Onde encontro essa Roda?


Posts Recomendados

Hello Senhores !!!!

aqui estou eu novamente!

Aproveitando que passei o ano todo juntando dinheiro para trocar minhas rodas, agora está chegando o momento. Mas como sou bem tradicional (hehehehe) e não vou fazer nada estilo SnupP com aro 17', é provavel que siga no aro 15. Não que não goste, mas prefiro ficar com 15 mesmo...

Minha versão é 1.4 LT. E a Roda que eu quero é essa da foto. Alguem sabe onde encontro? Já procurei mas não acho... Ví no Onix da exposição da Chevrolet e gostei muito!

Se não encontrar, ainda vou comprar a roda do LTZ... Help Guys !!!!

Abs.,

post-692-1382912837,34_thumb.jpg

post-692-1382912837,38_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hello Senhores !!!!

aqui estou eu novamente!

Aproveitando que passei o ano todo juntando dinheiro para trocar minhas rodas, agora está chegando o momento. Mas como sou bem tradicional (hehehehe) e não vou fazer nada estilo SnupP com aro 17', é provavel que siga no aro 15. Não que não goste, mas prefiro ficar com 15 mesmo...

Minha versão é 1.4 LT. E a Roda que eu quero é essa da foto. Alguem sabe onde encontro? Já procurei mas não acho... Ví no Onix da exposição da Chevrolet e gostei muito!

Se não encontrar, ainda vou comprar a roda do LTZ... Help Guys !!!!

Abs.,

AUSHAUSH 17" eu tinha no Celta!!

Eu não sei que rodas são, mas adorei o preto gloss delas. Porque não pergunta diretamente a GM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dilma sabe!!!!! kkkkkkkk

4eocwmgf5z1887vw7gzxlgwif.jpg


Chevrolet Onix RS Concept – Versão nervosa do Onix é mostrado no Salão de Buenos Aires

chevrolet-onix-rs.jpg

Uma das atrações da Chevrolet no Salão de Buenos Aires é o Onix RS, para chamar a atenção do publico o show car aposta em um visual nervoso e diferenciado. O hatch foi completamente tunado, o destaque principal fica para a exótica pintura fosca inspirada no Corvette C6-R, o bólido representante da GM nas 24 Horas de Le Mans.

chevrolet-onix-rs-02.jpg

No visual há vários pontos de destaque, a dianteira conta com faróis com máscara negra, para-choque traz um desenho diferenciado e conta com spoiler, grade dianteira foi escurecida, a traseira traz spoiler no teto, e para-choque com visual diferenciado, lanternas escurecidas, as rodas de liga leve de 18 polegadas com cores distintas, vermelhas na dianteira e pretas na traseira são outro destaque do protótipo da GM.

chevrolet-onix-rs-03.jpg

Por dentro também o Onix RS Concept, traz uma lista extensa de itens exclusivos, os bancos são revestidos tem dois tons preto e vermlho, com um tecido especial, o volante de base achatada é uma característica importada dos carros de corrida, destaque ainda para o cluster digital, com visual diferenciado, o acabamento no painel com detalhes em vermelho, assim como o túnel central do carro, e os apliques de fibra de carbono no painel. Tudo tenta passar um visual esportivo e diferenciado a este Onix, e consegue.

chevrolet-onix-rs-05.jpg

Infelizmente por enquanto essa versão esportiva do Chevrolet Onix é apenas um showcar, criado para chamar atenção do público no Salão de Buenos Aires, e por enquanto a montadora não tem planos de produzi-lo em série.

FONTE: http://estandeinformativodeautos.blogspot.com.br/2013/06/chevrolet-onix-rs-concept-versao.html

Quem queria esse volante levanta a mão!! kkkkkk o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAA hahahahahaha !!! Tava com saudade de postar coisas aqui !

A vida não tá fácil. Orra SnupP! Então é maior a do teu Onix!? huauaua

Rapaz, como perguntou direto pra GM? Pq na Css eles sabem menos que a gente...

No último caso pergunto pra Dilma.

David, finalmente um topico meu mue vc não precisou fechar por ser repetido! rsrs

Vamos ver se aparece alguem que conhece a rodinha. Eu curti muito! Ainda não vou quebrar o porquinho pra comprar outra. VOu esperar mais um pouco!

Abraço para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Gloss...

hahahahahahahahaha....

Nesse mundo da inclusão tudo é possivel e permitido, certo?! hahaha

Mandei email pra GM... 99% de chance do cara do SAC quando ver meu email ficar com vontade de me mandar a m***.

Mas enfim, não custa tentar certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Gloss...

hahahahahahahahaha....

Nesse mundo da inclusão tudo é possivel e permitido, certo?! hahaha

Mandei email pra GM... 99% de chance do cara do SAC quando ver meu email ficar com vontade de me mandar a m***.

Mas enfim, não custa tentar certo?

VSF, ausuashush.. Preto Gloss é o Preto Brilho >.<

Mas liga para quem organizou, por exemplo.. a empresa que promoveu o evento ou o espaço que foi alugado para o evento entende? A GM não sei se vai te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VSF, ausuashush.. Preto Gloss é o Preto Brilho >.<

Mas liga para quem organizou, por exemplo.. a empresa que promoveu o evento ou o espaço que foi alugado para o evento entende? A GM não sei se vai te ajudar.

Hahahahaha !!!

Ô moderador ! Tão me xingando aqui !! hahahaha

Rapaz!!! Mas como vou conseguir o telefone dos malucos!?

Acho mais fácil ligar pra Dilma....

Obrigado pela explicação do Gloss, estava pensando besteira já....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha !!!

Ô moderador ! Tão me xingando aqui !! hahahaha

Rapaz!!! Mas como vou conseguir o telefone dos malucos!?

Acho mais fácil ligar pra Dilma....

Obrigado pela explicação do Gloss, estava pensando besteira já....

AUSHASUH burro. Por exemplo, eles usaram o espaço Ford de Eventos no Recife, então liga para o espaço ford e pede o número dos organizadores... eles dão.

Cara, quando vc passa Gloss não fica brilhando tua boca? É a mesma coisa kk! Gloss é o nome do acabamento (verniz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmmm... entendi SnupP !!!! Vou procurar isso ai.

Tá sabendo tudo de maquiagem ai hein meu amigo! rsrsrsrs

Abração! E a saga pela roda continua....


A looouco !!! A GM respondeu que vai entrar em contato comigo por telefone para passar as orientações de onde conseguir.

Será que agora vai !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmmm... entendi SnupP !!!! Vou procurar isso ai.

Tá sabendo tudo de maquiagem ai hein meu amigo! rsrsrsrs

Abração! E a saga pela roda continua....


A looouco !!! A GM respondeu que vai entrar em contato comigo por telefone para passar as orientações de onde conseguir.

Será que agora vai !?

Rapaz, parece a roda do onix original só que customizada, pintada de preta.

É parece com essa do sonic.

2014-Chevrolet-Sonic-Deep-Magenta-13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces e esse gloss hein,só to lendo e rachando aqui kk

só tem que tomar cuidado com furação,o march eu sei que é 4X100,mas o tiida já é 4x114,o livina tem que verificar ou comprar replicas mesmo

Pois é Renan... coisas do guri da capital ai.... rsrs

Entendi... vou checar isso antes, mas acho meio trampo demais ter que pintar a roda. Tenho medo de não ir num lugar mto 100% e começar a descascar, sei lá.

A GM disse que vai entrar em contato comigo. VOu esperar pra ver o que me dizem. Dependendo como for parto para o plano B. Tiveram várias sugestões dos brothers ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.