Lâmpadas Super Branca


Posts Recomendados


Eu uso Diamond Vision, e não tive problemas na chuva não !!! Claro que não é a mesma coisa que as originais amarelas... mas não chega a ser um problema.

Tenho Diamond vision, e no milha Eagle Eyes, mesma coisa que nada, não ilumina nada essa Eagle, porem o efeito é bem branco e proximo da Diamond vision, ou seja, meu milha é pura estetica...

abrs

pode mandar um link dessa lampada do seu milha e voce tem uma foto deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Quero trocar as lampadas do meu onix ate a da placa ! mais nao sei qual colocar pq nao quero q fique com o indicador de erro no painel alguem sab me fala qual colocar ? pra isso nao acontecer ..

 

Qualquer lampada de LED que colocar vai acusar erros, porem tem alguns truques p não acusar os erros, por exemplo, vc pode colocar cancelles nas lampadas ou ligar elas junto com as originais.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém sabe algum vendedor de confiança para comprar as Diamond Vision? Estou vendo muita falsificação com essa lâmpada.

 

 

fala Vilanova, blza ? já tentou olhar a osram hyper withe 500k ? tem quase o mesmo tom da diamond ( para mim ela é um pouco menos azulada ), e é mais dificil do pessoal falsificar por ser mais barata, comprei as minhas no mercado livre e paguei 79 reais se nao me engano, e elas são originais, vieram lacradas e timbrado osram e o numero de serie no corpo da lampada, foi nesse link aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526243009-lampada-osram-hyper-cool-blue-5k-led-brinde-soquete-h4-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo joia meu amigo e por aí?

Então essa Osram tem a mesma iluminação das Diamond? E a durabilidade, como fica?

Abraços cara.

PS: Qual das duas é melhor, a Hyper 5000 k ou a Intense 4200 k?

Tudo certo ! Ela tem a mesma iluminação e a mesma tonalidade ! É quase idêntica ! Kkk mas colocando elas lado a lado, parece que a OSRAM 5000k tem um tom um pouco menos azulado que a diamond e parece que ilumina um pouco mais, ou foi por conta do farol do onix que é bem grande e pareceu que ilumina mais....

Durabilidade eu não sei pq estou com ela a uns 2 meses apenas, mas estou bem contente com elas ! Ja peguei chuva, chuva na estrada, escuridão total, todos os casos ela me atendeu ! Antes a escolha era a gosto do freguês, agora acho que você não vai ter muita escolha não kkkk

Não compra a intense não ! Se for pegar a intense pega a night breaker ( não sei como escreve mas você entendeu kkk) a intense é levemente amarelada, e se a ideia é mudar o visual a hyper é a melhor escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigos do clube, olha só o que encontrei no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527677964-lampada-xenon-halogena-hid-5000k-35w-h4-no-precisa-reator-_JM

lampadas de xenon que não usam reator, ela tem 35w e o vendedor garante uma alta luminosidade devido a sua composição tungstênio com mercúrio, segue um dos comentários e explicação dessa lampada que o vendedor disse: essa lâmpada tem o mesmo principio da lâmpada Luz mista 110/220v, que é filamento de tungstênio com mercúrio, por causa dessa combinação ela ilumina mais que uma incandescente comum. O principio dessa lâmpada é o mesmo, filamento misto, como você pode ver nas fotos, o fluxo luminoso é um pouco maior com menos potência, não derrete o farol, pois é de potência mais baixa.

 

​A minha pergunta é se realmente funciona vai ser show, porem sera que irá acusar erro no painel por ela ser de 35w somente? o que vocês acham galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigos do clube, olha só o que encontrei no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527677964-lampada-xenon-halogena-hid-5000k-35w-h4-no-precisa-reator-_JM

lampadas de xenon que não usam reator, ela tem 35w e o vendedor garante uma alta luminosidade devido a sua composição tungstênio com mercúrio, segue um dos comentários e explicação dessa lampada que o vendedor disse: essa lâmpada tem o mesmo principio da lâmpada Luz mista 110/220v, que é filamento de tungstênio com mercúrio, por causa dessa combinação ela ilumina mais que uma incandescente comum. O principio dessa lâmpada é o mesmo, filamento misto, como você pode ver nas fotos, o fluxo luminoso é um pouco maior com menos potência, não derrete o farol, pois é de potência mais baixa.

​A minha pergunta é se realmente funciona vai ser show, porem sera que irá acusar erro no painel por ela ser de 35w somente? o que vocês acham galera?

Não boto muita fé que seja realmente uma lampada a gás, mas se for, 35w vai acusar erro sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bahhh e eu estava tao empolgado pra comprar ja rsrsrs

Você pode tentar testar, mas xenon 37w acusa erro sim ! Então por dedução essa de 35w também vai acusar ! Kkk e outra coisa nessa resposta ai, ele fala que a lampada tem a mesma característica, com filamento de tungstênio, mas xenon não tem tungstênio, xenon é gás e não filamento ! As lampadas de xenon, sao acionadas por um arco voltaico entre dois eletrodos, por isso a necessidade de um reator para gerar essa corrente alta e acender o farol, Acho que isso é mais uma enganação kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar testar, mas xenon 37w acusa erro sim ! Então por dedução essa de 35w também vai acusar ! Kkk e outra coisa nessa resposta ai, ele fala que a lampada tem a mesma característica, com filamento de tungstênio, mas xenon não tem tungstênio, xenon é gás e não filamento ! As lampadas de xenon, sao acionadas por um arco voltaico entre dois eletrodos, por isso a necessidade de um reator para gerar essa corrente alta e acender o farol, Acho que isso é mais uma enganação kkkk

kkkk correto, na parte onde ele diz que se assimila as características seria com a uma lâmpada fluorescente residencial, esta utiliza estes materiais hehehhe mais esquece o q falei não tenho mais intenção de colocar só pelo motivo do erro kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém sabe se essas lampadas de led são melhores que as halogêneas pra por no milha?

 

Comprei um par de alpers mas ja to me arrependendo, um lado pifo e a iluminação e muito ruim.

Não quero por xenon pq aqui onde moro a policia é chata com essas coisas.

 

Vi umas lampadas h27 de 68 leds, será que iluminam bem?

 

Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém sabe se essas lampadas de led são melhores que as halogêneas pra por no milha?

Comprei um par de alpers mas ja to me arrependendo, um lado pifo e a iluminação e muito ruim.

Não quero por xenon pq aqui onde moro a policia é chata com essas coisas.

Vi umas lampadas h27 de 68 leds, será que iluminam bem?

Vlw galera!

Vi um carro só com lampada led a tonalidade é de xenon, mas a iluminação eu achei mais fraca do que a lampada comum ! Mas não sei se era de 68 LEDs , de qualquer forma, você vai ter uma lampada com tonalidade de xenon, e vão acabar te parando do mesmo jeito ! Kkkk ate explicar que nariz de porco não é tomada kkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um carro só com lampada led a tonalidade é de xenon, mas a iluminação eu achei mais fraca do que a lampada comum ! Mas não sei se era de 68 LEDs , de qualquer forma, você vai ter uma lampada com tonalidade de xenon, e vão acabar te parando do mesmo jeito ! Kkkk ate explicar que nariz de porco não é tomada kkkk

 

Pensei nisso tbm!!!

Vi uns videos e os leds ficam iguais o xenon, dispersam o facho de luz, acho q vo te que tira o escorpiao do bolso e compra umas philips ..... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To pensando em comprar estas lampadas o que me dizem? boas? 

 

Lâmpada Xtreme Crystal Blue H4 Alper

 

Lâmpada Xtreme Crystal Blue H27 Alper

 

Ambas 5k..

 

Eu uso Alper H27 e sinceramente não gostei são muito amareladas, pode ver como fica clicando na minha assinatura... Em breve estarei colocando xenon...

 

Aproveitando dê uma olhada neste tópico http://clubedoonix.com.br/topic/12049-campanha-estado-e-cidade-no-perfil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.

Estou com interesse em trocar as lampadas do farol e do farol de milha.

Queria por as Super brancas 5k.

Entao tenho três perguntas:

1º Pelo que li está dentro da lei estas lampadas, mas alguem usa elas? ouvi falar que mesmo assim os policiais estão enchendo o saco.

2º Qual modelo/marca vocês aconselham? pois tem várias no mercado.

3º Com estas lampadas vai ficar acusando erro 21 e 22? tem gente que diz que sim e outras que diz não.

Obrigado a todos que responderem.

Abraço.

Boa Noite amigo eu instalei no meu onix 13 13 no milha o kit xenom 6000k e não deu nenhum erro no painel ja nas lanternas dianteiras  eu instalei Par Pingo Canceller 5 Leds Smd T10 W5w Esmagadinha Canbus e deu erro no CB 21 e 22 agora eu estou fazendo perguntas ao vendedor pra ver como fica  nos milhas eu aconselho só os 6000 k que é brancas ja acima disso ex: 8000,10000,12000 não chama muita atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estão acusando erros é porque elas são falsificadas!!!

Estou esperando umas semanas para colocar as NB Plus Unlimited.

Comprei neste anuncio no ML ..    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534673402-lmpada-philips-diamond-vision-h1-h4-h7-h11-hb3-hb4-5000k-_JM

Editado por Tonette
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.