My link TRAVOU!!!!!


Posts Recomendados

Em 04/01/2016 at 14:52, jbarbosaneto disse:

Meu my link travou na tela inicial e após fazer várias tentativas (até cabo da bateria retirei) levei na CSS e o técnico informou que esse problema esta acontecendo com os primeiros modelos, o meu é 2013 e que pode ser resolvido com uma atualização ou troca do aparelho sendo que o mesmo terá que ser enviado para GM. Questionei o técnico se não é obrigação da GM convocar um recall desses my lynk para evitar prejuízos ao proprietário já que, no meu caso, a garantia de 03 anos terminou um mês antes do problema e que para resolvê-lo terei que pagar ou o conserto o a troca do equipamento cujo valor é de R$5.000,00. Autorizei a retirada e envio do my link a GM e estou aguardando a resposta.

Já tem algum retorno, o meu travou tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

  • 4 semanas depois...

Boa tarde,

 

meu link travou na tela inicial (LOGO CHEVROLET + MYLINK) e não saí disso.

O travamento ocorreu do nada, não tentei desbloquear ou atualizar o software, foi do nada mesmo.

Já tentei vários procedimentos. Desliguei a bateria, retirei o ML etc. Nenhum funcionou.

Alguém teve esse problema e achou a solução.

Vi muitas reclamações na internet, alguns falando que nesse caso foi queima da memória.

Se alguém puder me ajudar.

O procedimento aplicado ao "loop infinito" é o mesmo nesse caso?

Desde já, obrigado.

Obs.: Meu carro não está mais na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 20/06/2016 at 16:01, Eduardo Fernandes Mariano disse:

Boa tarde,

 

meu link travou na tela inicial (LOGO CHEVROLET + MYLINK) e não saí disso.

O travamento ocorreu do nada, não tentei desbloquear ou atualizar o software, foi do nada mesmo.

Já tentei vários procedimentos. Desliguei a bateria, retirei o ML etc. Nenhum funcionou.

Alguém teve esse problema e achou a solução.

Vi muitas reclamações na internet, alguns falando que nesse caso foi queima da memória.

Se alguém puder me ajudar.

O procedimento aplicado ao "loop infinito" é o mesmo nesse caso?

Desde já, obrigado.

Obs.: Meu carro não está mais na garantia.

Olá @Eduardo Fernandes Mariano Estou com o mesmo problema seu meu mylink entrou em loop do nada aí mesmo depois de tentar de tudo eu abrir ele fiz a solda coloquei vários firmwares mas nada adiantou ainda está em loop como conseguiu resolver o seu problema, estou desesperado a CSS cobrou 500 conto só pra levar pra SP e ainda disse que como tá fora da garantia teria que pagar até mil reais pelo reparo um absurdo não tenho como pagar esse assalto, me ajude preciso salvar meu Mylink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Para quem ainda encontra-se com este problema, consegui resolver o meu caso de forma simples. Tenho um Prisma LTZ 2013/14 e assim como os demais, vem com o tão famigerado "My Link". Chegou a travar algumas vezes assim que liga, mas depois de alguns segundos voltava ao normal e por meses nada acontecera...até hoje. Ao ligar hoje, mesmo depois de ter funcionado normal por toda manhã, simplesmente travou na tela inicial de logo que todos aqui conhecem, e nada que eu fazia deu certo, fiquei bem preocupado pq em minha cidade não há autorizada e o momento financeiro não é dos melhores para me deslocar apenas para arrumar, então tentei uma opção que vi aqui e deu certo, com o carro desligado, coloquei a chave na ignição e liguei e desliguei 3 vezes no primeiro estágio, sem dar a partida, funcionou. Fiquei aliviado, claro que não sei se o problema ainda existe mas estou contente de ter resolvido e espero que dê certo também para quem tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.