Revisão 10.000Km


jordan

Posts Recomendados


Pessoal, aproveitando o gancho sobre não usar o Dexos 1 e sim um óleo com marca diferente mas com a mesma especificação, descobri um óleo feito pela Petrobrás que acredito tenha as mesmas especificações do Dexos 1:

LUBRAX VALORA

Lubrificante premium de tecnologia 100% sintética, especialmente indicado para veículos mais modernos, alcançando ganho de potência do motor e economia de combustível, devido à sua baixa viscosidade e menor atrito interno. Além disso, oferece proteção máxima no momento da partida do motor, reduzindo o desgaste e as emissões de gases poluentes.

Disponível em embalagens de 1L.

Classificação: API SN, ILSAC GF-5, FORD WSS-M2C946-A, GM 6094M e Chrysler MS6395.

Viscosidade: SAE 5W-30.

Em uma pesquisa rápida no ML, encontrei esse óleo por 21,90 o litro!!! Muito mais em conta que o Dexos 1.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510121062-lubrax-valora-5w30-1-l-_JM

Vou dar uma verificada mais a fundo nesse óleo, mas se realmente for igual ao Dexos, vou mudar pra essa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida, fiz a revisão de 5mil km e trocaram o óleo e o filtro. Então não há necessidade da de 10mil?

Bem acredito que trocas de óleo e filtro devem ser feitas a cada 5 mil km e se o local onde você trafega for de bastante terra é sempre bom dar um jato de ar afim de reduzir o acumulo de sujeira no filtro de ar, lembrando que sua troca em condições normais sejam feitas a cada 10 mil km valendo também para o filtro de combustível sua troca ou fica a critério do proprietário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos concentrar todas as informações sobre a revisão de 10.000Km neste tópico.

Coloquem o que foi feito, a concessionária e, se quiser, algum comentário sobre o serviço, atendimento, ou o que mais acharem pertinente.


1ª Revisão: 10.000Km ou 12 meses

O que deve ser feito: troca do filtro de combustível (externo ao tanque), troca do óleo e do filtro de óleo.

Tipo de óleo: Dexos 1 ou equivalente de qualidade API SN, ILSAC GF5 ou superior e de viscosidade SAE 5W30.

Quantidade: 3,50L (incluindo substituição do filtro).

Custo da revisão: 4 x R$49,00


Agendamento Online

Localizar uma concessionária

Segue em anexo valores das revisões a partir dos 20mil km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-135-1382912846,26_thumb.jpg

Hoje fiz minha revisão dos 10.000km na Viamar da Anhaia Melo, depois de mostrar o preço do site 4x 96,00, fizeram somente o básico mesmo: Trocaram o óleo e filtro e o filtro do combustível... O Dexus 1 lá na Viamar não existe, somente o AC Delco da foto mesmo. Não sei por que chamam isso de revisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Almight! Não revisaram nada!

Se quiser q façam uma revisão tem q pagar o preço que eles querem...

Pior, ontem bateram no meu Onix, alguém conhece uma boa CSS aqui na ZL?

É revisão porque tem uma lista de coisas pra revisar kkkkkk

E a Viamar tem que tomar cuidado CSS sem vergonha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yut! Reclama de imediato na GM, pode meter o pau, vai por mim, vale a pena. Quanto mais pessoas reclamarem, menos pessoas serão enganadas e roubada! E seu problema será resolvido, mandarão lá para seu carro ser revisado da maneira correta, e ai deles se fizerem de má vontade. Fica lá acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vc's estão sendo enganados. LEIAM O MANUAL!!!!

No manual está especificado TODOS os serviços que devem ser feitos na revisão. Acompanhem os serviços e cobrem que sejam feitos, e cobrem o valor de tabela!!!! Caso se recusem a fazer TODOS os serviços, ou cobrem a mais, liguem na GM e informem o ocorrido que eles tomam providências!! Não adianta ficar reclamando aqui no fórum , isso não adianta de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Fiz a revisão dos 10k na Jardine (Porto Alegre), peguei o auto hoje. Foi a única CCS em Porto Alegre que informou os preços tabelados, além dos mimos como a lavagem na entrega da revisão :)

Foi cobrado R$196,00 + R$89,00 para Geometria e Balanceamento (opção minha, gosto de fazer a cada 10k). Na CSS, fui informado que o meu carro não está no recall das travas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a minha revisão de 10.000 na Rumo Norte (São Paulo - SP)

O Atendimento foi acima do esperado, fizeram a revisão completa e cobraram o que foi acordado: R$ 196,00.

Troquei de concessionária, ERA cliente da Viamar Nações Unidas, enquanto eu puder, nunca mais coloco meus pés nela novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Almight! Não revisaram nada!

Se quiser q façam uma revisão tem q pagar o preço que eles querem...

Pior, ontem bateram no meu Onix, alguém conhece uma boa CSS aqui na ZL?

Não sei se te responderam, mas funilaria na CSS zona leste, tem na chevrolet nova, na celso garcia, prox. metro carrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL BOA NOITE!!

Alguem que fez a revisao de 10,000 ou so a troca de oleo dos 5,000 notou alguma melhora no consumo do carro???

tou perguntando porque antes de fazer a revisao dos 10,000 meu consumo nao passava de 9,5 agora que fiz revisao e trocou o oleo o carro ta fazendo 11,5 ate 12 por litro!!!!! esse valor é na cidade!! irei fazer uma viagem essa semana e vou verificar o consumo na estrada!! fiquei surpreso ja fiz esse teste 3 vezes e o consumo fica nessa faixa!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.