Revisão 10.000Km


jordan

Posts Recomendados

Vamos concentrar todas as informações sobre a revisão de 10.000Km neste tópico.

Coloquem o que foi feito, a concessionária e, se quiser, algum comentário sobre o serviço, atendimento, ou o que mais acharem pertinente.


 

ONIX 2013 - 2016
1ª Revisão: 10.000Km ou 12 meses

O que deve ser feito: troca do filtro de combustível (externo ao tanque), troca do óleo e do filtro de óleo.

Tipo de óleo: Dexos 1 ou equivalente de qualidade API SN, ILSAC GF5 ou superior e de viscosidade SAE 5W30.
Quantidade: 3,50L (incluindo substituição do filtro).

Custo da revisão: 4 x R$49,00 - 4 x R$47,00 - 4 x R$49,00 - 4 x R$48,00 - 4 x R$55,00

 

ONIX 2017 >
1ª Revisão: 10.000Km ou 12 meses

O que deve ser feito: Troca do filtro de combustível (externo ao tanque), troca do óleo, filtro e anel de vedação do bujão do cárter.

Tipo de óleo: Dexos 1 ou equivalente de qualidade API SN, ILSAC GF5 ou superior e de viscosidade SAE 5W30.
Quantidade: 3,50L (incluindo substituição do filtro).

Custo da revisão: 4 x R$56,00

 



Agendamento Online

Localizar uma concessionária

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fiz a minha revisão de 10.000 semana passada e me cobraram só o do óleo e o do filtro de óleo. E de quebra fizeram uma atualizaçao do my link( o meu ja estava atualizado, essa é outra atualizaçao mais recente) e recall de umas travas no motor

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida, fiz a revisão de 5mil km e trocaram o óleo e o filtro. Então não há necessidade da de 10mil?

Tem que fazer sim revisão de 10.000 kms. é obrigatória , a troca de óleo de 5.000 kms. só em caso de uso severo.


Estou com uma dúvida, fiz a revisão de 5mil km e trocaram o óleo e o filtro. Então não há necessidade da de 10mil?

Tem que fazer sim revisão de 10.000 kms. é obrigatória , a troca de óleo de 5.000 kms. só em caso de uso severo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê! Fiz a revisão dos 10.000 dia 09/09, e conforme o site da GM só foi trocado o óleo, filtro a borracha do parafuso do óleo e filtro de combustível. Dei uma olhada no filtro de ar e ta blz. Paguei R$ 170,00, pois tinha 500 ml da revisão anterior, ai tive de comprar só 3L do óleo. Faço as trocas sempre aos 5000 KM pois pego muito engarrafamento. A media de consumo não baixa de 11, só ando com gasolina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal,

hoje fui realizar a revisão de 10.000 km,

Como tinha o cupom desconto, Óleo + filtro, não foram cobrados.

Ao efetuar a troca de óleo, onde na troca de 5000 foi utilizado o Dexos1, fui informado que não será utilizado mais o dexos1 e sim um novo acdelco 5W-30 "ACDelco API SN" que é diferente do 5w30 convencional. Me mostraram os dois.

O gerente veio falar comigo, me mostrou no sistema que não tinha no estoque, e que o Óleo utilizado será só esse AcDelco.

E para variar me empurraram um kit de lubrificação, (graxa branca, óleo, aditivo para limpar vidros, silicone e aditivo de combustivel). Se puderem evitar adiquirir isso, façam.

Esse tipo de lubrificação deveria ser gratuita, ou eu mesmo faria. Esse pessoal da CSS fica querendo fazer agente de trouxa. Palhaçada mesmo, ainda me falou que esse preço 196 é só o basico, e que o complemento é obrigatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Quanto ao óleo não tem problema de você utilizar o Acdelco, já que tem a mesma especificação do GM. É apenas de outro fabricante ( CHEVRON ) e o GM ( COSAN ). Quanto ao kit lubrificação você realmente não é obrigado a adquirir. Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.