temperatura


manel

Posts Recomendados


Acho que não tem luz nenhuma no painel que avisa temperatura não pelo menos no LT, pois já tive problemas com a tampa do reservatório que meu pai me fez o favor de deixar aberto então precisei sair e deve ter caído e perdido essa tampa, pois só parei o carro pq estava sentindo um cheio forte de queimado, qdo abrir o caput kd a tampa e a água ?rs Enfim tive que voltar p casa e no dia seguinte comprei uma tampa e um fluido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem uma luz que se acende qndo a temperatura estiver muito alta sinalizando que tem algum problema.

Pense assim, que na hr em q essa luz acender, seria o mesmo que o ponteiro de temp estivesse no vermelho...

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal to achando muito estranho, o meu está com 3000KM e nunca ligou a ventoinha... o de vcs já ligaram? e ouro ponto ali onde sai o ar condicionado ao andar com o carro com o ar e a ventilação desligado vem um ar muito quente de dentro do motor.

como o de vcs está?

observer ao andar com o carro depois de uns 5 minutos, colquem a mao perto da saida do ar , o ar que sai dali e muito quente...

outroa coisa e a ventoinha que nunca ligou, ja dei um pau no carro e nada... muito estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Bom dia.

A ventoinha sempre será ligada simplesmente ao acionar o ar condicionado. Nem precisa sair dando pau no carro, basta ligar o ar condicionado e observar o acionamento da ventoinha.

Em relação ao ar quente também está estranho. Você não está deixando o seletor de temperatura virando para o lado de ar quente ?

Observe os controles de ar frio/ar quente no painel do carro.

Qualquer coisa leva na CSS.

Até mais.

pessoal to achando muito estranho, o meu está com 3000KM e nunca ligou a ventoinha... o de vcs já ligaram? e ouro ponto ali onde sai o ar condicionado ao andar com o carro com o ar e a ventilação desligado vem um ar muito quente de dentro do motor.

como o de vcs está?

observer ao andar com o carro depois de uns 5 minutos, colquem a mao perto da saida do ar , o ar que sai dali e muito quente...

outroa coisa e a ventoinha que nunca ligou, ja dei um pau no carro e nada... muito estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.