Remapeamento chip


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Pessoal, conheço uma loja que faz o serviço: http://www.strikebrasil.com.br/

Não sei a qualidade do serviço, mas atende carrões, desde Gol até Challenger, pickups, etc...

- Instagram dos caras: http://instagram.com/strikebrasil

- Vídeos: http://www.youtube.com/user/strikepersonalizacoe/videos

Eles tem lojas em Ponta Porã - MS (Matriz) e Uberaba - MG (Autorizada). O serviço parece ficar por volta de 1 mil ou mais.

Só não sei se fazem do Onix (por ainda ser lançamento). Abraços!

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Me desculpem a ignorância, mas, o que é remapeamento de chip e para que serve?

Eu também nem tinha ideia do que era isso. Dei uma pesquisada ontem e achei esse site que fala do assunto http://www.jalopnik.com.br/milagre-ou-enganacao-especialistas-falam-sobre-chip-de-potencia/

Tem esse vídeo também no youtube

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  • 2 meses depois...

Amigos não caiam nesta conversa de chip em motor aspirado (não ganha nada além de consumo).

No chip é alterado tempo de injeção e ponto de ignição que é adiantado e geralmente perde na final .

Para ganhar potencia em motor aspro é preciso retrabalho nos dutos do cabeçote /troca de comando e melhorias no escap.

Só se ganha potencia com chip em motores turbos,pelo simples fato de aumentar a pressão com novos mapas de combustível e ponto de ignição.

Se querem ganhar potencia sem emprego / uso de turbo compressor, gastem em algo que lhes de retorno como:

Serviços no Cabeçote 

-Stage 1º polimento de dutos

-Stage 2º Aumento dos dutos.

-Stage 3º Aumento dos dutos, válvulas de ADM e ESCAP.

-Stage 4º Aumento dos dutos, válvulas de ADM e ESCAP, escap mais largo,volante mais leve.

-Stage 5º Aumento dos dutos, válvulas de ADM e ESCAP.escap mais largo,volante mais leve, troca de comando.

 

Fazer ou tirar potencia de motores ASPRO não é para qualquer um e demanda mais dinheiro se quiser muita potencia, mas não da depósito por estar irregular como motor turbo.

Média de valores para ver retorno:

Stage 1º Media de R$ 1500 para seu 1.0 ou 1.4 GANHO DE 8 A 15 HPS MOTOR ASPRO "SEM TURBO"

 

Turbinar Média de R$ 8.500 a 12.000 para seu 1.0 ou 1.4 GANHOS DE 50 A 100% em cima do seu   MOTOR . 

Espero ter ajudado os amigos esclarecendo alguns pontos.

Qualquer duvida podem perguntar,ajudo no que for possível !

abraço a todos Rfc

Editado por RFC
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  • 1 ano depois...
  • 5 anos depois...

O meu Onix Plus é o modelo turbo de fábrica. Não fiz remap ainda pq não achei quem faça, mas uso piggyback da TorkOne. Também uso intake e gas pedal.

O carro ficou muito prazeiroso de dirigir. Faço essa receita nos meus carros a anos.

Já fiz no Jetta 2.0 tsi ( downpipe tb), Civic Touring, novo Jetta GLI e agora no Onix Plus.

Vale a pena!

Editado por Thiagoalvarenga
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  • 2 semanas depois...
Em 25/06/2020 at 20:16, Thiagoalvarenga disse:

O meu Onix Plus é o modelo turbo de fábrica. Não fiz remap ainda pq não achei quem faça, mas uso piggyback da TorkOne. Também uso intake e gas pedal.

O carro ficou muito prazeiroso de dirigir. Faço essa receita nos meus carros a anos.

Já fiz no Jetta 2.0 tsi ( downpipe tb), Civic Touring, novo Jetta GLI e agora no Onix Plus.

Vale a pena!

Bom dia Thiago,

comprei recentemente um onix turbo premier, to querendo fazer o Remap, mas ainda não tem mapas pra injeção do novo onix, mas sobre o piggyback e o intake onde você comprou? 

Estou interessado.

 

Alguém do grupo que tenha um onix 2020 automático já fez o remap?

Sabem se já tem pra essa injeção dos 1.0 turbo que não seja o chip da torkone?

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  • 1 ano depois...

Boa tarde rapazes,

Eu fiz no meu Effect 2015, na jpperformance.com.br na época, o 1.4 abastecido etanol sem filtro de ar esportivo e SEM coletor 4x1 artesanal, deu exatos 99cv nas rodas 17" após eu mandar fazer o coletor, sistema de escape maior, colocar filtro esportivo inbox e fazer o remape, ele deu exatos 111cv nas rodas e "tranquei o pé" em 196km/h.

Sinceramente eu gostei do resultado pois o carro ficou esperto e não alterou muito o consumo de Etanol.

Ronco bem parecido com o saudoso Kadett Gsi 2.0 

20150821_120759.jpg

20150821_103147.jpg

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