Fortaleza/CE


jeffersonkako

Posts Recomendados


  • 2 semanas depois...

Suave nada, o mais em conta que eu achei foi 250. Em uma oficina com aparencia não muito confiavel, são 3 arranhões feito por MOTO. Também tive moto mas andar desesperado como esses Motoqueiros de Fortaleza, é um verdadeiro desrespeito aos carros, tem motoqueiro que não tem nem dinheiro da prestação da moto, mas não tem a noção de quanto é um conserto de um simples arranhão. Só como desabafo, se ainda tivesse a Toyota Bandeirantes do meu velho, queria era ver um chegar junto!!!

Dia de quinta feira é dia de pericia do DPVAT, na clinica de fisioterapia onde minha mãe faz seções e o número de gente mancando, de moletas e com aqueles arames enfiados nas canelas, para fazer a tal pericia, é de se charmar a atenção, mas não de fazer os motoqueiros se tocarem do desrespeito de como eles andam no trânsito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Beleza camarada!!!!! Seja be vindo e vai logo verificando se veio com o filtro do ar condicionado e se veio com luz no porta malas !!!! Se não, verifica aqui no fórum os passos para corrigir os itens. Veio xom ou aem My Link ????? Veja como você mesmo instala seu som e auto falantes! ! Quer um adesivo doi Clube do Onix ou um Boné? ?? Fala com o Ney, adm do do clube! !!! Um abraço e parabéns pela joia que você comprou !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 29/05/2016 at 09:37, jairo.fermon disse:

Grupo do Whats up criado! Deixem os números que adiciono!

Ola amigos, me add no grupo. tenho um onix 1.0 LS e sou aqui de Fortaleza (:

997630122 - Wallison 

Ola amigos, me add no grupo. tenho um onix 1.0 LS e sou aqui de Fortaleza (:

997630122 - Wallison 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.