saber de outro carro, quando fui na concessionaria não tinha ônix lá para poder ver se tinha o barulho, Só ia chegar no outro dia.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei e o mecânico disse que é normal, mas o cara era meio lesado. Kkkkkkkkkk por isso quero saber de outro carro, quando fui na concessionaria não tinha ônix lá para poder ver se tinha o barulho, Só ia chegar no outro dia.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Cara pra mim escutar o barulho tive que quase furar o banco pra colocar a cabeça dentro do tanque kkkkkkkkk realmente faz um zumbido, mas creio eu que o isolamento dos LTZ sejam melhor que nos LS ou LT... Porque depois que senta na frente não se escuta mais nada.

Pode ser que a sua esteja com o barulho mais alto que o normal também. Seu carro está gastão? Sem força ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.