Lâmpadas Super Branca


Posts Recomendados

Sim. Se colocar na parede VC vai ver pouco diferença agora se colocar num local bem amplo e escuro vai ver q a do motorista corta bem antes no chão. Eu levei para regular qnd troquei as lampada pra super branca. Me levaram 30 conto na depasqual e fico a mesma coisa. Deixa assim q ta certo. O lado direito eh mais alto e torto pra ilumina as placas. O da esquerda que fica na pista.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4

 

Boa noite brother!

Olha você sabe me informar se posso utilizar a HB4 DiamondVision (Fhilips) no farol de Neblina?

Hoje ao compra uma fiquei em duvidas junto ao vendedor, pois eu não estava com o carro e não deu para ver a referência.

Agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

http://www.aliexpress.com/snapshot/6052778475.html

 

o anuncio promete a mesma ou melhor iluminação que xenon

vamos ver,comprei hoje,assim que chegar..coloco o resultados para voces

posso estar enganado, mais duvido muito que 2 leds daquele vai iluminar mais que um xenon, entao vamos aguardar pra ver hehe

 

comprei esse xenon no tom 4300k de 55w h4 pro farol e foi só 53 reais, http://www.aliexpress.com/snapshot/6046152212.html 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposta nao é muito mais que xénon

Os LEDs prometem 2400 LM o xénon deve chegar nos 3000 LM a vantagem é em questão de durabilidade,e o fato de não cegar tanto no sentido contrário como o xénon,fiz uma aposta...vamo vê no que da...mas que em breve os LEDs vão substituir o xénon é questão d tempo...audi e BMW já estão nesse caminho

São cree L2 segundo o anuncio

Editado por jordan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha lido rápido e pensei que fosse pro farol de neblina. Como vai ser pro farol principal, não consegui achar como esse farol irá comutar entre alto e baixo.

Fora que a luz principal tem 55 W e essa tem "apenas" 40 W. Enfim, quando chegar tira fotos pra gente ver. Torcer para que der tudo certo.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Boa noite, pessoal.

Comprei meu primeiro carro esses dias, um onix LT 1.0 2017. Estou amando rodar com ele, ir pro trabalho, pra faculdade... É um carro muito bom.

Acontece que, como é meu primeiro carro, eu entendo pouca coisa sobre mecânica e gostaria da opinião de vocês. Como aqui é um fórum "específico" para onix, achei que seria legal perguntar para as pessoas que também são donos de um. E eu andei olhando este fórum... Gostei muito de vários tópicos que li e do pessoal simpático que está registrado por aqui.

Então, eu gostaria de trocar minhas lâmpadas para alguma que esteja de acordo com a lei e que não seja amarela. Não sei se isso é possível, já pesquisei na internet e ainda estou um pouco confuso sobre o assunto. Quem estiver disposto(a) a me ajudar, ficarei muito grato.

Editado por Robert Araújo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.