Aplicativos Mylink


Posts Recomendados

Fala ae Galera, me amarrei no fórum.

Sou analista de sistemas e tbm tenho um Onix.

 

Estou disposto a quebrar esse bloqueio que há da chevrolet junto o mylink. rs

 

Pessoal, pra quem estiver afim em desenvolver um aplicativo em android basta seguir o link abaixo:

=> http://www.devmedia.com.br/criando-ambiente-android-no-eclipse/24621

 

Porém, o nosso maior desafio é fazer com o que o mylink enxergue outros aplicativos além dos 3 que já vem como default! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

A iniciativa é boa, porém, acredito que a Chevrolet não permitiria tal desenvolvimento pelo seguintes pontos:

1 - A Chevrolet possui seus próprios interesses

2 - Ela mesma já possuiu outros aplicativos como o Pandora que já vimos através de "problema" no mylink e a consequente visualização deles no smartphone apps, mas que por algum motivo interno eles não quiseram disponibilizar ainda.

3 - Seria um tiro no pé para a Chevrolet pois corromperia contratos como por exemplo do fornecedor dos mapas e aplicativo BringGo, já que se fosse possível a produção desses apps alguém poderia desenvolver um que funcionasse o Google Maps por exemplo e ninguém mais pagaria o absurdo de cento e poucos reais por ano.

4 - Seria possível também o desenvolvimento de Apps que liberassem videos quando o carro em movimento, porém, a Chevrolet não pode permitir isto (Os desbloqueios existentes hoje são "ilegais") existem leis do próprio CONTRAN que regula isto não permitindo videos serem exibidos com o carro em movimento para não desviar a atenção do motorista.

Ou seja, duvido muito que a Chevrolet permita.

Abraço

 

É, só que pagando $1500 na concessionária eles desbloqueiam né!!! e o CONTRAN que se F$D$...rsrsrrs....Mercenários...só isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.