Barulho na porta


Greg

Posts Recomendados

Estou com o carro faz 3 semanas e percebi na semana passada que quando ando a porta dianteira direita (passageiro) faz um barulho bastante irritante, fica tremendo, com se fosse alguma coisa batendo milhares de vezes de forma intermitente. Normal sei que não, imagino que seja algo do plástico do acabamento mal encaixado. O que fazer? O melhor é ir em na concessionária? Já aconteceu com alguém algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom Dia!

Cara, o meu também que está com esse barulho na porta, no porta mala naquela parte de plástico eu levei na concessionária e eles colocaram uma manta e o barulhou parou, vou ter que fazer a mesma coisa na porta, pois o barulho não para. Tenta fazer isso. Muito decepcionado com carro pelo fato de ter muito barulho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa noite, Greg comprei um onix faz uma semana e me deparei com o mesmo problema que você descreveu, vc conseguiu solucionar o seu problema? Qual foi a solução?

Amigo, o único jeito e ESTÁ NO SEU DIREITO, é vc levá-lo na css pra resolverem. Sem mais.

 

Boa sorte e fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada,

Em Meu Onix comecei a escutar um barulho que inicialmente parecia ser no mecanismo do cinto de segurança. Depois de uma verificação minuciosa descobri que o barulho vinha do porta copos da porta. Foi só pressionar o encaixe plástico da peça e pronto. Fim do grilo. Espero ter ajudado. (Quilometragem atual: 3.500).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vejo o tanto de problemas relatado, mas graças a deus o meu e zero bronca

Graças a Deus msm, amigo. Pq pegar um onix bucha, ninguém merece!

 

Camarada,

Em Meu Onix comecei a escutar um barulho que inicialmente parecia ser no mecanismo do cinto de segurança. Depois de uma verificação minuciosa descobri que o barulho vinha do porta copos da porta. Foi só pressionar o encaixe plástico da peça e pronto. Fim do grilo. Espero ter ajudado. (Quilometragem atual: 3.500).

Abraço.

Vlw pelo compartilhamento! Com certeza ajudará colegas que coincidirem a mesma fonte do barulho.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Boa tarde!
 
Galera,
 
Levei meu carro em uma concessionária de BH para resolver o problema do barulho na porta direita. Na verdade o barulho foi detectado no porta luvas. Após ajuste, fiz um teste com o mecânico nas ruas ao lado da concessionária e o barulho foi sanado.  Hoje em dia (após 3 semanas da ida a concessionária), percebo que o barulho voltou de forma intermitente e com intensidade baixa. Bom, vou deixar assim. Se piorar, eu irei retornar a concessionária. Na futura revisão de 10.000 KM eu irei pedir ao mecânico para fazer um novo ajuste. Espero ter contribuído com a informação.
 
Leandroschmitz, 
 
O barulho do meu carro é semelhante ao barulho de sacolas plásticas e é diferente do barulho do seu carro. Sugiro a você a levar seu carro na concessionária e sair de lá com o problema resolvido. Força pra ti!
 
Abraços,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola a todos do clube, uma boa noite

 

adquiri um onix 1.0 LT MyLink  0 Km semana passada e os grilos no forro das portas dianteiras já entraram em ação.

alguém tem alguma solução para redução da cantoria??  pois a concessionária fica á 220 km de minha cidade e não tenho tempo de ir até lá e tbm sei que iram enrrolar pra resolver o problema.

 

desde já agradeço ;)

Editado por wellington sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leomeloq, o meu tinha esse barulho levei na CSS passaram um spray nas portas e também foi "preso" as tampas de ar do painel, pois e vc perceber as mesmas são soltas e fazem barulho (no qual foi colocada uma fita carpe e o barulho sumiu), espero ter ajudado

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha porta esquerda dianteira de um tempo pra cá começou a bater no seco. O fechamento não está a mesma coisa das outras (suave)

Alguém tem alguma ideia do que seja ou terei que levar na concessionária? :(

Estranho.

Ainda mais pelo fato de o onix possuir duas borrachas no fechamento.

Ressecamento, talvez?

Ou alguma "coisa" fora do lugar na fechadura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros,

 

o meu está com um barulho conforme relatado no inicio do tópico, vem da porta do passageiro dianteiro e quando pressiono ali proximo do puxador interno da porta o barulho desaparece. deve ser algum encaixe fora do lugar, como estava tambem o compartimento do filtro de ar do motor... todo solto. rs

vou marcar de ir na ccs e ja vou aproveitar e ver se consigo colocar forro nas 4 portas do carro.

Logo que tiver alguma novidade quanto ao barulho da porta, posto aqui.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso exótico ocorreu comigo:

Do nada a porta do motorista começou a fazer um estalo quando eu abrida em um dos níveis de abertura. Levei na CSS e para a minha surpresa o técnico comentou que isso era normal nos Onix / Prisma ?!?!?!?!?!

Alguém já passou por esse "problema" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.