jeffersonkako

Fortaleza/CE

Fala galera,

Criei esse tópico para reunir a galera que já está com o seu ONIX aqui em FORTALEZA e que pretende se encontrar e bater um papo para falar sobre nossa paixão em comum. Bom eu já faço parte de um club forte aqui na cidade que é a 272º Club | Fortaleza, que é um clube em nivel nacional e internacional, em que se encontramos todas as quintas no hiper da Av.Washington soares, e também queria marcar uns encontro do clube do onix por aqui se for possível, tem clubes já da GM em nossa capital em que podemos marcar encontro junto com eles já que estamos em menor numero ainda por ser um carro lançamento mais que já sabemos que nossos filhotes já dominaram o mercado da nossa categoria.

Bom é isso, glr que for de fortaleza vamos se manifestando por nesse topico para que possamos organizar direito e ver as possibilidades de um encontro do CLUBE DO ONIX em nossa capital,

Abração a todos.

• Like 3

GLAUTOM    10

Estou no clube desde novembro e só agora que vi essa parte regional, já tava contente com o meu pepper e agora com mais gente por perto é gratificante! !

Só para puxar assunto: Alguém sabe como trocar a foto do perfil? ??

Fortal-Otávio Bonfim

jordan    199

Só para puxar assunto: Alguém sabe como trocar a foto do perfil? ??

Fortal-Otávio Bonfim

Clique em seu nome (canto superior direito), Meu Perfil, depois passe o mouse sobre a foto e clique em alterar.

GLAUTOM    10

Olá! !! Muito massa, e ainda mais que comprei sem my link e eu mesmo tive que instalar o som, comprei adesivo fumê nas lanternas traseiras, adaptei um tapete para o centro do banco, fumê nos vidros e tudo é mais divertido quando se faz você mesmo !!! Um abraço! !!

Comprei na Dafonte Veículos. Vermelho Pepper.

Link para o post

O meu, comprei na Sanauto, e a expectativa é pega-lo hj (15/01) senão amanha... Eu vou atrás do tapete central traseiro tb...e os tapetes dos porta objetos... o meu é  um LT 1.0 preto...Coloquei a centralmultimidia da GM...com todos os itens que tem direito...dvd...cd...usb..aux...tv...gps...câmera de ré..

GLAUTOM    10

Olha Jijoca aí gente !!!!!! Muito massa, quado tiver uma pousada, vamos fazer um encontro dos Onix's. Um Abraço correligionário !!!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora