Revisão 10.000Km


jordan

Posts Recomendados

O Opticlean é só um aditivo para o líquido de limpeza dos parabrisas (que vc coloca no reservatório). Tem teoria, o kit saiu R$40,00 pela nota fiscal, mas considerando que o valor da revisão é de R$188,00 está mais para R$100,00! kkkkk

 

Cara, eu queria saber falar "não" para esses caras de CSS, mas eles sempre me enrolam... mas pelo menos eu acompanho o serviço pra não falarem que trocaram uma peça sem terem trocado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dric, qual o nome da css que vc fez? Eu fiz a troca de óleo dos 5000 km na Viamar e espero fazer a revisão nesta também mas vou cobrar o preço que está no site. Caso eles não aceitem, eu vou procurar outra e abrir uma reclamação no sac da chevrolet.

 

 

Eu faço revisão na mesma onde comprei o carro, na Líder de Campo Grande.

Editado por Dric_Dolphin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estou na CSS nesse momento, e a galera aqui ta sendo bem atenciosa. Inicaram a vistoria do carro com os problemas que eu havia apontado. Entreguei esses itens listados no verso do checklist que imprimi do site da GM, ele está inclusive com o valor da revisão. Hahaha, na primeira vez que estive aqui, na troca de óleo nos 5000km havia um cartaz com os preços das revisões agora não tem mais. Acho que como vim calçado e com todas as informações na mão, não tinham argumentos pra me meter a faca, a revisão ficou em R$ 166,02 um pouco mais caro do que diz no site da GM pq eu aceitei o detergente pro parabiza.

O único problema que tive foi na hora do pagamento, pois conforme o site, é possível pagar a revisão em 4x, mas a concessionária estabeleceu valor mínimo pra parcelamento no cartão (que é ilegal), paguei conforme eles pediram, mas ao mesmo tempo peguei as notas e o que diz no site da GM e enviei uma reclamação ao PROCON da cidade.

 

Resumindo, atendimento e serviço da Css nota 100... só o probleminha do pagamento me deixou chateado.

Editado por Andre Coelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a troca de 5.000 km, fiquei com o restante do óleo, meio litro, posso utilizar na troca de 10.000km?

Pode sim!!! eu fiz isso na última terça quando levei o meu para a revisão dos 10k, paguei 230 pela revisão incluindo alinhamento, balanceamento, rodízio e uma ducha no pé de borracha!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera fiz a revisão de 5 mil. Porém a de 10 mil eu não quis fazer na autorizada. Agora a mensagem de troca de óleo não sai do painel , como faço pra tirar essa mensagem? Pq ela some e volta. Muito obrigado

 

 

Mensagem de troca de óleo??????, que mensagem é essa???? explique melhor ou se possivel poste uma foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu não tem isso, pelo menos nunca vi, a não ser q quando se coloca o scaner ele reseta automaticamente.  Eu troco o óleo a daca 5k e a ultima revisão e 20, estava com 21300, e nada de mensagem, já a meriva do meu pai easytronic 1.8 09/09 aparece a cada 10.000 km..

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Boa tarde a todos!

 Conselho é bom, então vamos lá!

 Façam as revisões obrigatórias para manutenção de garantia a cada 10.000km  como diz o manual. Porém "SEMPRE" troquem o óleo e filtro de óleo a cada 5.000Km ( se quiserem com 3.000Km  melhor ainda). Digo isso porque exceto que se utilize o carro exclusivamente em rodovias os demais usos podem ser considerados condições severas.  

 Tenho certa experiência em manutenção de motores e infelizmente é muito comum a ocorrência de "BORRA" devido principalmente a períodos de troca de óleo estendidos. O fato agrava-se ainda mais quando se utiliza gasolina como combustível. 

  Vale lembrar que o fabricante do veículo sempre estará priorizando o lado comercial. E claro que qualquer Frotista dará  preferência a compra de um determinado veículo que tenha períodos de manutenção estendidos pois reduzirá custos. Mesmo que o veículo esteja em período de garantia o " efeito borra" não estará coberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Revisão (de 01 ano ou 10.000 km)

Concessionária: Natal Veículos Ltda. (Natal/RN)

Data: 10/11/2014  (Hora de entrada: 14:00 h - Hora de saída: 14:43 h)

 

 

Veículo: Onix LTZ 1.4 Automático:

Kilometragem: 3170 Km:

Média de consumo com gazolina: 8,8 km/l (Área urbana)

 

Serviços e Meteriais consumido na revisão:

- Colocação de 01 unid. Protetor de Cárte: R$ 104,48 (Haviam me premetido a colocação como brinde na aquisição do veículo, mas na hora da revisão, não tinha);

- Vedador 14 x 20 01 unid. R$ 3,90;

- Oleo Multiviscoso 01 unid. R$ 49,90 (Aditivo para o óleo, 500 ml);

- Agua Deionizada 01 unid. R$ 6,49 (Agua destilada, 01 litro);

- Filtro de óleo 01 unid. R$ 28,90;

- Filtro de combustível externo 01 unid. R$29,90;

- Óleo GM Dexos 1 03 unid. a R$ 39,90, Total: R$ 119,70.

Valor total da Revisão: R$ 358,27 ( parcelado no cartão em 6x)

Obs.: Recusei os serviços no condicionador de ar. (Troca do filtro e higienização)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Revisão (de 01 ano ou 10.000 km)

Concessionária: Natal Veículos Ltda. (Natal/RN)

Data: 10/11/2014  (Hora de entrada: 14:00 h - Hora de saída: 14:43 h)

 

 

Veículo: Onix LTZ 1.4 Automático:

Kilometragem: 3170 Km:

Média de consumo com gazolina: 8,8 km/l (Área urbana)

 

Serviços e Meteriais consumido na revisão:

- Colocação de 01 unid. Protetor de Cárte: R$ 104,48 (Haviam me premetido a colocação como brinde na aquisição do veículo, mas na hora da revisão, não tinha);

- Vedador 14 x 20 01 unid. R$ 3,90;

- Oleo Multiviscoso 01 unid. R$ 49,90 (Aditivo para o óleo, 500 ml);

- Agua Deionizada 01 unid. R$ 6,49 (Agua destilada, 01 litro);

- Filtro de óleo 01 unid. R$ 28,90;

- Filtro de combustível externo 01 unid. R$29,90;

- Óleo GM Dexos 1 03 unid. a R$ 39,90, Total: R$ 119,70.

Valor total da Revisão: R$ 358,27 ( parcelado no cartão em 6x)

Obs.: Recusei os serviços no condicionador de ar. (Troca do filtro e higienização)

 

Itens desnecessários:

 

Aditivo para óleo e essa água.

 

Sobre a manutenção do AC, recomenda-se a troca do filtro por semestre, mas eu particularmente troco de ano em ano. A GM coloca a troca na revisão de 20k ou 2 anos. Fica a critério.

 

O resto está no preço.

 

Fique p.. da vida, pois troquei o óleo nesse sábado, paguei 150,00, 3 litros, um vedador e mão de obra. E acabo de ver essa promoção no site de ofertas da GM, vou reclamar:

 

 
REVISÃO DE FÉRIAS
 
Troca de óleo do motor com lubrificante 5W30 SN 98550154 ou 98550168 (3,5 litros) para veículos Chevrolet com motorização 1.0, 1.4 e 1.8 (8V) álcool, gasolina e Flexpower. Valor total, com mão de obra inclusa, em 3 parcelas mensais de R$ 33,00 ou R$ 99,00 à vista. Exclusivamente para troca na concessionária Chevrolet de todo o território nacional.*Serviços adicionais poderão ser identificados pelo técnico durante a entrevista consultiva com a verificação do check-list padrão. Para estes serviços extras, será preparado um orçamento para avaliação e aprovação do cliente antes da execução do serviço. Promoção válida para os estados de PE/PB/RN/AL/SE/BA, no período de 01/11/2014 a 30/11/2014 ou enquanto durarem os estoques. Condições sujeitas à alteração sem prévio aviso. Manutenção indicada para os veículos que preservam as características originais de fábrica. www.agendamentochevrolet.com.br- SAC: 0800 702 4200.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha amiga .... fiquei chocado com a promoção! O abençoado do funcionário que me atendeu não me falou nada dessa promoção aqui em Natal/RN. Sinto-me lesado.

 

Quanto ao aditivo para o óleo, a principio eu recusei, mas ele me argumentou e me conveceu, de que se eu tirasse o aditivo, ele teria que acrescentar mais um litro de óleo, porque a necessidade é de 3,5 litros (3,00 l da caixa de óleo e 1/2 l do filtro) e sobraria meio litro. Como a diferença foi de R$ 10,00 e eu sempre acrescento mesmo um aditivo (meu carro passa muito tempo na garagem), aceitei.

E do litro de água sobraram meio litro que eu pedi e trouxe para casa.

 

Agora o que me deixou arretado mesmo foi não saber dessa promoção. Lá na concessionária não tinha nada que informasse preços ou promoções, mas eu pude ver, pregado na parede, a possibilidade de parcelamento dos valores, pelas diversas bandeiras dos cartões de crédito.

Editado por apsilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou de Natal e fiz a minha semana passada, vou copiar tua formatação apsilva...

 

1ª Revisão (de 01 ano ou 10.000 km)
Concessionária: Natal Veículos Ltda. (Natal/RN)
Data: 08/11/2014  (Hora de entrada: 10:15 h - Hora de saída: 11:30 h)
 
Veículo: Onix LT 1.4 Manual
Kilometragem: 10090 Km:
 
Serviços e Meteriais consumido na revisão:
- Vedador 14 x 20 01 unid. R$ 3,90;
- Filtro de óleo 01 unid. R$ 28,90;
- Filtro de combustível externo 01 unid. R$29,90;
- Óleo GM Dexos 1 04 unid. a R$ 39,90, Total: R$ 159,60.
Valor total da Revisão: R$ 222,31
Pedi o valor do site e fizeram R$ 190,00
Obs.: De cara iam cobrar R$ 380,00, com os adicionais de limpeza de bicos, limpeza de ar condicionado, higienização, shampoo para o retrovisor, etc., mas foi só mostrar o valor do site que o mecânico fez apenas o listado, recomendando depois fazer uma revisão e fazer o rodízio dos pneus.
 
Fui atendido pelo Ubiracy e recomendo o serviço com ele, muito atencioso, prestativo e educado. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Thiago!

Foi esperto.

Se a gente não abrir bem os olhos, eles nos assaltam sem pena nem dó.

Por isso é muito bom a gente trocar informações.

Na próxima eu irei procurar pelo Sr. Ubiracy.

Eu tenho dois Onix: 01 ltz 1.4 automático, que eu uso, e outro lt 1.0 de uso do meu filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.