Lâmpadas para farol de neblina


Posts Recomendados

Não sei se já existe algum tópico sobre o assunto... não entendo nada sobre a parte de iluminação (tipos de lâmpadas etc). No sábado irei instalar o farol de neblina na css e gostaria de saber se existe alguma lâmpada que posso colocar para ficar uma luminosidade melhor. Ouvi falar nas tais super brancas. Existem essas para farol de neblina? Se alguém puder me auxiliar agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sei se já existe algum tópico sobre o assunto... não entendo nada sobre a parte de iluminação (tipos de lâmpadas etc). No sábado irei instalar o farol de neblina na css e gostaria de saber se existe alguma lâmpada que posso colocar para ficar uma luminosidade melhor. Ouvi falar nas tais super brancas. Existem essas para farol de neblina? Se alguém puder me auxiliar agradeço...

Tem vários tópicos falando sobre farol de milha um deles é este:

http://clubedoonix.com.br/thread-910.html

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adilson,

Aqui se encontra facilmente da marca Alper. Sei que elas são mais brancas, mas não tenho certeza de que iluminam mais.

Pelo ebay eu importei de duas marcas: Silvania Silverstar e Eiko ClearVision Supreme.

Estou usando a Silvania Silverstar e te digo que gostei bastante. Ilumina bem e ainda é mais branca que as originais.

Outra sugestão é colocar Xenon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.