LZILIO

Capa Pinça Freio

Recommended Posts


Será que fica legal com a roda do LTZ msm?

Mais discreto, mas fica sim legal sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei vendo as marcas e comprei aquela Brembo, elas não serviram para o meu Onix com rodas originais aro 15.

Sabem qual a marca ou modelo que posso comprar que daria certo com ctz?

Elas ficam bem presas?

Daria para colocar para as traseiras tb ou só funcionariam na dianteira mesmo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/01/2014 at 17:41, engcolombo disse:

Ta muito lindo seu carro parabéns ! Sabe a medida da pinça ? Cheguei a ver dois tipo no aliexpress

ME DIGA QUE MODELO COMPRAR 1!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos que perguntam se pode colocar na traseira, bastar usar a cabeça, você tem pinça de freio na traseira ? troca pastilha na traseira? tem disco ? ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/04/2015 at 10:24, Tuning Parts disse:

Bom dia Galera,

 

Para tirar as dúvidas sobre a capa de pinça, fizemos um vídeo de instalação: 

 

 

 

 

Em 06/04/2015 at 10:24, Tuning Parts disse:

Bom dia Galera,

 

Para tirar as dúvidas sobre a capa de pinça, fizemos um vídeo de instalação: 

 

 

Boa noite!

Hoje comprei a Pinça pelo o Site Tuning Parts, ela pega direitinho no Aro do LTZ? Existe alguma dificuldade para coloca-la ? Abraço!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/10/2016 at 00:10, Bruno Cruz disse:

 

 

Boa noite!

Hoje comprei a Pinça pelo o Site Tuning Parts, ela pega direitinho no Aro do LTZ? Existe alguma dificuldade para coloca-la ? Abraço!

 

Bruno,

Desculpe a demora para responder.

Você conseguiu instalar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/11/2016 at 13:39, Tuning Parts disse:

Bruno,

Desculpe a demora para responder.

Você conseguiu instalar?

Oi boa noite!

Justamente como o amigo abaixo falou (Billy Gun), agarrou no aro, ficou raspando! 
Irei atrás de outro mecânico, talvez seja algum jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, claudio souto disse:

IMG_20170227_183121980.jpg

Comprei no mercado livre, ela vem com presilhas, só que não cabe, eu tirei as presilhas e colei com cola alta temperatura de colar junta motor, ficou muito bom.

 

IMG_20170227_183121980.jpg

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora