Chevrolet aposenta a cor Laranja Flame?


Hiago Tomazi Bürgin

Posts Recomendados

Olá para todos! O primeiro tópico que eu crio aqui no Clube do Onix é em relação a uma dúvida que acabou me surgindo nos últimos dias...

Todos já devem ter reparado que juntamente com a opção de câmbio automático no Chevrolet Onix, vieram também outros detalhes a mais que acabaram irritando grande partes dos já proprietários - botão interno de abertura do porta malas e tanque.

Além destes, a Chevrolet lançou uma nova cor que vem sendo fortemente divulgada, o Azul Sky. E é aí que entra o problema...

Sou proprietário de um Onix LTZ Laranja Flame. Eu sempre gostei e admirei esta pintura metálica envernizada, principalmente ao Sol! E apesar de ter sido apontado como 'corajoso' por muitos, acreditei que a Chevrolet fosse continuar produzindo os carros nesta cor - o que não aconteceu anos atrás com o verde da Montana.

Mas, fiquei desapontado ao notar que o Laranja Flame não está mais vindo como opção de pintura, nem sequer no site da marca, observem:

- http://www.chevrolet.com.br/carros/onix.html?cmp=Campanha:Onix_Proof:Globo_com_Desafio_Onix:Sites_de_Noticias_ROS:Retangulo_Medio:Setas_01

- http://www.chevrolet.com.br/carros/onix/monte-o-seu.html?x-state=MT&x-regionid=2

Todos sabem que futuramente, quando nós proprietários dos laranjas decidirmos passar nossos carros para frente, iremos perder um pouco devido a cor ser diferente. Mas agora com esta parada na produção, será ainda PIOR! O que vocês acham disto? Já era previsto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá Amigo, pelo que fiquei sabendo o laranja Flame seria uma cor de lançamento, criando mais um diferencial no carro, como fizeram com a montana Verde e o Vectra GT azul, e laranja...

Abraço.

Norci.

O caso aparenta ser realmente este, Norci. Está explicado, e gostando ou não, faz muito sentido.


Na minha opinião mesmo sendo apenas de lançamento, será uma pena, pois essa cor laranja caiu muito bem no onix.

Realmente uma pena, Ricardo. Aos proprietários dos laranjas, só nos resta pensar que temos uma cor exclusiva agora... Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Chevrolet pisou na bola em tirar essa cor das opções. O Cobalt e o Agile por exemplo tem umas 7 cores por exemplo.

No entanto, essa cor é linda, e com certeza temos raridades nas mãos. Vide Vectra Collection, Montana verde, Vectra GT-X laranja, Celta verde/azul "camaleão", etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Carro tem que ter cor assim mesmo! Cores fortes, com vida, acesas!!!
Chega de preto, branco, cinza e prata, preto, branco, cinza e prata, preto, branco, cinza e prata. Essas cores sao muito monótonas

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

 

Amarelo, verde fluorescente (igual ao novo uno), vermelho pepper do onix (nao um vermelho pálido, comum que nem os VW Gol), Azul Sky, Vinho

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SERGIO NODA disse:

O onix activ tem o laranja.

Por isso escolhi o vermelho.

Tem hora que eu penso que deveria ter escolhido o branco.

Na rua pago maior pau para um onix branco limpo

Fica tranquilo Sergio , o vermelho pepper  do ONIX é muito bonito e leva vantagem em tudo até no seguro é mais barato pela facilidade de encontrar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcos barreto disse:

Fica tranquilo Sergio , o vermelho pepper  do ONIX é muito bonito e leva vantagem em tudo até no seguro é mais barato pela facilidade de encontrar 

O vermelho tbm chama muita atenção.

Na fechamento fiquei na dúvida entre o branco e o vermelho.

Mandei fazer um polimento que ficou um espelho.Parece que acabou de sair da css.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2016 at 20:53, SERGIO NODA disse:

O vermelho tbm chama muita atenção.

Na fechamento fiquei na dúvida entre o branco e o vermelho.

Mandei fazer um polimento que ficou um espelho.Parece que acabou de sair da css.

Justamente , a seguradora me disse que a cor vermelha por chamar mais atenção não é a preferida pelos ladrões e na hora de preencher a proposta de seguro voce ganha alguns reais de vantagens não é grande coisa mas é lucro.

Curiosidade , quanto tá custando um polimento ai em SP , aqui em Campinas tem um pessoal pedindo quase 300,00 para um carro médio e cor escura , acho muito caro !!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcos barreto disse:

Justamente , a seguradora me disse que a cor vermelha por chamar mais atenção não é a preferida pelos ladrões e na hora de preencher a proposta de seguro voce ganha alguns reais de vantagens não é grande coisa mas é lucro.

Curiosidade , quanto tá custando um polimento ai em SP , aqui em Campinas tem um pessoal pedindo quase 300,00 para um carro médio e cor escura , acho muito caro !!

Um abraço

Nesta terça dia 19 fiz a revisão de um ano.

Como não podia aguardar,deixei o carro e fiquei de pegar depois do almoço.

A moça da css me ligou e insistiu que acabei fazendo o serviço.

O serviço incluído foi revitalização da pintura ,que seria o polimento mais cristalização,higienização do interior,hidratação dos bancos de couro e cristalização dos vidros.

Valor de R$ 600,00 em 6 vezes.

Tenho direito a mais duas aplicações grátis,uma no ano 2017 e outra em 2018.

Quando eu fizer a revisão de segundo e terceiro ano aproveito eu faço.

Quer dizer que me custará R$ 200,00 por ano.

Só um polimento aqui é por volta de R$ 300,00.

O carro ficou como se tivesse acabado de sair da css.

Parecendo um espelho e com cheiro de 0 KM.

Editado por SERGIO NODA
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.