My link TRAVOU!!!!!


Posts Recomendados

OI pessoal! Tenho um ônix preto, LT 1.4 com my link. Acontece que após a atualização do mesmo, ele travou!!!!1

O rapaz da loja não conseguiu fazer a atualização pelo cabo e baixou para o pen drive dele e daí instalou no meu carro. No começo ficou perfeito, porém 7 dias depois, o my link começou a ligar e desligar sozinho e acabou por travar ligado!! A parte do painel (volume e liga-desliga) não funciona e fica totalmente sem som! MUDO!!! E não desliga nem abrindo a porta, conclusão: Tive que tirar o fusível!

Aconteceu isso com mais alguém? Será q pode ser vírus do pen drive do instalador? Me ajudem, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi pessoal! Pelo jeito ninguém aqui teve o mesmo problema, né?

Bom, fui à Viamar do Anália Franco e o técnico precisou desligar o cabo do my link e reconectá-lo pra ele voltar a funcionar normalmente. E agora, quando dou ré, aparece no visor sobre visão traseira, como se tivesse câmera de ré! Interessante, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal! Pelo jeito ninguém aqui teve o mesmo problema, né?

Bom, fui à Viamar do Anália Franco e o técnico precisou desligar o cabo do my link e reconectá-lo pra ele voltar a funcionar normalmente. E agora, quando dou ré, aparece no visor sobre visão traseira, como se tivesse câmera de ré! Interessante, né?

Isso da ré é pq o técnico habilitou a camera de ré para vc durante a configuração do mylink. Caso vc compre uma camera, é só instalar pois seu mylink já esta com a função habilitada.

Caso não tenha interesse de instalar ela, leve o carro de volta na css e pede para eles desabilitar a função

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pensando na questão de reiniciar, se desconectar a bateria (do carro mesmo) e reconectá-la?

Oi Léo!

 

Nem desligando, nem tirando a chave, nada!! 

 

Como da outra vez eu vi o pessoal da CSS desmontando as partes de plástico, desparafusando o mylink, desconectando o cabo e colocando de novo e resolveu o problema, tentei fazer exatamente a mesma coisa....mas não funcionou! Quer dizer, ele desligou, mas agora ele só mostra a hora, não liga! Vou ver se o pessoal vai trabalhar na quarta e dou um pulinho lá! Quem sabe resolvem de vez sem ter que mandar pra LG?!

 

Pelo jeito só aconteceu comigo, provavelmente é problema desse mylink mesmo..   :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso da ré é pq o técnico habilitou a camera de ré para vc durante a configuração do mylink. Caso vc compre uma camera, é só instalar pois seu mylink já esta com a função habilitada.

Caso não tenha interesse de instalar ela, leve o carro de volta na css e pede para eles desabilitar a função

Ratox, o problema não está resolvido como diz na lista dos tópicos. Ainda preciso de ajuda de alguém do Clube, opiniões e tal. Pode me ajudar?

 

Alguém da GM, CS ou entendido no mylink ou elétrica pra me ajudar?

 

Estou ficando desesperada sem ele!  :wacko:

 

Por favor, alguém restitua o tópico como não resolvido e me ajudem!

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o meu também travou, o que me fez lembrar do seu tópico. O meu é original (sem destravar os video em movimento); coloquei um vídeo para tocar e saí com o carro, com isso, o vídeo sumiu e ficou só o áudio; depois de andar alguns km, apertei no botão Home para voltar pro menu de músicas, porém, o touch simplesmente não funcionava, e só voltou depois que parei, desliguei o carro, sai, travei, destravei e dei partida novamente. Não é o mesmo caso do seu, mas vale documentar.

 

Acredito que no meu ocorreu devido ao vídeo "pesar", já que quando coloco ré, a câmera liga extremamente lenta e travada como se o aparelho estivesse "faltando memória".

 

Aconselho procurar outra css ou então ligar no 0800 da GM e fazer 'aquela' reclamação sobre o defeito e a falta de experiência/vontade na que você levou recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o meu também travou, o que me fez lembrar do seu tópico. O meu é original (sem destravar os video em movimento); coloquei um vídeo para tocar e saí com o carro, com isso, o vídeo sumiu e ficou só o áudio; depois de andar alguns km, apertei no botão Home para voltar pro menu de músicas, porém, o touch simplesmente não funcionava, e só voltou depois que parei, desliguei o carro, sai, travei, destravei e dei partida novamente. Não é o mesmo caso do seu, mas vale documentar.

 

Acredito que no meu ocorreu devido ao vídeo "pesar", já que quando coloco ré, a câmera liga extremamente lenta e travada como se o aparelho estivesse "faltando memória".

 

Aconselho procurar outra css ou então ligar no 0800 da GM e fazer 'aquela' reclamação sobre o defeito e a falta de experiência/vontade na que você levou recentemente.

 

Oi Jeferson!

 

Pois, é! O meu também é original! Não destravei os vídeos e nem coloquei câmera de ré ainda!

 

Fui até a CSS esse fim de semana e estava fechada! Vou seguir seu conselho e ligar para GM que provavelmente vai pedir para eu ir até a CSS para que eles enviem o mylink para averiguação.....enquanto isso vou ficar sem o multimídia que paguei caro para ter um diferencial no carro! :(

 

CHATEADA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou desconectar a bateria?

Oi Edoardo, não....

 

Amanhã vou levar na GM do Anália Franco que o mecânico disse que vai fazer uns testes e conforme for já vai enviar para troca.

 

O interessante é que isso começou a acontecer depois da atualização! Vai saber?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá pessoal, boa noite. Acabei de descobrir o forum e estou achando muito legal!! Parabéns pela iniciativa.

 

 

Meu problema também é o travamento do my link, meu carro é 2013 e neste sábado fiquei sabendo que ele deveria ter sido atualizado mas o vendedor não me disse nada. Estive em outra css e o técnico me disse que somente em SP que teria como resolver o caso.

 

Ele fica congelado, sem ao menos ligar!!!! Completou um ano em FEV e de lá para cá, meu my link não funciona.

 

Será que se eu desconectar a bateria, isso pode ser resolvido????

 

ABç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa noite. Acabei de descobrir o forum e estou achando muito legal!! Parabéns pela iniciativa.

 

 

Meu problema também é o travamento do my link, meu carro é 2013 e neste sábado fiquei sabendo que ele deveria ter sido atualizado mas o vendedor não me disse nada. Estive em outra css e o técnico me disse que somente em SP que teria como resolver o caso.

 

Ele fica congelado, sem ao menos ligar!!!! Completou um ano em FEV e de lá para cá, meu my link não funciona.

 

Será que se eu desconectar a bateria, isso pode ser resolvido????

 

ABç.

Olá, seja bem-vindo ao fórum.

 

Olha, por coincidência, recentemente meu player tbm ficou com a tela congelada, toda vez q ligava ficava na tela inicial. Daí desconectei a bateria e simplesmente ele "ressuscitou". O meu não é o ML, mas qm sabe não funcione com vc tbm.

 

Boa sorte. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, seja bem-vindo ao fórum.

 

Olha, por coincidência, recentemente meu player tbm ficou com a tela congelada, toda vez q ligava ficava na tela inicial. Daí desconectei a bateria e simplesmente ele "ressuscitou". O meu não é o ML, mas qm sabe não funcione com vc tbm.

 

Boa sorte. Abç.

OLÁ, BOA NOITE.

ACREDITO, PENSANDO BEM, QUE TIRANDO A BATERIA POSSO TER NOVOS PROBLEMAS.

 

MEU CARRO É 2013, COMPREI EM FEVEREIRO E DEPOIS DE EXATOS UM ANO O MY LINK, SIMPLESMENTE, PAROU.

 

QUEM TEM ESTE CARRO 2013 PRECISOU FAZER ATUALIZAÇÃO DO MY LINK????

 

O QUE DEVO FAZER?? JÁ FUI A CSS E NINGUÉM CONSEGUE ME DIZER NADA COM CERTEZA...

 

MORO EM MACAÉ, RJ, ALGUÉM PODE ME DAR UMA ORIENTAÇÃO???

 

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ, BOA NOITE.

ACREDITO, PENSANDO BEM, QUE TIRANDO A BATERIA POSSO TER NOVOS PROBLEMAS.

 

MEU CARRO É 2013, COMPREI EM FEVEREIRO E DEPOIS DE EXATOS UM ANO O MY LINK, SIMPLESMENTE, PAROU.

 

QUEM TEM ESTE CARRO 2013 PRECISOU FAZER ATUALIZAÇÃO DO MY LINK????

 

O QUE DEVO FAZER?? JÁ FUI A CSS E NINGUÉM CONSEGUE ME DIZER NADA COM CERTEZA...

 

MORO EM MACAÉ, RJ, ALGUÉM PODE ME DAR UMA ORIENTAÇÃO???

 

OBRIGADO.

Mas a quais "novos problemas" vc se refere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a quais "novos problemas" vc se refere?

Já me disseram que posso comprometer o funcionamento do módulo do carro. O que acarretaria problemas com a injeção eletrônica, por exemplo.

 

Fiz o seguinte: retirei o ML do lugar, despluguei os cabos e esperei uns cinco minutos para então recolocá-lo. Nada adiantou!!!

 

Liguei para a GM e denunciei a incompetência da CSS que vendeu o carro e, tb da outra que não soube me orientar. Aliás, a segunda CSS quer cobrar R$ 220,00 pela retirada e envio por sedex do ML para a GM, é mole???

 

Não tenho a menor ideia se valerá à pena consertar este elefante branco mudo que tenho em meu carro!!!!

 

Abç e obrigado pela força.

Editado por RicMig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me disseram que posso comprometer o funcionamento do módulo do carro. O que acarretaria problemas com a injeção eletrônica, por exemplo.

 

Fiz o seguinte: retirei o ML do lugar, despluguei os cabos e esperei uns cinco minutos para então recolocá-lo. Nada adiantou!!!

 

Liguei para a GM e denunciei a incompetência da CSS que vendeu o carro e, tb da outra que não soube me orientar. Aliás, a segunda CSS quer cobrar R$ 220,00 pela retirada e envio por sedex do ML para a GM, é mole???

 

Não tenho a menor ideia se valerá à pena consertar este elefante branco mudo que tenho em meu carro!!!!

 

Abç e obrigado pela força.

Ainda não tinha ouvido falar nisso, inclusive, por algumas vezes já desligaram na própria css minha bateria e nada alterou no módulo (nem de melhora, nem piora rsrs), apenas o relógio desprograma.

Mas o a desligada dos cabos atrás tem o mesmo efeito.

Interessante foi essa de COBRAREM pra consertar um produto que está em garantia! Muito estranho tudo isso. Tão usando de má fé, ou vc fez alguma alteração no carro para cancelarem sua garantia? Pois se vc não fez nada para invalidar a garanta, caberia aí uma denúncia na polícia, procon, e até na esfera judicial.

Bom ficar esperto!

 

Boa sort aí. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Meu carro tb é 2013 e apresentou esse mesmo problema! Retirei e recoloquei os cabos e adiantou por 1 dia, depois o problema voltou! Levei na CSS e eles retiraram o my link e enviaram pra conserto sem cobrar nada! Demorou uma eternidade mas ele voltou perfeito! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi pessoal! Pelo jeito ninguém aqui teve o mesmo problema, né?

Bom, fui à Viamar do Anália Franco e o técnico precisou desligar o cabo do my link e reconectá-lo pra ele voltar a funcionar normalmente. E agora, quando dou ré, aparece no visor sobre visão traseira, como se tivesse câmera de ré! Interessante, né?

ola.... hoje o meu mylink travou e ficou congelado a tela com o símbolo da chevrolet e o nome mylink abaixo. liguei para um amigo meu eletricista que trabalha para chevrolet e ele falou que isto é um problema de software. se o seu carro estiver na garantia é só levar para concessionaria. podem existir dois tipos de correção dependendo do problema

encontrado: atualização de software ou troca do mylink

ola.... hoje o meu mylink travou e ficou congelado a tela com o símbolo da chevrolet e o nome mylink abaixo. liguei para um amigo meu eletricista que trabalha para chevrolet e ele falou que isto é um problema de software. se o seu carro estiver na garantia é só levar para concessionaria. podem existir dois tipos de correção dependendo do problema

encontrado: atualização de software ou troca do mylink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E ai galera!..

Estou novo por aqui.

Bom eu estou com mesmo problema.

Estava normal com os videos no ML.

Do nada travou o video e ficou somente o som.

Ai tebtebtei desligar o carro e nada..

Ai fui nessa de tirar o pólo negativo da bateria e plugar novamente.

Resumindo o ML liga somente que viro a chave e mesmo assim abre direto na tela seção de radio. E com um telinha de informação dizendo " Lezárva "

Que pesquisando esse nome. Quer dizer fechado..

Então fui até a CSS aqui no RJ. E eles falaram que teria que enviar para garantia. Sendo que meu carro já tem 1 ano de uso e agora que foi para 10 mil km. Ai falaram pra eu fazer a revisão e pagar alé . 200 para enviar o ML..

Queria saver se alguém já viu esse erro?

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera!..

Estou novo por aqui.

Bom eu estou com mesmo problema.

Estava normal com os videos no ML.

Do nada travou o video e ficou somente o som.

Ai tebtebtei desligar o carro e nada..

Ai fui nessa de tirar o pólo negativo da bateria e plugar novamente.

Resumindo o ML liga somente que viro a chave e mesmo assim abre direto na tela seção de radio. E com um telinha de informação dizendo " Lezárva "

Que pesquisando esse nome. Quer dizer fechado..

Então fui até a CSS aqui no RJ. E eles falaram que teria que enviar para garantia. Sendo que meu carro já tem 1 ano de uso e agora que foi para 10 mil km. Ai falaram pra eu fazer a revisão e pagar alé . 200 para enviar o ML..

Queria saver se alguém já viu esse erro?

Abraços..

 

 

Amigo vc tem direito e deveres neste caso.

 

 

Checa se a garantia na qual eles informam que é três anos não cobre o ML...

 

Quanto a revisão é de seu dever e querer permanecer com ela,para isto vc deve efetuar os pagamento da revisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O meu travou na função de video, e ficava congelado na tela do mesmo video sempre, a musica via usb e blutooth tambem não rodava, o radio funcionava normalmente, o blutooth conectava e se comunicava com o celular, agenda e fazia a discagem normalmente, mas o audio da ligação não entrava no mylinnk.

Levei na CSS, primeiro o mecanico simplesmente desconectou o cabo da bateria e esperamos 10 minutos, não fez diferença nenhuma.

Então ele disse que precisava resetar o carro todo, trazendo as configurações originais de fábrica, para isso ele falou que iria na bateria novamente, "inverter os polos e conectar o terra sei lá aonde", que isso iria resetar o carro e não teria problema algum. Voltaria as configuraões originais de fábrica Feito isso o mylink destravou e funcionou normalmente!

..acho que esse procedimento que ele fez é bem mais simples que abrir o painel para remover o mylink para então desconectar os cabos dele! O meu tem camara de ré e voltou a funcionar perfeitamente!

Abraço a todos, espero ter ajudado!


..a tempo, meu onix é 2013/2014 LT 1.4 e fizeram o serviço coberto pela garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Meu my link travou na tela inicial e após fazer várias tentativas (até cabo da bateria retirei) levei na CSS e o técnico informou que esse problema esta acontecendo com os primeiros modelos, o meu é 2013 e que pode ser resolvido com uma atualização ou troca do aparelho sendo que o mesmo terá que ser enviado para GM. Questionei o técnico se não é obrigação da GM convocar um recall desses my lynk para evitar prejuízos ao proprietário já que, no meu caso, a garantia de 03 anos terminou um mês antes do problema e que para resolvê-lo terei que pagar ou o conserto o a troca do equipamento cujo valor é de R$5.000,00. Autorizei a retirada e envio do my link a GM e estou aguardando a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.