Onde encontro essa Roda?


Posts Recomendados


Antes de qualquer coisa Vão se F... com isso do Gloss kkk.

O ExD, sobre a pintura.. realmente o Verniz empregado nas rodas não são nem parecidos de qualidade com a pintura original. Se a roda ficar para fora do Pneu quando pegar estrada de chão ou velocidades mais altas, vai marcar quando picar uma pedrinha. Sobre descascar só se o cara for ruim, ai vc volta lá e ele pinta de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa Vão se F... com isso do Gloss kkk.

O ExD, sobre a pintura.. realmente o Verniz empregado nas rodas não são nem parecidos de qualidade com a pintura original. Se a roda ficar para fora do Pneu quando pegar estrada de chão ou velocidades mais altas, vai marcar quando picar uma pedrinha. Sobre descascar só se o cara for ruim, ai vc volta lá e ele pinta de novo.

KKKKKKKKKKKK sem perder a linha, o Gloss é culpa sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi SnupP....

Bom, os caras da GM me ligaram hj mas eu não consegui atender...

Qq coisa compro uma similar e mando pintar então.

E sobre o Gloss.... bom, deixa pra lá... rsrsrs


Se a pintura for bem feita fica bom sim,se voce fosse de sp tinha ate quem indica

mas vamo ve a resposta da gm ne,eu to buscando umas rodas pro meu tambem,mas tava pensando em diamantada,o carro já é preto

Beleza Renan, valeu pela dica!

Eu sou de Ctba.... e por aqui eu não achei nem onde fazer envelopamento... Só precisar achar algum lugar de confiança pra poder fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-agile-flagrado-brasil/

da uma olhada nesse link,acho q são essas rodas,só estao brancas e sem o famoso gloss kkk

Mudando rapidamente de assunto, mais que coisa mais feia esse novo Agile....GM se superando.

Com relação as rodas, para o pessoal que já trocou, tem alguma loja que aceita o jogo que vc tem no carro como parte do pagamento para dar uma aliviada na hora de coçar o bolso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho o agile tão feio assim como todo mundo acha,pelo oque custa,pra quem não gosta de carro e quer só um carro completo para andar,acho uma boa compra..

com relação as rodas..as de ferro não valem nada,compensa voce fica com elas,ai no futuro se quiser coloca elas de volta para vender o carro

Mudando rapidamente de assunto, mais que coisa mais feia esse novo Agile....GM se superando.

Com relação as rodas, para o pessoal que já trocou, tem alguma loja que aceita o jogo que vc tem no carro como parte do pagamento para dar uma aliviada na hora de coçar o bolso ?


Gostei das rodas do novo Agile. A única coisa que se salva no exterior do carro.

pelo menos tem controle de som no volante, rsrsrs

mas o onix ganha em todo o resto,sem duvida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um ágile, sofri um acidente a 100km/H e não trincou nenhum vidro dele, um dos faróis ainda estava ligado e ninguém se machucou, só leves luxações e falta de ar por causa do cinto. Um excelente carro. O Ágile era bonito, rebaixado nas 20" com spoilers fica legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o SnupP não é um carro ruim como todo mundo fala,é o melhor?não, o onix é supeior? em muita coisa,mas não em tudo , o CXB do agile é muito melhor do que do onix e o Agile LTZ até sensor de farol tem,coisa que o onix tambem deveria ter né?pois é bem mais caro.

mas vamos concordar que com aro 20,rebaixado e com spoliers qualquer carro fica legal rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensor Crepuscular serve pra nada, eu desativava toda hora, porque irritava ele ascendendo quando ainda estava claro. Agile era bom? Pra mim era, no lançamento, que era novidade, comprei por 42k vendi por 40k um ano depois. Agora? Nem de graça o povo quer. Ônix? Dois palitos se vende, seguro mais baratos, peças mais baratas, motor do Ônix é melhor.

No que o Ágile é melhor? Só porque tem sensor crepuscular? Nem o Cruze LT tem essa porcaria, só no LTZ, pra vc verem como é ÚTIL isso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o grande diferencial do agile é o CxB,pensa uma pessoa que não gosta de carro,quer só um carro para andar no dia a dia,com 33 da pra pega um agile lt completo, e com 33 vc pega o onix 1.0 e não é completo,ou voce coloca ar ou my link, o onix eu gostei da maioria das coisas,algumas eu achei ridiculo a gm ter economizado,mas no geral é um bom carro,mas vamos ser sinceros,o onix ta caro,eu já peguei caro e cada dia ta pior, daqui a pouco um onix ltz vai ta o preço de um hatch medio de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o grande diferencial do agile é o CxB,pensa uma pessoa que não gosta de carro,quer só um carro para andar no dia a dia,com 33 da pra pega um agile lt completo, e com 33 vc pega o onix 1.0 e não é completo,ou voce coloca ar ou my link, o onix eu gostei da maioria das coisas,algumas eu achei ridiculo a gm ter economizado,mas no geral é um bom carro,mas vamos ser sinceros,o onix ta caro,eu já peguei caro e cada dia ta pior, daqui a pouco um onix ltz vai ta o preço de um hatch medio de entrada.

A tá, daí comparar carro semi-novo com 0km?? E porque será que o semi-novo do Ágile ta tão barato ?? Adivinha??

Sobre o preço está meio carinho mesmo, mas olha o preço dos concorrentes, tirando o Gol, os outros são todos micos em revenda, peças e seguro.

Peugeot 207? 208? NIssan March? C3? Compra um depois de um ano vende, dai me fala no que deu.

Palio e Fiesta, alegria na compra, depois só descepção.

Etios? É horrível, mas é a menor manutenção e seguro da categoria. E a confiabilidade da montadora é altíssima. Mas alguém aqui compraria?

Gol, pra mim, ÚNICO rival a altura. Apesar de todos os probleminhas (um carro que vende 20k por mês, lógico que sai vários com problemas, não deveria, mas sai). O Fox é legal também.

Ainda afirmo que o Ônix LTZ é superior em tudo ao Ágile LTZ, mesmo que um pouco mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvidas o onix ltz é superior ao agile ltz,isso é inquestionavel...

só acho que o onix ta caro e concordo não temos opções no mercado,por isso que a Gm abusa no preço

A sim, nisso eu concordo. Até comentei com o meu pai quando a vendedora me mandou a NF por e-mail do carro.

IMPOSTOS: 16k e uns quebrados!!!

Isso sem contar o lucro Brasil. É mole??

E não é só a GM que abusa não, todas estão abusando dos preços... Mas num conjunto todo o Ônix é muito bom. Só fico meio decepcionado com o que leio e vejo aqui, dessas CSS's que fazem desfeita e descaso dos clientes.

Acho que todos que perceberem algo de errado deveriam sim ligar na GM e reclamar, de TUDO mesmo, assim elas aprendem, porque a GM enraba eles sim.

Eu já liguei no 0800 da GM uma vez na frente do mecânico de outra CSS, na hora ele arrumou o preço do óleo. Infelizmente tem horas que a gente tem que ser chato e sem educação. E mais uma dica pra quem puder, fique sempre encima do mecânico se ele não for de confiança já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

allmight,

concordo, mas o imposto é o de menos, não é nem de longe o maior responsável por o preço abusivo dos carros, é só fazer as contas. A FIAT do Brasil sustentou a mundial por um bom tempo, e ainda de quebra comprou outras grandes montadoras na época. Eles vendem uno de monte aqui para vender ferrari na itála.

Quanto aos serviços da GM, são de matar mesmo, de MATAR de raiva, mas eu não aceito, apesar de sempre reclamar com educação, eu reclamo mesmo. E posso dizer que surgiu resultado, colocaram o óleo certo, trocaram as travas da válvula rapidinho e se esforçaram para tirar os ruídos. Infelizmente, a GM ligou para o pobre do mecânico que nem sequer tinha culpa, só seguia ordem dos patrões corruptos. Mas de qualquer forma, valeu muito a pena reclamar, fez a diferença no final, e já estou até voltando a gostar muito do carro.

Só me chateia um pouco essa depreciação programada (vide botão do porta-malas no painel) e a falta de qualidade na montagem dos carros, ruídos e peças desalinhadas desanimam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.