Revisão 10.000Km


jordan

Posts Recomendados


Revisão 5 mil

1) Anel Retentor : 6.20

2) Filtro CJ-OLEO : 16.50

3) OLEO P MOTOR DEXO 1 (4) 172,00 (43 UNIDADE)

4) SUPER TROCA DE OLEO JORLAN: 13,00

TOTAL: 207.70.

 

BRASÍLIA-DF

JORLAN SIA

Tudo referente a troca do óleo, nada de revisão.

Inclusive este valor está acima até mesmo da revisão dos 10mil, que custa 4 x 47 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tbm Ta chegando nos 10.000 so q VO te q fica esperto pois na rev.dos 5000 socaram os 4 lt de oleo, o nível da vareta fico no maximo do máximo ... Kkk falei com colega mecanico e nao tinha problema .... Agora vo te q manda por 3,5 ... To querendo coloca um frasco (200ml) de miltec tbm. Dizem q é muito bom e da pra 2 trocas

Editado por Monelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amanhã é o dia da revisão dos 10.000 do meu Prisma (Já fez 1 ano com 9150 km)...

Tó até com um frio na barriga, do jeito que sou chato, se alguém da CSS vier inventando alguma coisa sei que ficarei encanado em deixar o carro por lá sem estar perto (motivo: trabalho)...

Para ficar "calçado" até imprimi no site da GM BR o check list de serviços que devem ser feitos nessa revisão (obrigado Thersyw !).

O resultado falarei para vcs.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Todos os links aqui pra entrar na página da gm ta quebrado.

Vc se refere aos links do primeiro post? Pois se for, aqui está abrindo normalmente. Ou então, se não abrir aí, é só vc entrar diretamente no site da GM (www.chevrolet.com.br) e ir na área desejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na CSS só existem dois tipós de óleo: o frasco preto e branco. No caso do Onix é do frasco preto que é sintético. Assim, não aceite o do frasco branco.

 

 sério ? simples assim ? não acompanhei nenhuma troca de óleo, mas sempre me mostraram o frasco AC delco branco .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 sério ? simples assim ? não acompanhei nenhuma troca de óleo, mas sempre me mostraram o frasco AC delco branco .  

Não sei se realmente só existem dois tipos, diferenciados pela cor do frasco. Mas o que sei é que o indicado para o Onix é o: Dexus - Sintético - Do frasco preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada fiz a revisão dos 10K na concessionária Ponto 1 em Floripa.

 

O atendimento foi muito bom, mas a empurroterapia foi grande. Meu primeiro orçamento foi de aproximadamente R$ 240,00, quando disse "você pode colocar o valor que quiser, mas eu pago R$ 188,00". Aí quando ele tirou o "fluido para arrefecimento" que não estava no kit da revisão, ainda ficou em R$ 226,00, teimei de novo no 188, mostrei no site o valor, e depois ele disse que "o gerente autorizou o desconto" como se tivesse me fazendo um favor.

 

Fiquei mais chateado ainda quando vi um cartaz gigante com o preço de 188. Fui questionar isso com o chefe de oficina e falei que isso ficava até feio pra eles, pois como eles faziam um preço diferente até do que estava ali na frente deles.

 

Outra coisa chata é que no mesmo dia reclamei de um problema do carro e eles não quiseram arrumar no dia. Agendaram para 5 dias depois para ver esse problema e nesse outro dia, fiquei 2 horas lá sendo que não tiraram um parafuso do carro... ficavam fazendo vídeos e fotos para enviar para a chevrolet. Disseram que em até 7 dias me ligam para trocar essa peça na garantia.

 

2dheo7b.jpg

 

Mas ainda assim, no geral, acho que o atendimento foi bom, comparado às experiências que tive com marcas de outras concessionárias no passado. Pude acompanhar todo o processo, sempre fui atendido no horário... de 0 a 10, dava uma nota 7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, meu pratinha acabo de ser levado pra revisa dos 10.000, eu costumo agenda com a CSS aqui de Pirassununga, pra vir pega o carro onde trabalho pq é perto, vo dize uma coisa, nunca mais faco isso, vo agenda de sabado pra eu acompanha tudo.

Na revisa dos 5000 socaram 4 lt de oleo, hj fui fala pro cara q veio busca pra por só os 3,5 e ele teimo q na troca do filtro vai 4 lt, precisei mostra o manual pra ele e mesmo assim fez cara de mer.... Eu comprei Militec pra faze um teste, assim q o carro volta vo tenta faze um video antes e depois de coloca. .... Blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, meu pratinha acabo de ser levado pra revisa dos 10.000, eu costumo agenda com a CSS aqui de Pirassununga, pra vir pega o carro onde trabalho pq é perto, vo dize uma coisa, nunca mais faco isso, vo agenda de sabado pra eu acompanha tudo.

Na revisa dos 5000 socaram 4 lt de oleo, hj fui fala pro cara q veio busca pra por só os 3,5 e ele teimo q na troca do filtro vai 4 lt, precisei mostra o manual pra ele e mesmo assim fez cara de mer.... Eu comprei Militec pra faze um teste, assim q o carro volta vo tenta faze um video antes e depois de coloca. .... Blz

Esse é dos "BONS" mesmo! kkkk

Tava vendo justamente ontem esta informação no manual, onde diz: 3,5l de óleo COM substituição do filtro, e 3,25l. SEM a substituição do filtro!

 

O que mais me impressiona nisso tudo é a "formação" de uma criatura destas, pois qualquer um, com bom senso e q tenha carro, sabe q a maioria dos carros pega somente 3,5l. Esses 4l ele tirou não sei de onde!

 

Vou te contar, esses mechanicos da GM, cada vez se tem uma nova pra contar...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem outra, vo chega em casa, levanta o carro no macaco e olha a data de fabricacao .. do filtro de comb. Sabe como é né ..... Kkkkk

Fiz isso no meu hoje. Não usei macaco e ainda fiz em terreno plano (pra piorar, pois podia ter feito em uma vala). kkkkkkkkk Fiz "espremido" msm. Não confio em macaco, mesmo q com as 4 rodas travadas com freio e calços, morro de medo daquela coisa escorregar e me esmagar... rsrsrs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a data é fácil de olhar Thersyw?

Então, no meu caso, ela tava voltado para o lado de cima. Então tirei um único parafuso (como mostra a imagem abaixo, que peguei aqui do outro colega, neste outro tópico: http://clubedoonix.com.br/topic/12843-comunicado-recall-onix-2014-e-2015/page-6), daí girei ele e vi lá a data gravada. Mas creio que tbm dê para somente afrouxar o parafuso e rodar o filtro de forma a ver a data. O ruim foi depois, "em tais situações", colocar o parafuso só com um braço! kkkkkkkkk

 

raqyzuhu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hoje fazer a 1° revisão do meu carro.

O cara fez o check-up incial, me chamou no computador e mostrou o que teria que ser feito, agora é a hora.

Além dos itens obrigatórios do manual queria me empurrar:

- Limpeza do Bicos.

- Aditivo para Combustível.

- Lubrificante para Canaletas.

- Alinhamento, Balanceamento e Rodizio do Pneus.

Ficando tudo em R$ 455, kkkkk , eu olhei pra cara do cara e falei assim: "Faz só o que está no Manual." ele nem falou nada, no fim só fez o que tava no manual e ficou em R$ 183.

E fiquei lógico colado em cima dele e do carro todo tempo.

E aproveitando ele colocou realmente 3,5L de óleo no motor e me deu o outro 1/2L, mandou guardar para próxima troca.

E fiz questão de pegar o filtro de combstível na mão antes da troca, meu tinha data de fabricação 14/02/2014, então to tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou na revisao de 10.000, e o orçamento que fizermam foi de, acreditem, R$1.110

Cancelei tudo deixando apenas os itens obrigatorios, no valor de R$188

Só que a duvida vem agora, um dos itens que falaram foi a pastilha de freio, e me falaram que se eu nao trocasse na CSS perderia a garantia do Sistema de Freio!!

Isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na revisao de 10.000, e o orçamento que fizermam foi de, acreditem, R$1.110

Cancelei tudo deixando apenas os itens obrigatorios, no valor de R$188

Só que a duvida vem agora, um dos itens que falaram foi a pastilha de freio, e me falaram que se eu nao trocasse na CSS perderia a garantia do Sistema de Freio!!

Isso procede?

 

Segundo site da Chevrolet troca das pastilhas somente na revisão de 30 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na revisao de 10.000, e o orçamento que fizermam foi de, acreditem, R$1.110

Cancelei tudo deixando apenas os itens obrigatorios, no valor de R$188

Só que a duvida vem agora, um dos itens que falaram foi a pastilha de freio, e me falaram que se eu nao trocasse na CSS perderia a garantia do Sistema de Freio!!

Isso procede?

 

O Q??? R$1.100,00???? O que vão trocar, o bloco do motor, fora da garantia???????

 

Essa história da pastilha tb não procede, pode trocar onde vc quiser. Mas OBSERVE se realmente precisa trocar - é só vc olhar, tem um indicativo do desgaste. Leve numa oficina de confiança antes, pq obviamente essa CSS está te roubando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.