Colocar roda 15 no LT 1.0


Posts Recomendados


o resultado..

wuc6.jpg

sim, GoodYear faz barulho por conta de sua borracha mais dura, mas a durabilidade é maior, com os vidros fechados o barulho dos pneus chega a ser chato, dando a impressão de ter rolamento danificado..

fiz o teste com os pneus Ovation, que é do mesmo fabricante da Maxxis, acabei gostando do conforto e do silêncio, ainda mais com aprovação do inmetro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o resultado..

sim, GoodYear faz barulho por conta de sua borracha mais dura, mas a durabilidade é maior, com os vidros fechados o barulho dos pneus chega a ser chato, dando a impressão de ter rolamento danificado..

fiz o teste com os pneus Ovation, que é do mesmo fabricante da Maxxis, acabei gostando do conforto e do silêncio, ainda mais com aprovação do inmetro :)

Esta totalmente equivocado.

Pneu Goodyear é um dos mais macio que temos hoje. Se ganha em conforto, mas perde em desgaste por ser macio.

De uma pesquisada .

T +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então me desculpe pelo equivoco, mas foi a primeira coisa que fiz ao pegar o carro... acostumado com michelin, toyo e maxxis , ao sair da autorizada o barulho do pneu pra mim foi insuportável, ainda mais sem sem o som....

talvez pra mim o barulho seja alto, mas para outros é normal.... vai do gosto de cada um.... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os pneus, realmente os Goodyear são mais macios, mas o Excelence é barulhento de mais. Tive o NCT5 num corsa muito bom, 0 de barulho e macio. e Na meriva depois q se acabou os P6000, coloquei os Excelence achando que eram bons, mas roncam alto, principalmente em curvas onde vc força umpouco. Na primeira oportunidade que tiver vou troca-los novamente..

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta totalmente equivocado.

Pneu Goodyear é um dos mais macio que temos hoje. Se ganha em conforto, mas perde em desgaste por ser macio.

De uma pesquisada .

T +

O meu também e goodyear e faz muito barulho , o meu amigo também tem um onix e trocou por causa do barulho agora ficou muito mais silencioso . Se é mais macio eu não sei mais com certeza é muito barulhento, muita gente esta reclamando disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também e goodyear e faz muito barulho , o meu amigo também tem um onix e trocou por causa do barulho agora ficou muito mais silencioso . Se é mais macio eu não sei mais com certeza é muito barulhento, muita gente esta reclamando disso.

É que o barulho esta relacionado 90% ao desenho dos pneus, sendo que um pneu macio pode ser barulhento e um pneu duro silencioso ou o contrario.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DSC01021_zpsf78285ad.jpg

coloquei essa roda com pneus hankook 195/65 .

Gostei bastante , parou de ficar dando "cantadinha" nas curvas mais rápidas

Ficou massa as rodas. Parabéns!.

Offtopic: Teu carro é o 1.0 correto? E esse velocímetro aí marcando 193? Pensei que a máxima do Onix (limitada eletronicamente) fosse 188.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.