Sem calotas, rodas de ferro


Posts Recomendados

Pessoal, desculpem se já tiver um tópico sobre, e fiquem livre ai pra apagar caso já tiver, sou novato, pesquisei e não achei nada sobre e nem no tópico de fotos dos carros...

É o seguinte, amanhã busco meu Ônix LT 1.0 preto e tô pensando em tirar a calotinha dele e ficar na roda de ferro apenas, alguém ai tá com o veículo deste jeito?

Se sim, postem fotos para analisarmos...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu já tenho opnião diferente da do snupP, achei ele feio pra caramba com rodas de ferro, mas se a grana ta curta para colocar uma roda, pelo menos fica menos pior do que com as calotas do Aro 14 que são feias pacas.

A do Onix que vi tava tipo um preto fosco, se pintar de preto brilhoso pode ser que fique mais atrativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Ônix LT 1.0 chegou hoje [3 dias depois de feito o pedido] e tirei as calotinhas.

Eu particularmente não sou muito fã de calotas e as rodas, além de não ter condições de adquirir uma agora, não me agradam também, sei la, tive rodas aro 17 em um outro carro, e acabei ficando refém das rodas, nem todo lugar dava pra ir com o veículo, dentre várias outras coisas...

Sem contar que sem as calotas dá um ar mais ''malandro'' no carro...

Vou tirar fotos e posto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho opnião diferente da do snupP, achei ele feio pra caramba com rodas de ferro, mas se a grana ta curta para colocar uma roda, pelo menos fica menos pior do que com as calotas do Aro 14 que são feias pacas.

A do Onix que vi tava tipo um preto fosco, se pintar de preto brilhoso pode ser que fique mais atrativo.

Ai vai por gosto, não é brilho a roda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já ouvi muita gente comentando que o carro fica com aparência de velho mesmo, de sujo e tals...

mas entre a roda de ferro e a calotinha que deixa o carro com cara de carro de tiozão, fica bem melhor... e se for a brilhoso mesmo, a fosco fica feia mesmo

mas enfim, questão de gosto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom... fui pintar minhas calotas e resolvi tirar uma foto do ONIX sem elas... Segue abaixo para terem uma idéia.

 

kr0t.jpg

 

Mano assim q vc pintar as calotas.... posta a foto!!

 

Também estou querendo pintar as minhas!!!!

 

Obs: Eu já ando sem calota.....!!  Ate comprei um jogo de calotas esportivas.... + elas ñ encaixam na roda !!  :(  acabei vendendo!!! (Calota Aro 14 Ds4 Esportiva )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.