Onde encontro essa Roda?


Posts Recomendados

allmight,

concordo, mas o imposto é o de menos, não é nem de longe o maior responsável por o preço abusivo dos carros, é só fazer as contas. A FIAT do Brasil sustentou a mundial por um bom tempo, e ainda de quebra comprou outras grandes montadoras na época. Eles vendem uno de monte aqui para vender ferrari na itála.

Quanto aos serviços da GM, são de matar mesmo, de MATAR de raiva, mas eu não aceito, apesar de sempre reclamar com educação, eu reclamo mesmo. E posso dizer que surgiu resultado, colocaram o óleo certo, trocaram as travas da válvula rapidinho e se esforçaram para tirar os ruídos. Infelizmente, a GM ligou para o pobre do mecânico que nem sequer tinha culpa, só seguia ordem dos patrões corruptos. Mas de qualquer forma, valeu muito a pena reclamar, fez a diferença no final, e já estou até voltando a gostar muito do carro.

Só me chateia um pouco essa depreciação programada (vide botão do porta-malas no painel) e a falta de qualidade na montagem dos carros, ruídos e peças desalinhadas desanimam muito.

Foi o que falei, impostos mais lucro Brasil. Tudo contribui. Agora a GM enraba todo mundo mesmo, a gente tem que se desculpar com quem merece.

Sobre a montagem é assim mesmo, no Brasil infelizmente é assim. Fica vendo o Golf VII, todo mundo elogiando o Alemão. Quero ver quando montar no Brasil kkkkkkkkkk

Montar no Brasil, Argentina e México = lixo.

Infelizmente é assim nessas montadoras tradicionais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu me desculpei com o mecânico, ele ficou tranquilo, agora o fdp chefe da oficina e o gerente eu quero mais é que se lasquem mesmo.

o engraçado é que a peça apareceu no outro dia, quando me disseram que ia demorar 15 ainda, foi só a GM reclamar que a peça apareceu.

Brota do chão que nem mandioca!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Aquela que vc mostrou no primeiro post é do agile 13/14 aro 16

 

BINGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Mas não é que é mesmo a disgramada!!!! Mas que acabamento que os caras fizeram pra ficar preto brilhando daquele jeito será??? 

 

SnupP: é o preto gloss??? rs

Tenho como fazer uma roda prata ficar assim??

 

Absssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello Senhores !!!!

aqui estou eu novamente!

Aproveitando que passei o ano todo juntando dinheiro para trocar minhas rodas, agora está chegando o momento. Mas como sou bem tradicional (hehehehe) e não vou fazer nada estilo SnupP com aro 17', é provavel que siga no aro 15. Não que não goste, mas prefiro ficar com 15 mesmo...

Minha versão é 1.4 LT. E a Roda que eu quero é essa da foto. Alguem sabe onde encontro? Já procurei mas não acho... Ví no Onix da exposição da Chevrolet e gostei muito!

Se não encontrar, ainda vou comprar a roda do LTZ... Help Guys !!!!

Abs.,

 

 

ae http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533139691-jogo-de-rodas-16-agile-ltz-4x100-gm-_JM

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.